VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 21 de junho de 2014

TRAGÉDIA EM FAMÍLIA: HOMEM MATA A ESPOSA E A FILHA DE 4 ANOS E TIRA A PRÓPRIA VIDA EM SP

Jeclerson, de 23 anos, era casado com Juliana, de 22, há oito anos. Os dois tinham uma filha de quatro anos e outra, recém-nascida, com apenas 20 dias. Ao chegar à casa do filho na manhã desta quinta, o pai do jovem encontrou o filho morto na garagem; ao percorrer outros cômodos, encontrou a nora sem vida e a neta baleada; a criança foi socorrida com vida, mas morreu no hospital. A bebê, apesar de machucada, conseguiu sobreviver. O crime chocou os moradores da zona leste de São Paulo.

DOIS EX-POLICIAIS E UM PM LICENCIADO SÃO PRESOS POR EXTORSÃO APÓS INVASÃO DE RESIDÊNCIA NO CENTRO

A Polícia prendeu dois ex-policiais militares e um PM licenciado, na tarde desta quinta-feira, 19, no Centro. O grupo é acusado de extorsão e foi detido após invadir uma residência no bairro, ameaçando os moradores em troca de dinheiro, conforme informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Os acusados, identificados como Isaías Silva Castro (cabo), Alexsandro da Silva e Francisco Rubemar Pontes de Mendonça (ex-PMs) invadiram a residência e José Eudes Chaves Filho. A vítima informou à Polícia que foi ameaçada, junto com a família, em troca de dinheiro. José Eudes ainda foi algemado e levado pelo grupo no banco de trás de um carro Cellta, de placas OCQ-7791.

POLICIAIS MILITARES DE SANTANA DO ACARAÚ CAPTURAM FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA DE MARCO-CE

Policiais Militares da cidade de Santana do Acaraú-CE, nesta sexta-feira (20), por volta das 03h00min, receberam uma denuncia anônima via 190 que havia um homem no bairro Alto da Liberdade na Rua Nova fazendo, realizando desordem e que possivelmente era um fugitivo da justiça, ao chegar no local, a viatura 3521 (composta por Sd Jardel, sd Ramos e Sd Hatimones, sob o Comando do Subtenente Teixeira), verificaram o nome do suspeito e foi constatado a veracidade dos fatos. Seu nome Francisco Edvan do Nascimento vulgo "Morrinho", filho de Maria Odete do Nascimento, fugitivo da Cadeia Pública da cidade de Marco.

Via Sobral 24h

SOBRAL-CE: PM "TROCA" TIROS COM BANDIDOS E RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA

Policiais do Ronda do Quarteirão efetuaram uma perseguição a três bandidos na tarde de sexta-feira (20), por volta das 15h. Os bandidos realizaram um roubo no posto de combustível na cidade de Massapê, e fugiram rumo a Sobral. Os policiais fizeram a perseguição quando os bandidos estavam chegando na cidade de Sobral. Os meliantes embrenharam no matagal e trocaram tiros com os policiais, durante o tiroteio os bandidos abandonaram a motocicleta e um revólver calibre 32. A moto havia sido roubada ontem (19). Os Policiais do Ronda do Quarteirão conduziram a arma e a motocicleta à Delegacia Municipal de Polícia Civil.

POLÍCIA CAPTURA NÚMERO 1 NA LISTA DOS MAIS PROCURADOS DO CEARÁ POR EXPLOSÕES BANCÁRIAS

Francisco de Assis Fernandes, o 'Barrinha' responde na Justiça a assaltos a banco e também sequestros

Um dos assaltantes mais procurados do Estado do Ceará foi detido na madrugada de ontem durante uma operação da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). Francisco de Assis Fernandes da Silva, 38, conhecido como 'Barrinha' ou 'Irmão' possuía mandado de prisão em aberto pelo ataque à agência do Banco do Brasil de Milhã (a 301 Km de Fortaleza), que ocorreu em julho de 2012. Ele é considerado pela Polícia como o principal criminoso especializado em explosões e roubo a banco no Estado.

HOMEM TENTA APLICAR GOLPE EM BANCO E É MORTO PELO VIGILANTE DA AGÊNCIA

Um homem morreu após sofrer três tiros na saída da agencia do Banco do Brasil situada entre as avenidas Barão do Rio Branco e Duque de Caxias, no Centro, após tentar aplicar golpe com cheque falsificado. Francisco Orgleudo Bezerra Claudino, 46, compareceu à agencia bancária por volta de 10h40 de ontem e tentou trocar um cheque fraudulento no valor de R$ 3.250 mil. Ao perceber que seu golpe havia sido desvendado pelo gerente do banco, o suspeito tentou fugir, mas acabou sendo baleado pelo segurança da agência.