VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 20 de junho de 2014

MAIS DE 100 CAMBISTAS FORAM DETIDOS DESDE O INÍCIO DA COPA

Rio Janeiro registrou o maior número de casos de venda irregular. São Paulo só vai divulgar dados após término da competição.

Ao menos 104 cambistas foram detidos tentando vender ingressos em nove das 12 cidades sedes da Copa do Mundo, desde o início da competição, na quinta-feira (12). Apenas em Pernambuco e no Paraná não foram registrados casos de venda ilegal. Em São Paulo, o Comando de Policiamento da Copa (CPCopa) informou que só vai divulgar dados sobre o assunto após o término do evento.
No Rio, 54 cambistas foram detidos pela Polícia Militar e pela Guarda Municipal, em ação conjunta com a Secretaria de Ordem Pública.
No primeiro jogo no Maracanã, Argentina x Bósnia, no domingo (15), 14 pessoas foram levadas à delegacia, sendo um francês e três ingleses. Com os quatro, havia US$ 4,3 mil, R$ 3,4 mil e 14 ingressos.

EM CAMOCIM, ACIDENTE ENTRE MOTOS NA CE-085 DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS.

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 03h00 da tarde de quinta-feira, 19, na CE-085, próximo ao Assentamento Jatobá, zona rural de Camocim, deixou três pessoas feridas.
Populares ligaram atônitos para o 190 informando sobre uma colisão entre duas motocicletas e que havia pessoas feridas no local. Sem perda de tempo, uma equipe da Força Tática se deslocou até o referido local e chegando lá só encontraram as duas motos no meio do asfalto. Testemunhas falaram que os dois veículos trafegavam no mesmo sentido e em direção à cidade de Camocim quando colidiram lateralmente, ocasionando o acidente.

POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA APÓS ONDA DE ASSALTO EM SOBRAL.

Na noite de ontem quarta-feira (18) a equipe RAIO estava fazendo diligencias na Avenida Fernandes Távora quando receberam a informação via CIOPS dando conta de que dois indivíduos em uma motocicleta teriam praticado um assalto ao lado da prefeitura, os indivíduos abordaram quatro adolescentes que estavam na calçada e teria levado os celulares, as vitimas acionaram a policia, passaram as características dos elementos, a policia caiu em campo e conseguiu prender dois suspeitos, foram conduzidos para a Delegacia Regional, os indivíduos foram reconhecidos pelas as vitimas, segundo informações dos policiais os indivíduos são acusados de vários assaltos na cidade.

BANDIDOS FOGEM DA CADEIA PÚBLICA DE ICÓ.

Uma fuga de presos ocorreu por volta das 10 horas da manhã de ontem, na cadeia pública de Icó, localizada às margens da CE-282. Dois detentos acusados de latrocínio (roubo seguido de morte), tráfico e assaltos fugiram no momento da visita. A fuga, de acordo com a Polícia, ocorreu quando mulheres entravam na cadeia. Os detentos empurraram um portão derrubaram algumas pessoas, tiveram acesso à sala principal e fugiram pela porta da frente.
De acordo com a Polícia, Eduardo Ferreira Barbosa, acusado de tráfico de drogas e assaltos; e Rony Dantas Fernandes, de 26 anos, conhecido por 'Lourinho', preso por latrocínio, conseguiram escapar.