VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 19 de junho de 2014

CRIANÇA DE OITO ANOS MORRE APÓS LEVAR UM CHOQUE ELÉTRICO NO CEARÁ

Menina pegou em um DVD quando recebeu a descarga elétrica. Ela foi socorrida, mas já chegou sem vida ao hospital.

Uma criança de oito anos morreu nesta quarta-feira (18), após levar um choque elétrico, na localidade de Itapeim, Zona Rural de Beberibe, 76 Km de Fortaleza.  De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o acidente ocorreu por volta das 16h.

A criança mexia no aparelho DVD em sua residência quando recebeu a descarga elétrica. Segundo o soldado Monteiro, do programa de Policiamento Ronda do Quarteirão, a criança ainda chegou a ser socorrida ao Hospital de Beberibe, mas não resistiu.

Fonte: G1CE

DUPLO HOMICÍDIO: ADOLESCENTES SÃO ASSASSINADOS EM RUSSAS

Dois adolescentes foram assassinados e uma mulher de 23 anos ficou ferida após atentado a bala na noite da última terça-feira no município de Russas (a 160 Km de Fortaleza. Um casal com idades de 15 e 16 anos morreu no ataque. O crime ocorreu na Travessa João Afonso, bairro Tabuleiro da Vaquejada.
De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), Karol Karoline Ideus Maciel, de 16 anos, Anderson da Silva de Lima, 15, conhecido como ´Andinho´, e Jéssica Pereira da Silva, 23, trafegavam juntos em uma motocicleta pertencente a Jéssica quando foram abordados pelos bandidos.

POLÍCIA MARÍTIMA DA POLÍCIA FEDERAL RECEBE REFORÇO PARA ATUAÇÃO NO CEARÁ

A Polícia Federal está patrulhando a orla de Fortaleza, prioritariamente em pontos estratégicos, como hotéis onde ficam hospedadas as seleções, Fifa Fan Fest, além do novo terminal portuário do Mucuripe, cais pesqueiro e Marina de Iracema, onde está localizado o Marina Park. As ações têm o objetivo de garantir Segurança durante a Copa do Mundo, até o mês de julho.
São quatro embarcações, sendo uma lancha patrulha costeira, três lanchas flexíveis, todas no combate à pirataria naval, tráfico de drogas e crimes cometidos a bordo de navios fundeados ao largo da zona portuária.