VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 18 de junho de 2014

POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS NA CIDADE DE FORQUILHA.

Nessa noite de segunda-feira, por volta de 20:20, os policiais do destacamento de Forquilha sob o comando do sgt Raine,  após receber denuncia de populares constatou que na rua Antônio de Luz, bairro cidade de Deus, havia uma jovem provavelmente comercializando entorpecentes.
Ao chegar na residencia da jovem os policiais encontraram no interior da mesma , dentro de um fogão aproximadamente 750 gramas de maconha prensada pronta para serem comercializada e uma balança de precisão , a jovem recebeu voz de prisão e foi conduzida a delegacia regional de sobral para ser apresentado ao delegado de plantão.

EM MARTINÓPOLE, CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO DENTRO DE RESIDÊNCIA.

O corpo de um homem já sem vida e com sinais de violência foi encontrado no início da noite de terça-feira, 17, no interior de uma residência localizada próximo ao Estádio Municipal da cidade de Martinópole.
Era por volta das 06h30 da noite quando um homem conhecido como Luciano compareceu ao destacamento policial comunicando que havia encontrado um homem já sem vida. Os policiais militares foram até o endereço informado e chegando encontraram na cozinha da residência o homem já morto e com algumas lesões na altura de sua cabeça. Ele foi identificado como Francisco Fábio da Silveira, 34 anos e natural de Fortaleza.

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE DUPLA SUSPEITAS DE VÁRIOS ASSALTOS NA CIDADE.

Francinário, um dos acusados
Durante a noite de terça-feira, 17, um casal que passava pela Rua Kléber Pessoa Veras, bairro Jardim das Oliveiras, próximo à Escola Profissionalizante, foi vítima de assalto à mão armada e teve um aparelho celular roubado.
Era por volta das 8h30 da noite de terça quando um homem ligou para o 190 e comunicou que havia sido assaltado junto com sua namorada há poucos minutos. Os policiais do Ronda foram ao encontro das vítimas que os relataram que dois elementos trafegando em uma moto Honda Titan preta, o garupeiro armado com um revólver, os abordaram e  usando de truculência e ameaça levaram seu celular e fugiram do local em seguida. Nos últimos dias a Polícia Militar já havia registrado outros assaltos praticados por dois elementos trafegando em uma moto preta.

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E EVITA FUGA EM MASSA NA CADEIA PÚBLICA.

Durante a noite de terça-feira, 17, por volta das 09h00, uma fuga em massa na cadeia pública de Camocim só não aconteceu graças a destreza e o senso profissional dos policiais militares que estavam de plantão naquela noite.
Os militares, sempre atentos ao serviço, ouviram um pequeno barulho que vinha de uma das celas, resolveram verificar e flagraram um dos detentos serrando as grades de ferro da cela 06. Rapidamente os militares comunicaram ao diretor da cadeia e com o apoio da Força Tática, FTA Motos, resolveram realizar uma vistoria na dita cela, onde encontraram uma variedade de materiais ilícitos, como: 04 facas tipos peixeiras, 02 baterias para aparelho celulares, 04 aparelhos celulares, 01 pen-drive e 01 lâmina de serra para ferro.

DILMA SANCIONA PORTE DE ARMAS PARA AGENTES PRISIONAIS FORA DO SERVIÇO

Presidente vetou trecho do projeto que dava o direito a guardas portuários. Lei foi publicada na edição desta quarta-feira (18) do 'Diário Oficial'.

A presidente Dilma Rousseff sancionou a lei que permite que agentes penitenciários e guardas prisionais tenham porte de arma de fogo mesmo fora do trabalho. O texto, publicado nesta quarta-feira (18) no "Diário Oficial da União", já havia sido aprovado pelo Congresso em maio.
Ao sancionar a lei, porém, Dilma fez um veto com relação ao projeto aprovado pelos parlamentares. A presidente retirou do texto o trecho que estendia o porte de armas fora do serviço também para agentes portuários.

VIOLÊNCIA EM FORTALEZA-CE: CRIANÇA É BALEADA NO PESCOÇO NA FAN FEST.

O garoto de sete anos foi atingido por uma bala perdida. Ninguém foi preso

Uma criança de sete anos foi ferida com um tiro ne raspão no pescoço na avenida Beira Mar, próximo a Fifa Fan Fest, na noite desta terça-feira (17).
De acordo com a Polícia Militar, uma troca de tiros foi registrada no local e o garoto foi atingido por uma bala perdida. Apesar do tiroteio, a criança foi a única que ficou ferida.
Ele foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF). Segundo informações, o garoto passa bem.

GUARACIABA DO NORTE (CE): HOMEM PRESO EM PERSEGUIÇÃO POLICIAL APÓS ASSALTAR IDOSO DE 64 ANOS

Assaltante preso na tarde de segunda-feira, (16/06), por volta das 15h no distrito de Morrinhos, após ter praticado um assalto a mão armada. Segundo a PM trata-se de Leonardo Albano Silva, 20 anos, residente no distrito de Várzea dos Espinhos, zona rural de Guaraciaba do Norte.
A vítima do assalto foi um aposentado de 64 anos de idade, residente no Sítio Garrancho, em Guaraciaba do Norte (CE), distante 299 da capital cearense.

COPA 2014: EXÉRCITO REFORÇA SEGURANÇA NAS RUAS DE FORTALEZA

"Eu queria Fortaleza sempre assim: limpa, organizada, feliz e, principalmente, segura. Gostaria que a gente, que mora aqui, fosse tão importante quanto a Copa e merecesse todo o esforço para melhorar, que ela mereceu", disse a costureira Lourdes Pereira, enquanto esperava um ônibus às margens da BR-116, embaixo de uma passarela, na altura do bairro Aerolândia. Segundo ela, o lugar costuma ser perigoso, no entanto, na manhã de ontem, quatro soldados do Exército Brasileiro faziam a segurança de quem precisava usar o equipamento.