VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 17 de junho de 2014

MENINA DE 3 ANOS MORRE APÓS SER ESPANCADA POR MÃE E PADRASTO

Uma criança de 3 anos morreu após ser espancada pela mãe e pelo padrasto em Cajati, litoral de São Paulo, no último sábado. De acordo com o delegado Tedi Wilson de Andrade, o desempregado Erik Leite de Carvalho, 32 anos, confessou ter batido em Camilly Vitória Ferreira de Miranda durante a madrugada porque ela não parava de chorar. Ele disse ainda que a mãe da menina, Rayana Cristina Ferreira de Lima, 22 anos, participou das agressões.
O casal se conheceu por meio da internet e foram morar juntos há cerca de dois meses em um quarto nos fundos da lanchonete onde Rayana trabalhava, no centro da cidade.

CEARENSE É ASSASSINADA A TIROS EM SUA RESIDÊNCIA NO RIO DE JANEIRO.

Natural de Monsenhor Tabosa-CE, a jovem Francisca Ramilla Jorge Fernandes, de 25 anos, foi assassinada no início da noite desse sábado (14), no bairro Parque União, na cidade do Rio de Janeiro, onde morava há poucos anos. De acordo com informações, Ramilla Foi morta a tiros na própria residência.
Ramilla deixa dois filhos, de 8 e 3 anos respectivamente. A suspeita de que o homicídio tenha sido praticado por um homem, cujo nome ainda não foi confirmado, e motivado por ciúmes.
Ramilla era uma jovem alegre, gostava de festas e tinha muitas amizades. Nas redes sociais, amigos e conhecidos lamentam o ocorrido.

A família informou ao site Página Aberta que tentará trazer o corpo para ser sepultado em Monsenhor Tabosa.

Via Radialista Denis Lima

BIZARRO: HOMEM É PRESO AO TENTAR SE DISFARÇAR DE IDOSO PARA VER O JOGO DA COPA

A escassez de ingressos vem levando alguns torcedores a cometerem certas infrações. Foi o que aconteceu com o corretor de imóveis Rogério Lima, de 32 anos, que tentou usufruir de maneira incorreta do direito da meia entrada que idosos têm.
Há quatro meses o corretor vinha tentando adquirir um ingresso para o jogo Uruguai X Costa Rica, mas sem sucesso. Em sua última tentativa, optou pelo ingresso especial para idosos no momento da compra e conseguiu efetuar o pagamento. Ao ver que não havia saída para a situação, optou por adquirir pela internet uma máscara que simula o rosto de um senhor idoso.

"VINTE E CINCO": MORRE O ÚLTIMO CANGACEIRO DO BANDO DE LAMPIÃO AOS 97 EM MACEIÓ

Está sendo velado em uma das capelas do Cemitério Parque das Flores, no bairro do Farol, em Maceió, o corpo do último componente do bando de Virgulino Ferreira da Silva, o "Lampião", na manhã desta segunda-feira (16). Ele morreu neste domingo depois de ter complicações respiratórias em casa, no bairro do Salvador Lyra, região localizada na parte alta de Maceió.
José Alves de Matos era conhecido entre os companheiros como "25". Ele tinha 97 anos e estava na companhia dos netos quando sentiu falta de ar e foi socorrido imediatamente até um hospital particular da cidade, mas não resistiu e morreu.

SENADOR SÁ-CE: HOMEM MORRE ELETROCUTADO AO TENTAR FURTAR FIO DA REDE ELÉTRICA DE ALTA TENSÃO

Na manhã desta segunda feira (16) que um copo já em estado de putrefação foi encontrado na localidade de Lagoa do Mato, zona rural de Senador Sá.
O copo pertence a um homem identificado pela policia como sendo José Elpídio do Nascimento, de 25 anos, natural de Mucambo distrito de Marco.
Segundo as informações colhidas pelo destacamento policial de Senador Sá, que tem à frente o comandante cabo Nilson, três indivíduos na madrugada de sábado para domingo (14/15) foram furtar cabos de rede elétrica alta tensão, quando um deles teria sofrido um acidente e teria morrido eletrocutado. Os acusados transitavam pela região trocando plástico por alumínio durante o dia, provavelmente estudando a área.

EM CAMOCIM, DUAS MULHERES SAEM LESIONADAS APÓS SE ENVOLVEREM EM ACIDENTE NA RUA DR. JOÃO TOMÉ.


Mais um acidente de trânsito foi registrado na cidade de Camocim. Desta vez o fato ocorreu por volta das 07h00 da noite de segunda-feira, 16, na Rua Dr. João Tomé, próximo à Funerária São Francisco.
Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, uma jovem identificada como Daniele conduzia uma motocicleta, levava uma amiga na garupa do veículo e iriam para a aeróbica na Avenida Beira-Mar. Já próximo ao local citado, a condutora da moto teria colidido na traseira de um carro, o que fez ela perder o controle e sofresse uma queda. A garupeira foi socorrida por populares ao HDMA (Hospital Deputado Murilo Aguiar) com alguns hematomas pelo corpo e sofrendo fortes dores na altura das costelas.

CAVEIRÃO BLINDADO SERÁ USADO PARA SEGURANÇA NO ENTORNO DO CASTELÃO


Equipamento vai auxiliar segurança no entorno do Castelão, na tarde desta terça-feira, 17, quando ocorre partida entre Brasil e México.

A Polícia Militar do Estado do Ceará recebeu, nesta segunda-feira, 16, um Caminhão de Controle de Distúrbios Civis para o reforço das ações de segurança do Ceará. O veículo será utilizado pelo Batalhão de Choque (BPchoque) nesta terça-feira, 17, na segurança do entorno da Arena Castelão, onde ocorrerá o jogo entre Brasil e México.
Ainda segundo a SSPDS, equipamento passará por testes na Base Aérea de Fortaleza. A Polícia informou que a idéia é que o veículo auxilie as operações no entorno da Arena Castelão, onco ocorre o jogo entre Brasil e México, às 16 horas. Segundo o comandante do BPchoque, Major Alexandre Ávila, o equipamento poderá ser empregado em “ações de uso de força não letal, em casos de grave obstrução da ordem e outros tipos de episódios violentos”.

ASSUSTADOR!!! MAIS DE 40 PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NO CEARÁ NO PRIMEIRO FIM DE SEMANA DE COPA DO MUNDO

Somente em Fortaleza, foram 20 homicídios de sexta-feira, 13, até domingo, 15. No Interior, 16 assassinatos. Outras oito pessoas foram mortas em municípios da Região Metropolitana.

No primeiro fim de semana de Copa do Mundo, o Ceará teve 44 assassinatos, de sexta-feira, 13, até domingo, 15, conforme dados do boletim da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e Comando de Policiamento do Interior (CPI). Somente em Fortaleza, vinte pessoas foram mortas, número superior aos registrados na Região Metropolitana (oito) e Interior (16).
Na sexta-feira, 13, foram sete assassinatos em Fortaleza, nos bairros Granja Lisboa (Três Corações), Jardim Iracema (rua Conselheiro Lafaiette), Parangaba (avenida General Osório de Paiva), Jangurussu (avenida Castelo de Castro, com dois casos), Vicente Pinzón (Travessa Professora Ida Balaio) e Cidade 2000 (rua Passeio das Castanholeiras).

EXPLORAÇÃO SEXUAL: JUSTIÇA LIBERA DONO DE PROSTÍBULO

A Justiça revogou ontem a prisão de Valdemir Pereira Costa, proprietário de estabelecimento conhecido como "A casa do Val", no bairro Luciano Cavalcante. Ele estava preso desde o último dia 4, sob acusação de exploração sexual. A juíza Maria Ilna Lima de Castro, da 12ª Vara Criminal, afirmou em sua decisão não haver mais fundamento para a prisão temporária.
"Por não haver mais motivos que justificassem a custódia do investigado Valdemir, requeremos a revogação da prisão", afirmou Sormane Freitas, advogado de defesa com Leandro Vasques. "Alegar e não provar é como um corpo sem alma. E a investigação, apesar das alegações, nada comprovaram contra o senhor Valdemir. Doravante, iremos demonstrar a sua inquestionável inocência", afirmou Leandro Vasques.