VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 16 de junho de 2014

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR PERTUBARÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO.

Um homem de 38 anos, identificado como Edvaldo Oliveira, foi preso por policiais do Ronda durante a noite de sábado, 14, sob a acusação de perturbação do sossego.
Era por volta das 1oh3o da noite quando moradores da Rua da República, bairro Centro, ligaram para o 190 comunicando sobre um som perturbador vindo da calçada de um dos vizinhos. Uma equipe policial foi enviada ao local e após uma conversa o dono do aparelho se comprometeu a baixar o som e colocar em um volume que não incomodasse a vizinhança.

PETROLINA-PE: POLICIAL CIVIL MATA POLICIAL MILITAR COM TIRO NA CABEÇA

Vítima
Soldado da PM foi morto com tiro na cabeça.

Por volta de 00h40min desta segunda-feira (16), um policial civil passou a  ser acusado de matar outro, um policial militar da Bahia. O crime se deu dentro de um bar no Bairro José e Maria, em Petrolina (PE).
O soldado PM Mauro Roberto Sampaio Simões fazia parte do quadro da CIPE-Caatinga e foi vítima de um disparo de arma de fogo na cabeça. Ele chegou a ser socorrido por populares, mas não resistiu ao ferimento, vindo a óbito.
A autoria do homicídio é atribuída ao Policial Civil Valdério Ferreira da Silva, lotado na polícia civil de Araripina-PE. Ele foi preso em flagrante por uma guarnição da PM de Pernambuco portando uma pistola modelo 24/7 com numeração da Secretaria de Segurança Pública de Pernambuco.

EM CAMOCIM E GRANJA: POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO BLITZ SATURAÇÃO INTEGRADA.


Por determinação do Coronel Edivar Azevedo Rocha, comandante do CPI-Norte, foi realizada durante o último final de semana a Operação Blitz Saturação Integrada, desencadeada nos municípios de Camocim e Granja, área da 3ª Cia / 3º BPM. A Operação objetivava apreender drogas, armas, pessoas procuradas pela justiça e foi comandada pelo Major Assis Azevedo, comandante da Companhia da PM sediada na cidade de Camocim.
Várias viaturas do P.OG. e do Ronda, além das motos da FTA, percorreram todos os bairros das duas cidades, suas áreas centrais bem como grande parte da zona rural, levando a tão almejada sensação de segurança para a população.

MARTINÓPOLE-CE: AGRICULTOR DE 23 ANOS PÕE FIM A PRÓPRIA VIDA.

A Polícia Militar do município de Martinópole registrou um caso de suicídio ocorrido por volta das 03h00 da tarde de domingo, 15, na Localidade Sítio do Meio, zona rural daquele município. A vítima foi identificada como José Alves Miranda, um agricultor de apenas 23 anos.
Os próprios familiares da vítima comunicou o caso à PM e solicitou a presença dos militares na localidade, sendo que quando chegaram ao local foram informados pela mãe do agricultor que desde cedo da manhã não havia visto seu filho, foi quando teve a ideia de procura-lo em uma pequena casa que fica nos fundos do quintal.

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO NO BAIRRO RODAGEM DO LAGO

Na manhã de sexta-feira, 13, a Polícia Militar recebeu uma ligação de um homem identificado como Clocivaldo dando conta que alguns indivíduos haviam roubado sua moto durante a madrugada e que ele havia sido informado que dois indivíduos tinham sido vistos trafegando na dita moto pelo bairro Rodagem do Lago. O alerta foi repassado para as equipes do Ronda, da Força Tática e da FTA Motos para que juntas tentassem recuperar a moto.
A vítima declarou para os policiais que só lembra que estava participando de uma bebedeira no bairro Rodagem do Lago quando dois indivíduos o abordado e assaltaram sua moto,  depois disso não lembra mais de nada.

EM CAMOCIM, HOMEM SOFRE ACIDENTE DE TRÂNSITO AO TENTAR DESVIAR MOTO DE CACHORRO.

Durante o início da noite de sábado, 14, populares ligaram para o 190 informando sobre um acidente de trânsito ocorrido na Rua Bandeirantes com Rua Bahia, bairro Boa Esperança, próximo ao colégio Francisco Ottoni Coelho. Rapidamente uma equipe do Ronda do Quarteirão foi ao local e com a ajuda da Guarda Municipal socorreram a vítima para o HDMA (Hospital Deputado Murilo Aguiar).
Testemunhas informaram aos policiais que a vítima, identificada como Marlito Alves Bezerra, trafegava em uma moto Honda Pop de cor preta quando perdeu o controle ao tentar desviar de um cachorro.

CRIANÇA DE CINCO MESES RAPTADA DURANTE PASSEIO É ENCONTRADA NO TERMINAL DA PARANGABA

Gabrielly estava com um casal, que afirmou que a criança teria sido doada a eles por uma mulher que se dizia mãe do bebê.

O bebê de apenas cinco meses que havia sido raptado, na noite do último sábado, 14, foi encontrado nesta manhã de segunda-feira, no Terminal da Parangaba, em Fortaleza.
Segundo Francisca Araújo, amiga da família, o bebê estava com um casal, que afirmou que a criança teria sido doada a eles por uma mulher que se dizia mãe do bebê. O casal ligou do Terminal da Parangaba para o telefone da avó, indicado em cartaz divulgado pela família, informando que estava com a criança.

CAIXA ECONÔMICA: POLÍCIA PRENDE ASSALTANTES DO PCC ARROMBANDO BANCO EM MARACANAÚ

A dupla foi autuada em flagrante e está sendo ouvida na sede da Polícia Federal.

A Polícia Militar prendeu dois assaltantes que disseram fazer parte da facção "Primeiro Comando da Capital (PCC)" em um arrombamanto à Caixa Econômica Federal do bairro Pajuçara, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, por volta de 4h a equipe do Ronda do Quarteirão da região recebeu uma notificação da Central de Monitoramento da Caixa sobre o crime. Dois homens estavam no interior da agência arrombando vários caixas eletrônicos com um maçarico, uma furadeira e pés-de-cabra. Um saco de dinheiro já estava em poder da dupla.

POLÍCIA MILITAR PRENDE “GAGO DA BARRA”, ACUSADO DE SEIS HOMICÍDIOS E TRÁFICO DE DROGAS

Era para ser um simples passeio pelas ruas e avenidas da Grande Barra do Ceará, mas a "voltinha" de José Flávio Rodrigues Pereira, 22, o 'Gago da Barra', durante a tarde do último sábado por alguns bairros da Zona Oeste da Capital em uma possante motocicleta, terminou no xadrez. O homem acusado de integrar uma quadrilha de traficantes de drogas da região, responsável por dezenas de mortes, terminou preso em uma abordagem de patrulhas da 3ª Companhia do 5º BPM (Pirambu), sob o comando do major PM Océlio Alves.

DIRETOR-GERAL DO DEPARTAMENTO PENITENCIÁRIO: 'A TAXA DE ENCARCERAMENTO NO BRASIL É QUASE O DOBRO DA MUNDIAL'

Segundo o diretor do Depen, recém-empossado no cargo, é preciso buscar caminhos que não passem pelo aprisionamento.

Na semana passada, a Secretaria de Justiça do Estado do Ceará inaugurou os primeiros equipamentos "body scanners", obtidos pelo Departamento Penitenciário Nacional (Depen) e que possibilitam a vistoria dos visitantes em presídios e não só deles: agentes penitenciários e quem precisa entrar no local.
É o começo do fim da necessidade da taxada "revista vexatória", que expunha especialmente mães e mulheres de detentos à nudez para comprovar que não carregam nenhum ilícito para dentro da penitenciária. Até o final do ano, as sete maiores unidades penitenciárias do Ceará com esse equipamento. Entre o fim do "vexame" e os muitos vexames que ainda existem no sistema penal, o Diretor Geral do Depen, Renato De Vitto,