VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 15 de junho de 2014

BEBÊ DE 5 MESES É RAPTADA EM PRAÇA DE FORTALEZA

A família está desde a noite de ontem em busca da criança desaparecida, mas até a tarde deste domingo (15), não recebeu informações do paradeiro de Gabriele Trescelino.

Uma bebê de 5 meses de vida foi supostamente raptada na noite deste sábado (14), no Conjunto Polar, no bairro Vila Velha, em Fortaleza.
De acordo com a avó da criança, Dalva Trescelino, a mãe que se chama Areta Trescelino Costa, estava com a bebê e outra filha de dois anos na praça do Conjunto Polar, que fica próximo ao Santuário Nossa Senhora da Assunção.

EM SOBRAL, LOCAL QUE DURANTE O DIA É LAVA JATO A NOITE ERA RINHA DE GALO. A BPMA ACABOU COM A FESTA


Na noite de sábado, 14, por volta das 21h15 policiais da BPMA fizeram apreensão de várias pessoas que se encontravam em um Lava Jato em pleno centro da cidade onde o mesmo era usado como ponto de encontro de Rinha de galo. O fato se deu após a polícia receber uma denúncia dando conta de que naquele Lava Jato era costumeiro acontecer todas as noites o evento proibido por lei Rinha de Galo. De pronto os policiais da BPMA foram conferir a denuncia, e quando chegaram ao local foi constatado a vericidade da denúncia.