VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 14 de junho de 2014

RIXA ENTRE GANGUES DEIXA MAIS MORTO EM SOBRAL-CE.

Mais um crime é registrado na manhã de terça-feira, 10, na cidade de Sobral. Era por volta das 10:25, quando foi baleado o Francisco Lucas do Nascimento Costa de 20 anos, mais conhecido por “Luquinha”, ele foi executado por vários tiros quando enfeitava a rua de bandeirinhas da seleção brasileira, quando apareceram dois indivíduos em uma moto e efetuaram os tiros. Informações da polícia, Lucas respondia por homicídio, lesão corporal e roubo.

SOBRAL-CE: GAROTA DE PROGRAMA É LESIONADA À BALA

Nossa equipe de reportagem foi informada que hoje (14), por volta das 16h40, no distrito de Rafael Arruda, uma "garota de programa" sofreu duas lesões à bala. Informações iniciais dão conta que a jovem estava no bar de nome "cajueiro", antigo bar do "Gilvan", quando um indivíduo chegou e efetuou dois tiros na vítima. Ainda não temos a identificação da vítima e não o seu estado de saúde. Em breve mais informações.

Fonte: Sobral 24 horas

EM CHAVAL, POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM APÓS AGREDIR COVARDEMENTE FILHO DE QUATRO ANOS.

Acusado
Durante a tarde de quinta-feira, 12, policiais militares do destacamento de Chaval prenderam em flagrante um homem identificado como Ludimar Alves após ter lesionado seu filho de apenas quatro anos de idade.
A mãe da criança, a Sra. Aurilende de Sousa, ligou para o 190 aos prantos de choro e comunicou que seu companheiro estava bastante alterado e havia agredido seu filho, chegando a cortá-lo na altura da testa.
Imediatamente uma equipe sob o comando do Cb De Paula foi até o local e se deparou com a ocorrência. A mãe da criança confirmou o caso para os policiais, já o acusado negou tudo. A criança estava com o rosto coberto com sangue e sua mãe usou uma toalha para limpá-lo.

TRAGÉDIA EM SOBRAL: AVÔ E NETO MORREM EM ACIDENTE DE TRÂNSITO! CENAS FORTES

Terrível acidente de trânsito é registrado na madrugada (05h30) de hoje (14), nas proximidades da ponte Othon de Alencar. Informações iniciais dão conta que uma hilux estava realizando zigue zigue e atropelou um cidadão e seu neto,  que estavam se deslocando de bicicleta para o trabalho no mercado público. O avô morreu na hora e  há informações de que o neto foi socorrido para o hospital, mas não resistiu ao ferimentos e morreu. O veículo hilux, causador do acidente se evadiu do local do sinistro. Estiveram no local da ocorrência, prestando apoio: SAMU, Agentes de trânsito e Polícia Militar.

VICENTE PINZÓN: TIROTEIO EM FESTA DEIXA UM MORTO E TREZE FERIDOS

Treze pessoas ficaram feridas e uma delas morreu, em decorrência de um tiroteio ocorrido na Rua dos Jangadeiros, no bairro Vicente Pinzón, onde um grupo de pessoas comemorava a vitória da seleção brasileira, após o jogo de abertura da Copa do Mundo. De acordo com a Polícia, existem duas possíveis motivações para o fato, a primeira é que a desavença tenha sido gerada por questões ligadas ao tráfico; a segunda é que tenha sido por causa de uma mulher.
Os policiais militares que deram as declarações sobre o fato, não quiseram ser identificados. Eles revelaram que havia um grupo de, pelo menos, 300 pessoas na rua, quando a confusão foi desencadeada. Quando os primeiros disparos foram ouvidos, houve intensa gritaria e correria no local. Somente quando os estampidos cessaram é que as pessoas baleadas foram socorridas.