VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 13 de junho de 2014

TRAGÉDIA EM CAMOCIM: HOMEM E MULHER MORREM VÍTIMAS DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA RUA PERIMETRAL.

Durante a madrugada de quinta-feira, 13, a Polícia Militar registrou uma tragédia em que um casal morreu vítima de acidente de trânsito na cidade de Camocim. Era por volta de 01h30 da madrugada quando populares ligaram desesperados para o 190 comunicando que um casal havia sofrido uma queda de moto no encontro das ruas Perimetral com Bahia e que achavam que ambos estavam mortos. Imediatamente uma equipe do Ronda do Quarteirão foi ao local e chegando encontraram o casal caído e desacordado. Os pm’s identificaram o casal, trata-se de Elenilda da Silva de Sousa, 26 anos, residente em Camocim a Rua travessa Perimetral, s/n, bairro São Francisco e Rafael do Nascimento Alves, 31 anos, residente em Camocim a Rua Olinda II, 448, bairro Olinda.

FILHO DE PM TEM A CABEÇA ESMAGADA EM COLISÃO NO PIAUÍ

O jovem era frentista do posto Nossa Senhora de Nazaré. Ele estava a pé e ia para o ponto de ônibus quando foi colhido talvez por um caminhão. O veículo foi embora e ainda não se sabe como o acidente ocorreu.
Alianderson era filho do PM João Luís. Era o caçula e estava indo para o trabalho. Várias pessoas ficaram ao redor e o trânsito ficou lento no local.
Muitas pessoas estavam no local e a família está bastante consternada. Segundo o pai, a vítima é o caçula de dois filhos. "Ele era o mais novo e ia trabalhar, esse era o trajeto dele todos os dias, e hoje fomos surpreendidos com essa tragédia", lamentou.

ASSISTA O VÍDEO: JOVEM SOFRE ATENTADO APÓS ‘CANTAR’ NAMORADA DE OUTRO, EM JOÃO PESSOA; CÂMERAS FLAGRAM O CRIME

A tentativa de homicídio contra Valdemar Nicácio de Lima Júnior, de 24 anos, no domingo (7), na localidade conhecida como ‘Cinco Bocas’, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, foi motivado por ciúmes. A constatação é do capitão Antônio Sousa, comandante da Unidade de Polícia Solidária do bairro, ao apreender na noite dessa terça-feira (10) um adolescente de 17 anos, que participou da ação criminosa. O crime foi flagrado pelo circuito de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais.
“O menor foi apreendido no bairro de Tibiri II, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Ele foi o que forneceu a camisa para o atirador Leandro Moura Rocha, de 28 anos, trocar de roupa e efetuar os nove disparos de pistolas em Valdemar Nicácio.

EM CAMOCIM, EX-PRESIDÁRIO ESFAQUEIA DESAFETO DURANTE BRIGA.

Por volta de meia noite de domingo, 12, um homem foi esfaqueado durante uma briga ocorrida na Favelinha do açude, localizada na Rua Antonio Zeferino Veras, bairro São Farncisco.
Os policiais da FTA Motos foram acionados para o local e chegando encontraram um jovem de 24 anos todo ensanguentado que foi identificado como Antonio Tomé de Sousa. Ele falou que a briga tinha ocorrido devido uma rixa antiga e que o acusado era o seu desafeto conhecido como o ex-detento João Paulo da Silva, de 34 anos.

BIZARRO: MULHER FRATURA PERNAS DURANTE SEXO GRUPAL EM CARRO

Um trio se envolveu em uma situação constrangedora em Wenzhou, na China. Enquanto praticavam um ménage à trois (sexo a três) dentro de um carro estacionado. O motorista, identificado como Chung Yeh, acabou soltando o freio de mão e o veículo caiu em uma ribanceira, colidindo com uma árvore.
O impacto fez com que os ocupantes do carro ficassem presos nas ferragens, obrigando a equipe de bombeiros a utilizar equipamentos cortantes para libertá-los, segundo o "Apple Daily". O motorista não ficou ferido, mas uma das mulheres que o acompanhava acabou fraturando as pernas.

Via bocaonews

TRAGÉDIA!!! QUATRO PESSOAS DE TIANGUÁ, DA MESMA FAMÍLIA, MORREM EM ACIDENTE

Um grave acidente ocorrido na madrugada desta quarta-feira (11) na BR-343, entre as cidades de Teresina e Altos deixou cinco pessoas mortas na BR 343. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas são naturais de São Luís no Maranhão e quatro delas pertencem a uma mesma família.
Segundo o inspetor Fabrício Loiola, a família estava em um carro modelo Fiesta que era conduzido pela mãe identificada como Sayonara Vieira Farias. A mulher teria tentado fazer uma ultrapassagem e colidiu frontalmente com um caminhão. Além dela, estava no carro o esposo, Joselito Rodrigues Lima; o filho Jhonatha Farias Lima e Antônia e uma criança de 4 anos, também filha do casal. Samara Vieira da Silva, que pode ser uma amiga da família, também faleceu.

TRÂNSITO: ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA FATAL EM IPUEIRAS

No início da noite de quarta-feira (11/06) por volta das 19h ocorreu um acidente de Transito  com vítima fatal na localidade de São Bento, próximo ao distrito de São José em Ipueiras (CE).
A vítima foi identificada como sendo Paulo Henrique Jacaúna Lopes, aproximadamente 25 anos, pilotava uma moto e teria se envolvido numa colisão com um carro, até agora não identificado e que se evadiu do local.
A policia foi acionada e isolou o lugar do acidente ate a chegada da pericia. A vitima sofreu uma forte pancada na cabeça e foi encaminhada para o IML de Sobral.

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR PRENDE MOTORISTA SUSPEITO DE DIRIGIR EMBRIAGADO.

Um homem identificado como Joselino Dias foi preso sob a suspeita de está dirigindo embriagado na cidade de Granja. O fato aconteceu por volta das 08h00 da noite de domingo, 12, quando os policiais do destacamento local faziam blitzs saturações pela cidade e flagraram o homem conduzindo um veículo D-20 de cor vermelha em visível estado de embriagues. Os policiais abordaram o homem e o levaram para o posto da P.R.E de Granja para fazer o exame do bafômetro, porém se opôs a fazer e mesmo assim foi feito o procedimento base ao artigo 306 do CTB.

Efetuaram a prisão: Sgt Bernardino, Sds Djany e Wellinson.
Camocim Polícai 24h        

POLICIAIS E MANIFESTANTES ENTRAM EM CONFRONTO EM FORTALEZA

Manifestantes e policiais entraram em confronto na tarde desta quinta-feira (12) em frente à arena da Fifa Fan Fest, na Praia de Iracema. Os manifestantes jogaram pedras contra os policiais presentes, que disparam bombas de gás e balas de borracha para dispersar o grupo
Um grupo de cerca de 200 manifestantes realizou um protesto contra a Copa, em uma caminhada entre a feirinha da Beira Mar e o Aterro da Praia de Iracema, onde é montado o palco da Fifa Fan Fest.
Os manifestantes quebraram lixeiras e jogaram nas ruas, usando-as como barricadas improvisadas. De acordo com o Comando Especializado de Operações da Polícia Militar, o protesto reuniu ao todo cerca de 200 pessoas.