VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 7 de junho de 2014

SEGURANÇA PARA A COPA DO MUNDO TERÁ O MAIOR EFETIVO DA HISTÓRIA DE FORTALEZA

Plano de Segurança foi lançado ontem e Governo garante que os 30 dias de campeonato serão tranquilos. Esquema de segurança feito para o Mundial será o maior da história de Fortaleza.

Um contingente de pelo menos 7.007 agentes fará a segurança de Fortaleza durante a Copa do Mundo. Anunciado ontem pelo Governo do Ceará, o Plano de Segurança para o Mundial prevê a atuação integrada de 4.671 policiais, bombeiros, peritos e investigadores do Estado com 2.336 profissionais de forças parceiras (ver quadro). É o maior esquema de segurança da história de Fortaleza, segundo o titular da Secretaria Estadual da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Servilho Paiva.

D-20 DO TRANSPORTE ESCOLAR DE CAMOCIM SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA CE-085.

O acidente aconteceu na Rodovia Camocim/Barroquinha, por volta do meio dia de hoje (06) nas proximidades da Cerâmica Jatobá. A equipe de reportagem do Revista Camocim apurou junto aos populares que a  D20  que transportava os alunos tem a cor vermelho, e saia da estrada que dá acesso a comunidade de Tamboril, quando ao entrar na rodovia  foi atingida na traseira por um carro pequeno com placa de Parnaíba (foto) que trafegava no sentido Camocim a Barroquinha. Os populares informaram ainda que possivelmente os motoristas tiveram a visão de estrada reduzida, devido ao ônibus que estava danificado nas proximidades da estrada de onde saiu a D20. 

FERNANDÃO, ÍDOLO DO INTERNACIONAL, MORRE EM ACIDENTE DE HELICÓPTERO

Ex-atacante tinha 36 anos e, acompanhado de quatro pessoas, caiu com a aeronave às margens do rio Araguaia, em Goiás.

O ex-atacante Fernandão, um dos maiores ídolos da história do Internacional e do Goiás, morreu por volta das 1h deste sábado, em Goiás, aos 36 anos. Fernando Lúcio da Costa voltava de sua casa em Aruanã, cidade no interior para a capital, localizada a 315km de distância. Além de Fernandão, estavam no helicóptero e não sobreviveram mais quatro amigos: Edmilson de Souza Leme (vereador de Palmeiras de Goiás), Antônio de Pádua, Lindomar Mendes Vieira (funcionário da fazenda) e o piloto, identificado como Milton Ananias.

POLICIAL REAGE A ASSALTO, MATA UM BANDIDO E FERE OUTRO. VEJA VÍDEO.


Um assaltante morreu e outro foi baleado após uma tentativa de assalto contra um policial civil, na noite de ontem. O inspetor teria reagido ao ataque e atirado em três homens, no cruzamento das avenidas Almirante Henrique Saboia (Via Expressa) com Alberto Sá, no limite entre os bairros Papicu e Varjota.
De acordo com a Polícia, um inspetor (identidade preservada), lotado na Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), trafegava em seu veículo pela Avenida Alberto Sá, no sentido Praia do Futuro/ Centro. Quando parou no cruzamento da Alberto Sá com a Via Expressa foi atacado por três homens.