VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 3 de junho de 2014

EM SOBRAL, 3ªCIA/BPMA EFETUA PRISÃO DE ELEMENTO SUSPEITO DE PRATICAR ASSALTO EM PLENA AVENIDA.

Uma equipe de policiais militares sob o comando do Sgt Ernande, todos pertencentes a 3ªCia/BPMA de Sobral, prenderam em flagrante um elemento suspeito de assaltar pedestres na Av. da Universidade, em Sobral.
Era por volta das 03h00 da tarde de domingo, 01, quando populares abordaram os policiais e denunciaram que um homem armado com um facão em companhia de um adolescente praticava assaltos no local já citado.

FORQUILHA-CE: APÓS DISCUTIR COM MARIDO, JOVEM PROFESSORA MORRE AFOGADA EM AÇUDE.

Na noite de domingo, 01/06, nossa equipe tomou conhecimento através do Soldado Edilâno do destacamento de polícia militar da cidade de Forquilha-Ce, sobre uma morte por afogamento ocorrido no açude do Arribita, situado no distrito de Trapiá. No sinistro perdeu a vida uma jovem professora identificada como sendo a Sra Maria Das Dores Sousa Lima.
Segundas informações policiais dão conta de que aquele policiamento por volta das 08hs da manhã deste Domingo 01/06 ao receberem via CIOPS a informação do possível afogamento, se deslocaram até o local informado, ou seja, o açude do Arribita.

GRANJA-CE: RONDA DO QUARTEIRÃO APREENDE MENOR SUSPEITO DE UMA SÉRIE DE CRIMES NA CIDADE.


Durante a noite de domingo, 01, uma equipe do Ronda do Quarteirão de Granja sob o comando do Cabo Araújo apreendeu um menor que é apontado como suspeito de uma série de assaltos e desordens na cidade. Trata-se do adolescente de iniciais A.S.L., de 16 anos.
Várias denúncias chegaram aos policiais e também ao Ministério Público de Granja dano conta que o dito menor estava aterrorizando alguns bairros da cidade, praticando assalto e impondo medo na população. Os policiais militares já haviam tentado capturá-lo algumas vezes, porém, o adolescente sempre conseguia fugir.

GOVERNO DÁ AUMENTO DE 15,8% À POLÍCIA FEDERAL PARA EVITAR GREVE NA COPA

A poucos dias do início da Copa do Mundo, o governo conseguiu um acordo com a Polícia Federal para evitar um greve da categoria durante os jogos. O Palácio do Planalto acertou um aumento salarial de 15,8% para agentes policiais, escrivães e papiloscopistas. Será repassado 12% agora e 3,8% em janeiro.
A correção salarial terá um impacto de R$ 376 milhões na folha de pagamento da União até janeiro, segundo a Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), entidade que representa mais de dez mil servidores.

FUGA DE PRESOS NA CADEIA PUBLICA DE ACARAÚ.

Nossa equipe de reportagem foi informada que na noite de segunda-feira  (02), por volta das 23h40, houve uma fuga de presos na cadeia pública da cidade de Santana do Acaraú. Vários Policiais Militares de Sobral se deslocaram para dar apoio aos policiais de Santana. Nossa equipe não tem informação de quantos presos conseguiram fugir.

Fonte: Sobral 24 horas

HOLANDÊS ACUSADO DE MATAR FILHO É CONDENADO A MAIS DE 17 ANOS DE PRISÃO,

O holandês Stefan Smit, acusado de matar o filho de três anos em 2013, foi condenado a 17 anos e quatro meses de reclusão, em regime, inicialmente, fechado. Ele foi julgado ontem, na 5ª Vara do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza. O júri acatou a tese da acusação da prática de homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima) e ocultação de cadáver. Além desse crime, ele foi condenado também pelos maus-tratos, cometidos contra o outro filho, a dois meses e dez dias de detenção. A defesa do holandês recorreu da decisão, mas ele permanecerá preso, aguardando o julgamento do recurso.

MOMBAÇA COTAR APREENDE FUZIL 556, SUBMETRALHADORA E PISTOLAS

Patrulhas do Comando Tático Rural (Cotar) realizaram uma operação, na manhã de ontem, que culminou com a apreensão de um fuzil 556 de fabricação americana, um submetralhadora, duas pistolas e munição, na Cidade de Mombaça (296Km de Fortaleza). Na ação policial, que foi baseada em uma investigação feita pelo grupo de policiais militares especializados, uma adolescente de 17 anos também foi detida. Munidos com mandados de busca e apreensão, os PMs começaram os trabalhos pela residência de uma das pessoas suspeitas de praticar crimes na região, conhecida pela apelido de 'Miguelzinho'.