VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 1 de junho de 2014

EM GRANJA, FUNCIONÁRIO DA GRENDENE MORRE AFOGADO NO RIO COREAÚ, PRÓXIMO A PONTE METÁLICA.

No início da tarde de sábado, 31, por volta das 01h20, um jovem identificado como Jonas Gleidson Santos morreu vítima de afogamento no rio Coreaú, na idade de Granja.
Um amigo da vítima identificado como Carlos Vieira repassou para a Polícia Militar que ele era funcionário da Grendene e que ambos residem na cidade de Sobral. Os dois tinham ido à Granja somente a passeio e resolveram tomar um banho no rio, próximo a ponte metálica.
Em certo momento, Carlos percebeu que seu amigo Jonas estava se afogando e imediatamente pediu socorro.

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA PRENDE MAIOR E MENOR APÓS PRÁTICA DE ASSALTO.

Era por volta de 01h30 da madrugada de sábado, 31, quando o pecador Luciano Pinho foi atacado por dois elementos e teve seu par de tênis tomado de assalto.
O pescador informou aos policiais militares que transitava pela Vila Pantanal, bairro dos Coqueiros, quando os dois indivíduos armados com faca e pau lhe abordaram e anunciaram o assalto, dizendo que caso reagisse ele iria morrer.
Com medo, a vítima entregou o par de tênis aos marginais que fugiram após o ato criminoso. Os militares da Força Tática sob o comando do Cabo Carneiro passaram a diligenciar pela área e cerca de meia hora depois conseguiram localizar os indivíduos já no bairro da Olinda, mais precisamente na Vila Local II.

EM PEDRA BRANCA: APÓS ROUBO, ASSALTANTES SE CHOCAM EM POSTE E UM DELES MORRE.

Um assaltante morreu na tarde de sexta-feira (30) após roubar um estabelecimento comercial do distrito de Mineirolância, que fica a 18 km do Centro de Pedra Branca. De acordo com informações levadas à Polícia, uma dupla de assaltantes trocou tiros com o segurança da loja e, ao fugir, um deles veio a óbito.
Após a troca de tiros a dupla empreendeu fuga em uma motocicleta, mas veio a chocar-se contra um poste de iluminação pública. O garupeiro identificado como Adriano Pereira Arruda, 19 anos, foi a alvejado nas costas. O piloto, um menor de 17 anos, perdeu o controle da motocicleta e colidiu com um poste.

ICÓ-CE: FILHO DE ESTUPRADOR É PRESO EM FLAGRANTE ABUSANDO DE CRIANÇA DE QUATRO ANOS

Por volta das 21h30min desta sexta-feira (30), os policiais Militares SGT Ferreira, SD Alexandre e o SD Edelberto prenderam em flagrante Jocicleudo Monte da Silva, mais conhecido como Rafael.
Ele é acusado de ter estuprado a criança de iniciais C. P. G. de apenas quatro anos de idade. De acordo com denúncias de populares, o autor do estupro foi flagrado pelo pai da criança, que já vinha observando o comportamento do mesmo com a vítima há vários dias.

BANDIDOS RESGATAM VÁRIOS MENORES INFRATORES DO "NÚCLEO DE MENORES" DE SOBRAL.

Vários bandidos realizaram o resgate de vários menores infratores do "Núcleo de Menores" de Sobral. O resgate aconteceu durante o final doa manhã de sábado (31), por volta das 12h20.  Informações iniciais dão conta que vários bandidos em um veículo da marca VW Gol de cor prata chegaram armados com armas de fogo no núcleo, renderam os funcionários e fizeram o resgate.  Em breve mais informações.

Fonte: Sobral 24 horas