domingo, 30 de setembro de 2012

ACIDENTE EM ALCÂNTARAS CAUSA MORTE DE DUAS PESSOAS.

No final da tarde desde sábado, um grave acidente ocorreu na Rodovia Iraldo Cristino estrada Alcântaras-Coreaú. Ao ultrapassar um veículo que ia no sentido Coreaú, a moto de placa HXE-8727, se chocou com outra de placa HWM-7418 que ia no sentido Alcântaras.
 No choque, o Sr. conhecido por Altimar que é morador do sítio Belém foi arremessado e caiu em cima do veículo vindo a falacer no local.

EM MORAÚJO, MOTOCICLISTA SOFRE GRAVE ACIDENTE DE MOTO E É TRANSFERIDO PARA SANTA CASA DE SOBRAL.

Por volta das 05h40 deste domingo (30), na CE 362, próximo à localidade Pau Ferro/Moraújo, foi vítima de acidente de trânsito o agricultor Francisco Juscelino de Sousa, 26 anos, natural de Moraújo e residente na localidade de Enjeitado.

A vítima trafegava na CE 362, em uma motocicleta Honda Titan de cor azul e placas HVX 2568, quando perdeu o controle do veículo e caiu fora da pista.

MENOR DE IDADE MORRE APÓS COLIDIR COM CAMINHÃO NO CENTRO DE VARJOTA..

A tragédia aconteceu no Centro da cidade de Varjota, por volta das 13h00min nos cruzamentos das Ruas Antonio de Oliveira (Balneário) com a Rua Jair Castelo Branco (Rua do Jucá), um caminhão fotos vinha na Rua Antonio de Oliveira, quando uma moto conduzida por menores de idade colidiu com contra o mesmo batendo contra a porta no lado do motorista. Uma das vítimas do acidente morre no local já o outro menor foi levado para o hospital municipal de Varjota e transferido para a santa casa de Sobral.

QUADRILHA PRESA É ACUSADA DE VÁRIOS SEQUESTROS.

A desarticulação de uma quadrilha de assaltantes, latrocidas e homicidas na semana passada, na cidade de Pacajus (49Km de Capital), levou a Polícia cearense a esclarecer um ´rosário´ de mortes que, até então, estavam no rol dos crimes misteriosos.
O grupo agia na Região Metropolitana de Fortaleza, principalmente em Pacajus, Horizonte e Cascavel. Entre os criminosos detidos, está um homem que, para a Polícia, se transformou, nos últimos meses, em um verdadeiro ´serial killer´.

MORADOR DE RUA QUEIMA O CORPO POR R$ 10,00.

O morador de rua Sílvio Agrela Bezerra, 36, ficou com queimaduras de segundo e terceiro graus, depois de jogar um líquido inflamável nas costas e atear fogo. O fato ocorreu na Avenida Sargento Hermínio, no bairro Monte Castelo.
Segundo testemunhas, um homem teria perguntado se ele tinha coragem de atear fogo no próprio corpo se recebesse R$ 10,00.