VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 30 de setembro de 2012

ACIDENTE EM ALCÂNTARAS CAUSA MORTE DE DUAS PESSOAS.

No final da tarde desde sábado, um grave acidente ocorreu na Rodovia Iraldo Cristino estrada Alcântaras-Coreaú. Ao ultrapassar um veículo que ia no sentido Coreaú, a moto de placa HXE-8727, se chocou com outra de placa HWM-7418 que ia no sentido Alcântaras.
 No choque, o Sr. conhecido por Altimar que é morador do sítio Belém foi arremessado e caiu em cima do veículo vindo a falacer no local.

EM MORAÚJO, MOTOCICLISTA SOFRE GRAVE ACIDENTE DE MOTO E É TRANSFERIDO PARA SANTA CASA DE SOBRAL.

Por volta das 05h40 deste domingo (30), na CE 362, próximo à localidade Pau Ferro/Moraújo, foi vítima de acidente de trânsito o agricultor Francisco Juscelino de Sousa, 26 anos, natural de Moraújo e residente na localidade de Enjeitado.

A vítima trafegava na CE 362, em uma motocicleta Honda Titan de cor azul e placas HVX 2568, quando perdeu o controle do veículo e caiu fora da pista.

MENOR DE IDADE MORRE APÓS COLIDIR COM CAMINHÃO NO CENTRO DE VARJOTA..

A tragédia aconteceu no Centro da cidade de Varjota, por volta das 13h00min nos cruzamentos das Ruas Antonio de Oliveira (Balneário) com a Rua Jair Castelo Branco (Rua do Jucá), um caminhão fotos vinha na Rua Antonio de Oliveira, quando uma moto conduzida por menores de idade colidiu com contra o mesmo batendo contra a porta no lado do motorista. Uma das vítimas do acidente morre no local já o outro menor foi levado para o hospital municipal de Varjota e transferido para a santa casa de Sobral.

QUADRILHA PRESA É ACUSADA DE VÁRIOS SEQUESTROS.

A desarticulação de uma quadrilha de assaltantes, latrocidas e homicidas na semana passada, na cidade de Pacajus (49Km de Capital), levou a Polícia cearense a esclarecer um ´rosário´ de mortes que, até então, estavam no rol dos crimes misteriosos.
O grupo agia na Região Metropolitana de Fortaleza, principalmente em Pacajus, Horizonte e Cascavel. Entre os criminosos detidos, está um homem que, para a Polícia, se transformou, nos últimos meses, em um verdadeiro ´serial killer´.

MORADOR DE RUA QUEIMA O CORPO POR R$ 10,00.

O morador de rua Sílvio Agrela Bezerra, 36, ficou com queimaduras de segundo e terceiro graus, depois de jogar um líquido inflamável nas costas e atear fogo. O fato ocorreu na Avenida Sargento Hermínio, no bairro Monte Castelo.
Segundo testemunhas, um homem teria perguntado se ele tinha coragem de atear fogo no próprio corpo se recebesse R$ 10,00.