domingo, 30 de setembro de 2012

MENOR DE IDADE MORRE APÓS COLIDIR COM CAMINHÃO NO CENTRO DE VARJOTA..

A tragédia aconteceu no Centro da cidade de Varjota, por volta das 13h00min nos cruzamentos das Ruas Antonio de Oliveira (Balneário) com a Rua Jair Castelo Branco (Rua do Jucá), um caminhão fotos vinha na Rua Antonio de Oliveira, quando uma moto conduzida por menores de idade colidiu com contra o mesmo batendo contra a porta no lado do motorista. Uma das vítimas do acidente morre no local já o outro menor foi levado para o hospital municipal de Varjota e transferido para a santa casa de Sobral.

O condutor do caminhão que faz viagem para feiras na região já estava a poucos metros de sua residência na Rua Antonio de Oliveira, após o acontecido se evadiu do local, deixando o caminhão parado (fotos).
Vitima fatal: O menor das iniciais, F.B.A.M., Natural de Sobral, 13 anos, residente na Rua da Cerâmica, Bairro do Ararinha.


O corpo ficou no chão coberto com caixas de papelão (fotos) a espera do IML de Sobral que chegou por volta das 15h30min para fazer os procedimentos cabíveis.

Neste Domingo (30/09/2012), o sargento B. Sousa, O Linha Dura vai ser entrevistado com exclusividade e vai passar os maiores detalhes sobre o caso e você pode ver aqui no Varjota em Destaque.com em vídeo.


A matéria completa a qualquer momento aqui no Varjota em Destaque.com e Varjota Notícias.com


Fonte: Varjota em Destaque.com / Varjota Notícias.com

Nenhum comentário: