27 de setembro de 2012

ADOLESCENTE ACUSADO DE HOMICÍDIO É ENCONTRADO MORTO EM CENTRO DE RECUPERAÇÃO.

Foto: Verdes Mares
Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (27), dentro de um dos dormitórios do Centro Educacional São Miguel, no bairro Passaré, em Fortaleza. A principal suspeita, segundo a diretoria da unidade, é de que ele foi asfixiado por um colega de internação.


José Leandro da Silva Moreira teria sido morto, conforme funcionários do Centro, durante a madrugada e de forma silenciosa, pois nenhum barulho de gritos ou confusão foi ouvido. A causa real da morte, no entanto, só será descoberta após laudo da Perícia Forense, que esteve no local.

O corpo do jovem foi recolhido pelo rabecão do Instituto Médio Legal (IML) e será levado para realização de exames de autópsia. O caso será investigado pela Polícia Civil, que vai ouvir os outros sete adolescentes que dormiam ao lado da vítima, no dormitório 3 do bloco 4 da unidade.

Internado por conta de homicídio

O motivo da internação de José Leandro, conforme a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), teria sido um homicídio cometido em 2011. Assim como ele, o centro de internação provisória abriga outros adolescentes entre 12 e 18 anos, que estão em conflito com a lei.

Fonte: Jangadeiro

4 comentários:

Carlão Polícia disse...

Coisa boa de se ler, e que os "pebas" se destruam mutuamente, seja na cadeia ou nas ruas!

Anônimo disse...

tu no tem filhos ñ seu anta fica com esse negocio ai de Carlão policia desejando o mal p/pessoas cuidado que a praga é repartida ñ deseje mal ao próximo

Carlão Polícia disse...

Anônimo.... e seu comentário imbecil, deve ser Pai ou Mãe de marginal.

Anônimo disse...

Concordo com o Carlão Polícia,pois se esse menor foi preso e assassinado na prisão é por que o melhor remédio pra sociedade era Ele ir pra vala, já esse anônimo é uma anta verdadeira, pois deve ser Pai de marginal.