30 de setembro de 2012

MORADOR DE RUA QUEIMA O CORPO POR R$ 10,00.

O morador de rua Sílvio Agrela Bezerra, 36, ficou com queimaduras de segundo e terceiro graus, depois de jogar um líquido inflamável nas costas e atear fogo. O fato ocorreu na Avenida Sargento Hermínio, no bairro Monte Castelo.
Segundo testemunhas, um homem teria perguntado se ele tinha coragem de atear fogo no próprio corpo se recebesse R$ 10,00.

Sílvio respondeu positivamente. Ninguém soube informar o nome da pessoa.
Após receber o dinheiro, ele pegou a garrafa com o líquido, derramou nas costas, riscou um palito de fósforo. Sílvio começou a gritar e foi socorrido por populares, que apagaram o fogo.
Antes da chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Sílvio Agrela recebeu os primeiros socorros em uma farmácia.

Quando os socorristas chegaram, Sílvio Agrela estava conversando com as pessoas que o levaram à farmácia. Ele apresentava sintomas de embriaguez. O morador de rua foi levado ao Instituto Doutor José Frota (IJF). Lá, foi imediatamente encaminhado ao Centro de Tratamento de Queimados (CTQ). O caso será investigado pelos inspetores do 1º DP (Monte Castelo) com o objetivo de descobrir quem ofereceu o dinheiro a Silvio.

Fonte: DN 
Foto ilustrativa

Nenhum comentário: