26 de setembro de 2012

QUIXADÁ-CE: ACUSADO DE ROUBAR MALOTE É ALVEJADO À BALA NA "BUNDA"

Um homem acusado do roubo de um malote contendo R$ 35 mil na cidade de Baturité foi baleado na tarde desta terça-feira, 25, quando tentava empreender fuga. Segundo a Polícia, Deivid Willame Lázaro, conhecido por “Deivim” foi atingido por um disparo de pistola nas proximidades das nádegas.

A tentativa de fuga ocorreu na zona rural de Quixadá, na localidade de Cipó dos Anjos, onde o acusado possui uma residência. Policiais de Fortaleza seguiam com ele até o imóvel para aprender as armas utilizadas no roubo do malote, no início do mês, quando ocorreu o incidente.
 
Ainda de acordo com a Polícia a Justiça de Baturité havia decretado a prisão preventiva de Deivim. Ele foi preso no dia anterior, pelo delegado George Monteiro e os policiais Gilberto e Marinaldo, da Delegacia Regional de Quixadá. A Justiça de Baturité havia decretado a prisão preventiva dele. Logo pós a prisão foi transferido. Os policiais acreditam que ele demonstrou interesse em colaborar, sob o pretexto de ser beneficiado com a redução de pena, mas na realidade estava traçando um plano de fuga. Resolveu arriscar quando retornou a Quixadá. Acabou sendo baleado. Conforme a Polícia ele não corre risco de morte.

Fonte: Diário do Sertão

Nenhum comentário: