domingo, 30 de setembro de 2012

ACIDENTE EM ALCÂNTARAS CAUSA MORTE DE DUAS PESSOAS.

No final da tarde desde sábado, um grave acidente ocorreu na Rodovia Iraldo Cristino estrada Alcântaras-Coreaú. Ao ultrapassar um veículo que ia no sentido Coreaú, a moto de placa HXE-8727, se chocou com outra de placa HWM-7418 que ia no sentido Alcântaras.
 No choque, o Sr. conhecido por Altimar que é morador do sítio Belém foi arremessado e caiu em cima do veículo vindo a falacer no local.
 
O veículo ultrapassado é um corsa placa de Fortaleza HWX-6022. O acidente ocorreu na localidade de sítio Macaco no trecho conhecido por Santa Maria.
O outro condutor envolvido no acidente, o que fez a ultrapassagem, conhecido por Juninho (Filho do Sr. Paulo Soares), foi levado as pressas para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral, não resistindo e veio a falecer no início da noite.  Tanto a perícia como o IML de Sobral foram acionados para o local. Antes, o destacamento policial de Alcântaras foi o primeiro a chegar e realizar os procedimentos legais.

Tanto a perícia como o IML de Sobral foram acionados para o local. Antes, o destacamento policial de Alcântaras foi o primeiro a chegar e realizar os procedimentos legais.




Fonte: Blog Visão Norte

Nenhum comentário: