VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 29 de setembro de 2012

CANDIDATO A VEREADOR ASSASSINADO É SEPULTADO EM FORTALEZA

O candidato a vereador Elias Alves da Silva, 27, assassinado, na quarta-feira (26), foi sepultado no início da tarde desta sexta-feira (28), no cemitério Jardim Metropolitano, no Eusébio (Região Metropolitana). Elias Alves da Silva foi assassinado na Rua Doutor Procópio, no bairro Acarapé (Zona Sul da Capital).

Estava dirigindo seu veículo quando três homens ainda não identificados atiraram contra o veículo. Foi atingido e tentou fugir, mas foi perseguido pelos bandidos e teve a garganta cortada. O amigo de Elias que estava ao lado também foi atingido e foi levado para o Frotinha da Parangaba. A família afirma que ele vinha recebendo ameaças de internos da Casa de Privação Provisória de Liberdade I em Itaitinga, onde trabalhava.

BARBALHA-CE: POLÍCIA PRENDE JOVENS QUE ATIRARAM EM VITIMA NUMA TENTATIVA DE ASSALTO

Três espingardas e dois revólveres foram recolhidos ontem pela polícia nos municípios de Juazeiro do Norte e Barbalha. Por volta das 17 horas a polícia prendeu com um revólver calibre 38 tendo cinco cartuchos intactos e um deflagrado os jovens Francisco Edson Pinheiro Bernardo, de 21, e Davi da Silva Sousa, de 20 anos, residentes na Travessa Porfírio Alves de Barros (Romeirão).

BARBALHA-CE: HOMEM QUE SOLTAVA FOGOS É MORTO DURANTE CARREATA POLÍTICA

Um homicídio foi registrado por volta das 21 horas desta sexta-feira no Sítio Cabeceiras na zona rural de Barbalha. Rodrigo Santana dos Santos, de 31 anos, trafegava na garupa de uma motocicleta e soltava fogos por ocasião de uma carreata política em prol da candidatura de Argemiro a prefeito pelo PPS. Em determinado momento foi surpreendido com um tiro de revólver na cabeça. Ele caiu do veículo já sem vida, mas ainda foi levado para o Hospital São Vicente de Paulo.

DROGAS NAS UNIVERSIDADES: CONSUMO ACONTECE MESMO COM PROIBIÇÃO.

Em campus menores da UFC, como no de Direito e no de Administração de Empresas, estudantes afirmam que o consumo de drogas ilícitas é mais difícil. De acordo com os que foram ouvidos pelo Jangadeiro Online, bebidas alcoólicas, no entanto, são mais comuns. “Já vi gente bebendo nos CA´s”, conta uma aluna do curso de Administração. “Em ocasiões especiais, ‘rola’ uma cerveja”, comenta um estudante do curso de Direito.

REPÓRTER POLICIAL AUTRAN SANTOS COMEMORA MAIS UMA PRIMAVERA.


Hoje, dia 29 de setembro, é a chegada de mais uma primavera para o grande profissional que aqui temos a honra de prestar esta simples mais sincera  homenagem.

Com 16 anos atuando na rádio difusão, o repórter policial Autran Santos tem se destacado pelo Grande profissional que é e pelo carisma que tem como repórter, tendo aceitação total por parte da população de Camocim e região.
O repórter iniciou sua carreira na Rádio União de Camocim, onde comandava a programação esportiva. Passou ainda por algumas rádios comunitárias sempre reivindicando os anseios da população diante das mazelas sociais.

MOTOTAXISTA MORTO A BALA NA CIDADE DE BOA VIAGEM.

Um mototaxista foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira, 28, por volta das 15h, no município de Boa Viagem, que fica a 221,6 km de Fortaleza.Valderi Riberio da Silva, de 35 anos, foi abordado pelos bandidos na praça onde trabalhava.
Segundo relatos do Comando de Policiamento da Capital, dois homens em uma moto se aproximaram da praça do Bradesco, onde se encontrava a vítima e efeturam quatro disparos.

BEBÊ SOBREVIVE APÓS ASSASSINATO DE MÃE GESTANTE.

Após uma semana de vida, bebê salvo por policiais do Ronda do Quarteirão já respira sem aparelhos. A criança passa bem e continua internada na UTI neonatal do  Hospital Geral Dr. César Cals.

O caso

Os corpos de um casal, vítima de homicídio, foram encontrados por policiais do Ronda no último sábado (22), no Bairro Siqueira, em Fortaleza. Os policiais chegaram até o local a partir de denúncias de disparo de armas de fogo pelas redondezas.

CICLISTA PERDE A VIDA EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA CE 085, ENTRE CHAVAL E BARROQUINHA.



A PM da cidade de Chaval registrou na noite de sexta-feira (29), por volta das 19h00, um acidente de trânsito com vítima fatal ocorrido na CE 085, na localidade de Mucambo, entre Chaval e Barroquinha.
O Sr. Abimael Neves, 43 anos, residente em Camocim, conduzia um veículo Fiat Uno Branco e placa 4137, quando segundo ele um ciclista surgiu de repente na frente do veículo, tornando inevitável a colisão.

GARÇON VAI FAZER B.O. E TEM CARRO ROUBADO EM FRENTE A DELEGACIA.

Um garçom de Fortaleza teve o carro roubado em frente a uma delegacia enquanto registrava um boletim de ocorrência. "Na mesma hora entrei na delegacia para fazer outro BO Eu jamais pensei isso. Achei que na delegacia fosse o local mais seguro, mas não foi", diz o Garçom Leandro Carlota.
A Secretaria de Segurança do Estado do Ceará afirma que a delegacia não intimida o roubo de veículos nas proximidades. Segundo o órgão, de janeiro a agosto deste ano, foram registrados 1.928 roubos de carros em Fortaleza.

SETE FERIDOS EM EXPLOSÃO NA FÁBRICA DE MARGARINA SEGUEM INTERNADOS EM ESTADO GRAVE NO IJF.

Os sete funcionários que ficaram feridos após a explosão da caldeira de uma fábrica de margarina, situada no bairro Serviluz, continuam internados em estado grave no Centro para Tratamento de Queimados (CTQ) do Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro). O acidente ocorreu na tarde de anteontem quando as vítimas faziam manutenção em um reator da fábrica Gorduras e Margarinas Especiais (GME), pertencente ao Grupo M. Dias Branco.