VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

ACUSADO DE MATAR VEREADOR E BALEAR OUTRO É PRESO EM MORADA NOVA.

O foragido da polícia José Evangelista Nogueira, de 39 anos, foi preso no início da tarde desta sexta-feira (28), no município de Morava Nova, distante 163 km de Fortaleza. A prisão foi resultado da ação entre o Comando Tático Rural (Cotar), o Batalhão de Choque comandado pelo capitão Antônio Gonçalves Cavalcante e com a equipe da Companhia de Polícia de Morada Nova, comandada pelo capitão Carlos César.

CRIANÇA MORRE E PAI FICA FERIDO EM COLISÃO ENTRE MOTO E CAMINHONETE.

Uma criança de 1 ano e 11 meses morreu em um acidente de carro e moto que ocorreu na noite da última quarta-feira (26), na estrada de sentido Queimada Nova ao Povoado Jacu, nas proximidades de Vereda do Cigano, Zona Rural de Queimada Nova.
Segundo informações de populares, uma caminhonete C-10, de placa de Picos – PI, colidiu com uma moto CG Titan, que transportava três pessoas, sendo uma criança e um casal.

MAIS DE 11 MIL POLICIAIS MILITARES PARTICIPAM DA OPERAÇÃO ELEIÇÕES 2012

Cerca de 13.412 profissionais da Segurança Pública devem atuar na Operação Eleições 2012 , segundo o secretario da Segurança Pública do Estado do Ceará, coronel Francisco Bezerra. O número foi divulgado durante a solenidade que enviou  860 policiais ao Interior, que ocorreu durante a manhã desta sexta-feira  (28).
O Secretario ainda divulgou os números do efetivo que vai trabalhar na operação no Interior e na Capital durante as eleições.

EM CAMOCIM, MOTO CONDUZIDA POR CANDIDATO A VEREADOR É COLHIDA POR D-20. GARUPEIRO TEVE PERNA FRATURADA.


Foto: Vando Arcanjo para o Camocim Online
Na madrugada desta sexta-feira (28), uma equipe da FTA (Cb C. Félix, Sds S. Filho e Alberto) foi acionada para um princípio de tumulto nas proximidades do Posto Tijuca, já na saída da cidade de Camocim. Durante o deslocamento ao local, a viatura se deparou com uma ocorrência na Rua Antonio Zeferino Veras, próximo ao Quartel da 3ª Cia/3º BPM, onde um veiculo D-20 de cor branca (foto) com várias pessoas dentro, atropelou dois jovens que trafegavam em uma moto Honda Titãn FAN de cor preta.

EM GROAÍRAS, HOMEM É MORTO A BALA E IRMÃO É FERIDO EM BRIGA DENTRO DE BAR.

Um homem morreu e o irmão ficou ferido após uma discussão cm um homem em um bar na madrugada desta sexta-feira (28) no município de Groaíras, a 256 km de Fortaleza. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), eles eram irmãos. O crime ocorreu na localidade de Taiçara.
Segundo o CPI, os dois irmãos e um terceiro homem chegaram ao bar e iniciaram uma discussão.

VINGANÇA? INTEGRANTE DA TUF É EXECUTADO EM FORTALEZA.

Um homem que participava da Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF) foi assassinado a tiros no Conjunto Planalto Mirassol. O crime ocorreu por volta das 23 horas da última quinta-feira (27).
De acordo com familiares da vítima, Jefferson de Oliveira Holanda, de 26 anos,  foi atingido por três disparos na cabeça por dois homens em uma motocicleta, que fugiram após o crime. O rapaz era integrante da torcida e funcionário de uma das lojas da TUF.

MOTOCICLISTA SE ENVOLVE EM GRAVE ACIDENTE PRÓXIMO A SENADOR SÁ.

Recebemos a noticia via facebook do acontecimento de um grave acidente de moto envolvendo com um jovem de Senador Sá na noite de ontem (26).
O jovem Aligueito de Sousa Gomes de 23 anos, trafegava por volta das 23:30hs no sentido Sobral/ Senador Sá, quando nas proximidades da localidade de Riachão, a 3km de sua cidade destino, veio a se desequilibrar de seu veiculo no momento em que  bateu em um pedaço de carnauba no meio do asfalto.

EXPLOSÃO EM FÁBRICA DEIXA SETE PESSOAS FERIDAS NO SERVILUZ EM FORTALEZA.

Sete pessoas ficaram feridas, na tarde de ontem, após uma explosão ocorrida em uma das caldeiras da fábrica de Gorduras e Margarinas Especiais (GME), do Grupo M. Dias Branco, situada no bairro Serviluz. Os funcionários foram levados para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro) com queimaduras graves e permanecem internados no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do hospital.De acordo com o major do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), Cláudio Barreto, o acidente ocorreu por volta das 16 horas durante a manutenção no reator de uma das caldeiras da fábrica. Conforme o oficial, funcionários faziam manutenção quando houve a explosão.