VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

CANDIDATO A VEREADOR É ASSASSINADO E DEGOLADO EM FORTALEZA.

O candidato a vereador de Fortaleza Elias Alves da Silva (DEM) foi assassinado e degolado na noite de quarta-feira (25) em Fortaleza, de acordo com a Polícia Militar. Segundo policiais do grupo de policiamento Ronda do Quarteirão, o vereador foi assassinado a balas no Conjunto Aracapé, quando fazia campanha, e em seguida teve o pescoço cortado.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, um outro militante político foi baleado; ele estava ao lado do vereador assassinado.

APÓS DISCUSSÃO, FILHO MATA O PAI DEFICIENTE FÍSICO EM TRAIRI-CE.

Um filho matou o próprio pai, cadeirante, durante uma discussão, por volta das 12h30min desta terça-feira, 25, na localidade de Lavagem Grande, no município de Trairi, distante 124,5km de Fortaleza.
De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), José Ferreira Lima, de 47 anos, chegou alcoolizado em casa e foi repreendido por familiares.

ACIDENTE NA BR-304 FAZ VÍTIMA FATAL EM ARACATI.

Dois veículos bateram de frente nesta segunda feira (24) ocasionando a morte instantânea de um dos condutores.  O acidente aconteceu por volta das 06h30min no KM 38 da BR 304, na localidade de Córrego dos Fernandes em Aracati, e envolveu um caminhão furgão de placas KHD 7549, da cidade de Barreiros em Pernambuco; e um veículo Corsa Sedan de placas HPZ 2904 de Serra do Félix, em Beberibe, que era guiado por Antônio Ferreira de Freitas (49) e viajava no sentido Boqueirão do Cesário/Aracati e o caminhão Furgão no sentido Aracati/Boqueirão do Cesário. 

VIGILANTE MORRE E CLIENTE FICA FERIDO DURANTE ASSALTO À LOTÉRICA EM TABULEIRO DO NORTE.

Um vigilante morreu e um cliente foi baleado durante troca de tiros em um assalto à casa lotérica de Tabuleiro do Norte, a 209 km de Fortaleza. A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (26).
Segundo informações da Polícia Militar, dois homens em uma moto chegaram ao estabelecimento e no momento do assalto houve troca de tiros com a Polícia. Um vigilante e um cliente foram baleados.

HOMEM MORRE SOTERRADO QUANDO ESCAVAVA CACIMBÃO EM IRACEMA

O agricultor João Miguel de Queiroz, de 40 anos, morreu após ser soterrado dentro de um cacimbão o qual escavava. O sinistro aconteceu ontem na localidade de Fazendinha I, em Iracema (às 10h30). As laterais do buraco cederam e cobriram o homem, que teve morte imediata. Policiais militares e o Corpo de Bombeiros de Limoeiro do Norte fizeram a retirada do homem.

Fonte: DN 
Foto ilustrativa

PREFEITO DE MAURITI SOFRE ATENTADO A BALA.

O prefeito do município de Mauriti, Isaac Júnior (PT), sofreu na noite de ontem, terça-feira (25), por volta das 19h30, um atentado a bala quando se deslocava do distrito de São Miguel em direção ao Sítio Novo, distrito de Palestina. O carro em que ele viajava, uma Hilux preta, foi alvo de quatro disparos de arma de fogo.

APÓS POLÊMICA, CONDENADO POR CHACINA COMUNICA POR CARTA A DESISTÊNCIA DE CURSAR FACULDADE.

O detento Luiz Miguel Militão Guerreiro comunicou a desistência de cursar a faculdade de Geografia da Universidade Federal do Ceará (UFC), na manhã desta quarta-feira (26), à direção do presídio Instituto Penal Penal Paulo Sarasate (IPPS). O promotor Sílvio Lúcio Correia Lima confirmou a decisão do detento e disse que carta onde comunica a desistência será encaminhada ao juiz Luiz Bessa Neto ainda nesta tarde.

QUIXADÁ-CE: ACUSADO DE ROUBAR MALOTE É ALVEJADO À BALA NA "BUNDA"

Um homem acusado do roubo de um malote contendo R$ 35 mil na cidade de Baturité foi baleado na tarde desta terça-feira, 25, quando tentava empreender fuga. Segundo a Polícia, Deivid Willame Lázaro, conhecido por “Deivim” foi atingido por um disparo de pistola nas proximidades das nádegas.

RADIALISTA ZEZINHO SILVA ESTÁ DE VOLTA AO COMANDO DO "GRANDE JORNAL DA 98,7"

Após uma conturbada saída até agora não muito bem explicada pela direção da emissora, o Radialista Zezinho Silva confirmou ao Camocim Online na manhã desta quarta-feira (26), sua volta para a Rádio Pinto Martins 98,7 FM, após ter ficado longe dos microfones da emissora desde o último dia 19 de Setembro. A ausência de Zezinho gerou uma série de especulações em toda a cidade, sobretudo na redes sociais e blogs da região.

EM CAMOCIM, CICLISTA NA CONTRA MÃO SE ENVOLVE EM ACIDENTE COM MOTO.

Por volta das 20h55 de segunda-feira (24), a Guarda Civil Municipal compareceu a Rua: Dr. João Thomé aonde aconteceu uma colisão. Segundo informações colhidas no local o condutor, José V. N. Nascimento, da motocicleta, Honda/CG 125 Fan, cor vermelha, placa NQY-9139, trafegava na via acima referida, quando colidiu com o ciclista, Francisco B. Carvalho, que trafegava na contramão e estava com sintomas de ter ingerido bebidas alcoólicas.

FTA MOTOS DE SOBRAL PRENDE DUPLA DE MULHERES COM 102 COMPRIMIDOS DE RIVOTRIL E TABLETES DE MACONHA.

Os bravos policiais do F.T.A Motos (GETAM), fazendo saturações nas Ruas dos Bairros Dom José e Sumaré, se deparam com duas mulheres em uma moto em atitude suspeita, ao aborda-las os policiais encontraram 102 comprimidos de Rivotril, mais dois tabletes de Maconha.
A apreensão das drogas e das mulheres foram nas proximidades da Rua Ferroviária – Bairro Dom José.

CERCO E TIROTEIO: HOMICIDAS E ASSALTANTES CAPTURDOS EM PACAJUS.

Foto: Natinho Rodrigues
Um dos acusados é suspeito de cinco homicídios, morte de um advogado e assalto na casa do prefeito.
Um bando composto por seis pessoas foi capturado, na tarde de ontem, depois que dois dos componentes trocaram tiros com uma equipe do Ronda do Quarteirão, no bairro Pajeú, em Pacajus (49Km de Fortaleza). Segundo depoimento dos policiais que estavam na viatura RD-1164, ao avistar o veículo, dois suspeitos começaram a atirar. Os PMs revidaram e um tiroteio ocorreu.

HOMEM PRENDE EXPLOSIVOS AO CORPO E PRATICA SUICÍDIO EM RUSSAS-CE.

A Polícia Civil de Russas apura um caso de morte, no mínimo curioso, provavelmente o único do gênero no Brasil. Um homem (identidade preservada) tirou a própria vida usando explosivos.
De acordo com o delegado José Milson Teixeira, respondendo provisoriamente pela Delegacia Regional de Russas, o fato ocorreu na manhã da última segunda-feira, 24, na localidade de Flores, na zona rural daquele Município do Vale do Jaguaribe.