VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 23 de setembro de 2012

ANIMAL SOLTO NA ESTRADA QUE LIGA SENADOR SÁ A SERROTA CAUSA ACIDENTE E DEIXA DUAS PESSOAS EM ESTADO GRAVE.

Duas pessoas ficaram gravemente feridas depois que uma moto colidiu frontalmente com uma vaca na estrada que liga Senador Sá a Serrota.

As vitimas foram identificadas como sendo, Auricelia Sampaio coordenadora do comitê da coligação SENADOR SÁ CADA VEZ MELHOR e Daniel de Sousa, Pessoa motorista particular do senhor Sancho Rodrigues pai do atual Prefeito.

MOTOCICLISTA COLIDE COM TRATOR E PERDE A VIDA EM RERIUTABA-CE.

Na noite deste sábado (22/09) aconteceu um grave acidente na rua Osvaldo Honório Lemos, próximo a Escola Francisca Castro, na sede de Reriutaba. Um homem por nome de Genival Cabral da Silva, pilotava sua moto em alta velocidade, na rua que dá acesso hospital ao centro da cidade, quando próximo a escola o mesmo chocou-se com uma máquina da empresa que estava fazendo asfalto nas ruas de Reriutaba, o qual sofreu uma grande lesão na região abdominal, ficando com as vísceras e alguns órgãos a mostra, e com uma grande hemorragia.

SAIDINHAS BANCÁRIAS CAEM 37% EM FORTALEZA.

Foto: Kikio Silva
Diversas patrulhas do Batalhão Raio (BPRaio) circulam durante todo o dia nas proximidades dos bancos, inibindo a ação dos assaltantes. Algumas equipes daquela unidade militar estão atuando de forma sigilosa, isto é, à paisana fotos.
Vários bandidos que haviam se ´especializado´ neste tipo de delito acabaram sendo identificados e presos com armas de fogo, malotes e também dinheiro.

DUPLA DE JOVENS ACUSADA DE HOMICÍDIO É PRESA.

Foto: Alcides Freire
Policiais militares lotados no Policiamento Ostensivo Geral (POG) e no Serviço Reservado do 6ºBPM prenderam Israel dos Santos Soares, 18, e Armando Lima de Vasconcelos, 23. Os dois são acusados do assassinato de David de Sousa Silva, o ´Deivinho´. O crime ocorreu no último dia 14, na Avenida Contorno Sul, no Conjunto Esperança.