VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

FUGA NA CADEIA PÚBLICA DE SENADOR SÁ.

Um detento natural da cidade de Santana do Acaraú identificado como Wilson Carlos Serafim Caetano, 26 anos, fugiu da cadeia pública da cidade de Senador Sá. O elemento é um dos cinco que foram presos no  início da tarde de quarta-feira (19) por furto de animais.
O fato foi percebido quando por volta das 14h00 os policiais faziam uma vistoria na cadeia e viram um buraco feito na parede em uma das celas.

BREJO SANTO: EMPRESÁRIO DE 74 ANOS DESAPARECIDO HÁ DOIS DIAS FOI MORTO E TEVE CARRO INCENDIADO.

Um caso envolto em mistério está sendo investigado pela polícia do Cariri. O empresário Aluísio Salviano, de 74 anos, foi assassinado a tiros e o corpo desovado em uma ribanceira na divisa dos estados do Ceará e Pernambuco. Os assassinos incendiaram o carro da vítima uma camionete L200 de cor prata, ano 2010, e placas NRB-6909, inscrição de Brejo Santo. Ele foi visto pela última vez por volta do meio dia de segunda-feira saindo de Brejo para sua fazenda em Penaforte.

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA É PRESO COM MAIS DE UM QUILO DE MACONHA NO CRATO-CE.

Operações de combate ao tráfico de drogas resultaram na apreensão de maconha, cocaína e crack nesta quarta-feira nos municípios de Crato e Juazeiro do Norte. Por volta das 19 horas, na Rua Virgílio Xenofonte (Bairro Mirandão) em Crato, os Soldados Terceiro, Barros e Costa suspeitaram de atitudes suspeitas de dois motoqueiros e decidiram abordar. Dois jovens fugiram em uma moto Honda Fan de cor preta e outro em uma XTZ de cor laranja.

CASAL É EXECUTADO A BALA DENTRO DA PRÓPRIA CASA EM PACAJÚS-CE.

Um casal foi executado a balas nesta terça-feira (18), por volta das 20h, na Vila José Domingos na localidade de Limoeiro, periferia de Pacajus-CE.
As vítimas foram identificadas como José Reinaldo Mesquita de Melo, 36 anos e Gésica da Cruz Costa, 21 anos. Segundo informações do PM Cabo Aquino, o casal estava dentro de casa deitados em uma rede vendo TV quando foram surpreendidos pelos criminosos.

TRÊS PM'S SÃO PRESOS ACUSADOS DE NEGLIGÊNCIA EM ASSALTO A BANCO EM UMIRIM.

Três policiais militares suspeitos de negligenciar a segurança da cidade durante um arrobamento de um caixa eletrônico na cidade de Umirim, a 90 quilômetros de Fortaleza, na quarta-feira (19), estão detidos no Presídio Militar em Fortaleza.
De acordo com o tenente-coronel Fernando Albano, assessor da Polícia Militar do Ceará,  os três policiais foram presos no mesmo dia em que ocorreu a tentativa de assalto. 

PM DESCOBRE "ROÇA DE MACONHA" NO INTERIOR DO PIAUÍ.

Um pernambucano (Francisco José da Silva) e um paraibano (Ozenildo Cavalcante Batista) foram presos pela Polícia Militar do Piauí enquanto preparavam uma plantação de maconha na localidade Onça, em São Raimundo Nonato. 
Os pés de maconha ainda não tinham crescido, mas os policiais encontraram sementes.

PACAJUS: HOMENS SE PASSAM POR POLICIAIS, INVADEM CASA E EXECUTAM JOVEM COM MAIS DE 30 TIROS.

Quatro homens se passaram por policiais, invadiram uma casa e executaram um homem com 30 disparos no município de Pacajus, a 51 km de Fortaleza, por volta das 22h30min desta quarta-feira (19). Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a vítima, de 18 anos, morreu no local, após os disparos. A vítima era usuária de drogas e já respondia por crimes de assalto.

RONDA DO QUARTEIRÃO CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE HOMEM NA CIDADE DE GRANJA.

Na tarde de quarta-feira (19), policiais do Ronda do Quarteirão de Granja (Sds Henrique, Anderson e Ernandes) prenderam um homem identificado com Francisco Wágner Pereira da Silva, 32 anos, o qual responde na justiça por tráfico de drogas. Contra ele havia um Mandado de Prisão oriundo da Comarca de Granja e expedido pelo Juiz de Direito Dr. Fernando  de Sousa Vicente. Os policiais efetuaram a prisão do elemento quando ele estava na Rua da Cachoeira. O mesmo já se encontra recolhido à cadeia pública local onde ficará à disposição da Justiça.


CAMOCIM POLÍCIA 24h

ONZE PESSOAS SÃO PRESAS NO TRAIRI POR DESVIOS PARA COMPRA DE VOTOS.

Sobe para 11 o número de presos suspeitos de esquema de corrupação eleitoral em Trairi, no litoral Oeste do Ceará. A Polícia Federal, em operação conjunta com Ministério Público Federal, cumpre 13 mandados de prisão temporária na cidade, nesta quarta-feira (19). Segundo o promotor de Justiça Igor Pinheiro, o prefeito, a primeira-dama, secretários e parlamentares são suspeitos de formação de quadrilha e corrupção eleitoral por desviarem dinheiro público para compra de voto.

POLICIAIS A PAISANA REAGEM A ASSALTO E MATAM BANDIDO.

Dois policiais à paisana reagiram a um assalto em uma van em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta quarta-feira (19), e mataram um homem que tentava assaltar os passageiros. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o crime ocorreu no quilômetro seis da BR-222, em Caucaia.
De acordo com a Polícia Rodoviária, dois homens invadiram o transporte público e anunciaram o assalto aos passageiros.