VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

PM DE CHAVAL PRENDE TRIO ACUSADO DE TENTAR MATAR A PAULADAS E CHUTES UM HOMEM DE 61 ANOS.

Policiais do Destacamento de Chaval (Sgt Francismar, Sds Targino e Marcílio), pertencentes ao efetivo da 3ªCIA/3ºBPM, que tem como comandante o Major Assis Azevedo, efetuaram a prisão de três elementos sob a acusação de tentativa de homicídio ocorrido por volta das 07h00 da manhã desta segunda-feira (17) na localidade de Carneiro. Os três são acusados de tentar matar a pauladas e chutes o Sr. José Francisco de Moura, 61 anos.

GAROTA DE 19 ANOS MORRE ARRASTADA POR CAVALO NA CIDADE DO CRATO.

Uma jovem de 19 anos morreu quando andava a cavalo na cidade do Crato, no interior do Ceará, nesta segunda-feira (17). Segundo o irmão da garota, que cavalgava ao lado dela, o animal arrastou Leonice Herculando da Silva, que estava presa à cela, e ela bateu a cabeça em uma pedra.
Leonice morava na comunidade Prea, no Crato, e morava com os pais e avós. Ela cavalgava a passeio na hora do acidente.

MENINA É ESTUPRADA DENTRO DO CONSELHO TUTELAR; VIGIA É PRESO.

Um vigia foi preso em flagrante acusado de estuprar uma menina de 12 anos dentro do Conselho Tutelar do bairro Dirceu Arcoverde, zona sudeste de Teresina. O flagrante ocorreu na sexta (14). O vigia foi identificado com o nome de Francisco das Chagas Nascimento, 66 anos. 
Segundo o chefe de investigações da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, Joattan Gonçalves, consta no relatório que o vigia teria tocado os seios da menina.

REPRESENTANTE DO PT EM QUIXADÁ É PRESO POR AGREDIR REPÓRTER.

O coordenador da coligação “Todos por Quixadá”, do Partido dos Trabalhadores, Jacson Cabral, foi preso na noite deste domingo, 16, após ter agredido o repórter do Sistema Monólitos de Comunicação, Wal Alencar. Segundo a Polícia, o crime foi praticado quando a vítima realizava uma reportagem na porta da Escola Governador Gonzaga Mota, no bairro São João, na periferia de Quixadá.

EM CAMOCIM, ADOLESCENTE É APRENDIDO PELO RONDA SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS.

Policiais do Ronda do Quarteirão sob o comando do Fiscal de Turno Cb Neto apreenderam um menor de 17 anos com iniciais L. A. F. sob a acusação de tráfico drogas.

Os militares faziam rondas pela cidade quando receberam uma denúncia por telefone de dando conta que alguns adolescentes faziam uso de drogas na Praça do Ginásio Municipal de Camocim. Ao averiguarem a denúncia, os policiais encontraram os jovens no local e durante a abordagem foram encontradas quatro trouxas de maconha com o adolescente infrator.

CONFIRA AS OCORRÊNCIAS REGISTRADAS PELA GUARDA MUNICIPAL DE CAMOCIM DURANTE O FINAL DE SEMANA.

A GCMC registrou, da sexta-feira (14) até as primeiras horas desta segunda-feira (17) as seguintes ocorrências:


Apreensão de motocicleta:
 
Por volta das 21h30min da sexta-feira (14), na Rua: Antônio Zeferino Veras o Agente de Trânsito Cláudio efetuou a apreensão de uma motocicleta, Honda/NXR 150 Bros, cor preta, sem placa, conduzida por Francisco B. de Barros que estava com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. Com informações do Fiscal Agente de Trânsito Nazareno.

PM DE URUOCA PRENDE HOMEM APÓS PRÁTICA DE LESÃO CORPORAL.

No domingo (17), por volta das 21h00, na Churrascaria Tropical na cidade de Uruoca, foi vitima de lesão corporal a faca na altura do rosto, a pessoa de Manoel Carneiro Franklin, 24 anos.

O velho conhecido da PM, Kleber Ferreira Martins, 24 anos, foi quem lesionou a vítima. Para a Polícia ele confessou o crime e não soube explicar o motivo.

JOVEM É ASSASSINADO COM SETE TIROS DURANTE COMÍCIO POLÍTICO EM MORADA NOVA-CE.

Um estudante foi assasinado durante um comício na noite deste domingo, 16, em Morada Nova, a 161km de Fortaleza. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o caso ocorreu por volta de 20h na rua Coronel Tibúrcio, onde, após uma discussão banal, o jovem Leandro Rodrigues Chaves, 20 anos, foi baleado com sete tiros e morreu no local.

TORCEDOR DO CEARÁ É EXECUTADO COM 10 TIROS APÓS JOGO FORTALEZA X PAYSANDÚ.

Um torcedor usando um boné do Ceará e uma camisa oficial do Paysandu foi morto a tiros na noite de domingo (16), no Bairro Demócrito Rocha, em Fortaleza, após a partida entre Fortaleza e Paysandu. Segundo a Polícia Militar, o jovem apresentava 10 perfurações a bala no corpo. Um amigo da vítima ficou ferido.

EM CAMOCIM, MULHER LESIONA O COMPANHEIRO A GOLPES DE TESOURA.

Uma mulher de 42 anos foi presa após lesionar a golpes de tesoura o seu próprio companheiro na noite de domingo (16), por volta das 23h00, na Rua Bandeirante, bairro Boa Esperança.

A Sra. Maria da Conceição relatou aos policiais que seu marido, o Sr. José Nicolau, 38 anos, chegou em casa e sem motivo começou uma discussão com a mesma.

TRAGÉDIA EM BEBERIBE: BEBÊ DE CINCO MESES E DOIS ADULTOS MORREM EM COLISÃO ENTRE CARROS.

Três pessoas morreram após colisão entre dois carros na tarde desse domingo (16), em Beberibe, no litoral Leste do Ceará. O acidente foi registrado por volta das 16h30, no quilômetro 112 da CE-040, localidade de Parajuru.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um dos carros teve de voltar para a via após tentar fazer ultrapassagem e acabou colidindo com o automóvel que estava na frente. Os dois veículos saíram da via e capotaram.

POLÍCIA ENCONTRA DOIS CADÁVERES EM MARACANAÚ.

Policiais militares lotados no 14º BPM, em Maracanaú, foram acionados para dois casos de achados de cadáveres na manhã de ontem. O primeiro ocorreu na Travessa Alto da Alvorada, localidade de Mucunã. A vítima, do sexo masculino e, ai não identificada, estava em um saco plástico com pés e mãos amarrados.

TORCEDOR PARAENSE ACUSADO DE DUPLO HOMICÍDIO É PRESO NA ENTRADA DO "PV"

Foto: LC Moreira
Um integrante da torcida organizada ´Terror Bicolor´, do Paysandu, acusado de um duplo homicídio, foi preso, ontem, quando entrava no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Leonardo Amorim Lima, 33, foi capturado por policiais civis do Pará e da Delegacia de Narcóticos (Denarc) cearense. Na última sexta-feira (14), outro torcedor paraense foi preso no Ceará, também acusado de homicídio.