VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 16 de setembro de 2012

VIATURA DA PM DE RERIUTABA SE ENVOLVE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO.

A viatura da polícia Militar de Reriutaba de placas: HXV 2147, se envolveu em um acidente de transito no início da noite deste Domingo(16/09), por volta das 7 horas da noite na curva da ladeira entre as localidades de Oitizeiro e Pedra Funda em Reriutaba. Segundo os policiais de plantão que estavam na viatura, um carro não identificado descia a ladeira em alta velocidade, quando em dado momento, ao chegar na curva, o motorista do automóvel teria jogado o carro para cima da viatura que subia destino a localidade de Oitizeiro, sendo que o PM que conduzia a viatura ao desviar para não ocorrer um acidente maior o veículo desconhecido bateu na traseira da viatura(lateral), fazendo-a perder o controle e chocando-se na proteção de ferro que fica as margens da rodovia CE 366.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DE RERIUTABA-CE.

Um homem foi encontrado morto na manhã deste Domingo(16/09)em Reriutaba, próximo a localidade de Cruz do Lourenço. Ele foi identificado pelo nome de Júnior, residente no Bairro Pelo Sinal em Reriutaba, e também conhecido por Boneco da Vila Nova, irmão do Gari Acácio que reside em Vila Nova.
Segundo o irmão da vítima, ele teria saído com um amigo para um comício na localidade de Oitizeiro na noite de ontem, e o mesmo foi visto até o final do evento politico.

GOLEIRO DO JOINVILE É PRESO APÓS AGREDIR SOLDADO DA PMCE.

Uma confusão se iniciou já no final do jogo em que o time do Ceará derrotou o Joinvile por 4X3. A Polícia entrou em campo para proteger o árbitro e, segundo o major George Benício, o goleiro do Joinvile Ivan teria empurrado e xingado um soldado. O bandeira confirmou a agressão ao policial e o árbitro expulsou o atleta.

HOMEM É EXECUTADO POR DUPLA ARMADA EM PROVÁVEL ACERTO DE CONTAS EM RUSSAS.

No final da tarde de sexta feira (14/09), aconteceu mais um homicídio na cidade de Russas, dois elementos em uma moto Honda fan, de cor preta, efetuaram cerca de sete disparos de pistola contra Francisco José de Lima, de 40 anos, conhecido como “rato”. A polícia acredita que o crime foi motivado por vingança, pois o mesmo havia se envolvida em uma ocorrência dias atrás.

SENADOR SÁ: BRIGA POR MOTIVO BANAL DEIXA HOMEM LESIONADO A GOLPES DE GARGALO DE GARRAFA NO PESCOÇO.

Uma briga por motivos banais  na noite de sábado(15), por pouco não terminou em morte na cidade de Senador Sá.
Um homem identificado como Aristides Domingos e outro conhecido como Marcinho estavam em um quiosque localizado no centro da cidade quando começaram uma discussão.

ACIDENTE MATA MOTOQUEITO E PASSAGEIRO NA CE 187 EM SANTANA DO ACARAÚ.

Dois homens morreram após acidente entre um micro-ônibus e uma moto no km 80 da CE-187, em Santana do Acaraú, a 249 km de Fortaleza. A colisão ocorreu na manhã deste sábado (15). Uma das vítimas conduzia a motocicleta e a outra era passageira do veículo. 
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor José Orlando do Nascimento, de 25 anos, e Francisco Antônio Mendes, de 45 anos, morreram no local.

COTAR FAZ DESARMAMENTO NO INTERIOR EM COMBATE AO CRIME.

A nova tropa de elite da PM do Ceará, o Comando Tático Rural apreendeu 73 armas de fogo em operações no Interior.
Setenta e três armas de fogo, entre elas, dois metralhadoras e dois fuzis, além de rifles, espingardas, pistolas e revólveres, foram apreendidos nos dois últimos meses numa ação do novo grupo de elite da Polícia Militar do Ceará. O Comando Tático Rural (Cotar), subordinado ao Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), começa a mostrar eficiência no Sertão cearense, onde atua, prioritariamente, seguindo as diretrizes traçadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e pelo Comando-Geral da PM.