VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

HOMEM É EXECUTADO COM TIRO NA CABEÇA E É JOGADO DENTRO DE RIO EM SOBRAL.

A onda de violência urbana continua acontecendo na Cidade de Sobral e mais uma pessoa é executada a bala. Na tarde desta sexta 14/09 registramos mais um assassinato, um homem foi encontrado morto nas margens de um Rio.
O crime aconteceu em um local chamado Rio do Motor após a estação de tratamento do SAAE de Sobral, o desempregado, José Edson Lucio de Sousa, 25 anos, natural de Sobral, solteiro, residia na Rua João Batista bairro do Sumaré, foi encontrado morto com um tiro de revolver na cabeça, segundo informações da Perita Dra. Fatima a vitima foi atingida a queima roupa numa demonstração de execução sumaria.

HOMEM MORRE EM FORTALEZA DENTRO DE CINEMA PORNÔ

Um homem foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (13) dentro de uma cabine de um cinema pornô, na Rua Assunção, no Centro de Fortaleza. O tenente Bruno, que compareceu ao local do óbito, descartou a possibilidade de assassinato.
"Conversei com o perito. Ele afirmou que o homem deve ter passado mal no local e depois desfalecido. Ele morreu de causa natural mesmo", disse o policial. O Samu ainda foi chamado ao local, mas a vítima já se encontrava sem vida.

CANDIDATA A VEREADORA É PRESA CCOM DROGA EM PRESÍDIO DE ITAITINGA.

Uma candidata a vereadora foi presa ao tentar entregar cocaína a um detento na Casa de Privação Provisória de Liberdade II (CPPL II), em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza, na noite de quinta-feira (13). De acordo com informações da Secretaria de Justiça, a candidata pelo PTN, de 59 anos, alegava ser advogada de um dos detentos da ala de deficientes e disse que iria entregar medicamentos em tubos de pomada.

OSSADA QUE SERIA DE IDOSO DE 84 ANOS É ENCONTRADA EM TAUÁ.

Uma ossada humana foi encontrada por volta das 10h da manhã desta quinta-feira, 13, por trás do Serrote do Quinamuiú em Tauá. Equipes do Pró-cidadania e da Perícia Forense estiveram no local, recolheram os restos mortais e roupas, que foram encaminhados para o IML de Iguatu.
A principal hipótese é que a ossada seja do aposentado Jacó Alves de Araújo, 84 anos, que desapareceu no dia 22 de outubro de 2010, após deixar o Centro de Referência da Melhor Idade e participar de atividades recreativas com grupos de idosos atendidos pelo Município.

MOVIMENTO NACIONAL PELA VALORIZAÇÃO DA FAMÍLIA POLICIAL – NÃO AGUENTO MAIS VER NOSSOS IRMÃOS MORRENDO!

Matar juízes, promotores e policiais é uma afronta ao Estado Democrático de Direito, é uma afronta a própria lei, uma afronta a própria justiça. Homicídio e latrocínio contra tais profissionais devem ser considerados “CRIMES HEDIONDOS”! Afrontar os guardiões da lei é afrontar o próprio ESTADO!
Para combater essa barbárie nasceu o MOVIMENTO NACIONAL PELA VALORIZAÇÃO DA FAMÍLIA POLICIAL.

MULHER TENTA ENTRAR EM PRESÍDIO COM 100 GRAMAS DE MACONHA E É PRESA EM FLAGRANTE.

Na quarta-feira (12), por volta das 13h30, durante uma blitz de saturação no bairro do Tabapuá, comanda pelo Subtenente Cavalcante, o Sgt Lopes solicitou policiais para fazer uma busca pessoal a uma visitante no presídio da “cigana”. 

Foram enviados ao presídio a Soldado Sheila e o Soldado Madeiro, que realizaram a busca na senhora M. F. S. R., e com ela foi encontrado em suas partes íntimas um (01) “pião” de 100 gramas de maconha.

COMERCIANTE MORRE E QUATRO PESSOAS SAEM FERIDAS EM ACIDENTE NA BR-116 EM IPAUMIRIM-CE.

A vitima fatal trafegava pela rodovia federal na direção de Ipaumirim dirigindo sua camioneta F 250 de cor vermelha e placas HWD-0085, inscrição do Ceará, quando tentou uma ultrapassagem. O carro terminou batendo na lateral de uma carreta de cor branca e placas GUK-6285, inscrição de Tabuleiro do Norte, que viajava em sentido contrario. Esta era guiada por José Clauber Moreira Melo, de 37 anos, residente na Rua Maia Alarcon em Tabuleiro do Norte.

VÁRIOS PRESOS ACUSADOS DE ENVOLVIMENTO EM ESQUEMA DE FRAUDES NA PREFEITURA SDE TRAIRI-CE.

Juiz Fernando Teles
Sete acusados de envolvimento com irregularidades administrativas em Trairi, a 125 km de Fortaleza, tiveram prisões preventivas determinada ontem pelo juiz Fernando Teles de Paula Lima. O grupo é acusado de formação de quadrilha, falsidade ideológica e fraude em licitações realizadas no Município. 

QUIOSQUE É ARROMBADO E FURTADO NA AV. BEIRA-MAR DE CAMOCIM

A polícia registrou na noite de quinta-feira (13), um arrombamento seguido de furto em um quiosque na Av. Beira-Mar de Camocim.

A Sra. Francisca Araújo, proprietária do estabelecimento comercial, disse aos policiais que por volta das 22h30 ela foi informada por um homem conhecido como “Tatu” que alguém havia arrombado seu quiosque e furtado vários objetos.

PM CAPTURA DOIS FORAGIDOS DA JUSTIÇA EM SOBRAL.

Em operação conjunta do Poder Judiciário, Ministério Público Estadual e o 3º Batalhão na cidade de Sobral, tem “Fechado o Cerco” no combate a criminalidade na cidade de Sobral. O resultado dessas operações é o grande número de armas de fogo apreendidas, prisões de traficantes, assaltantes e pessoas foragidas da justiça.

RECHEADO DE MACONHA: ADOLESCENTE APREENDIDA QUANDO TENTAVA ENTRAR COM DROGA E CELULAR NA CADEIA PÚBLICA DE QUIXADÁ.

Uma adolescente e 17 anos foi apreendida na tarde desta quarta-feira, 12, quando tentava adentrar a Cadeia Pública de Quixadá com maconha, crack e dois telefones celulares. As substâncias entorpecentes e os aparelhos estavam escondidos dentro de pacotes de bolacha cream cracker. A jovem, recém chegada da cidade de São Paulo, foi flagrada pelo agente prisional Mário Soares da Silva, o mesmo que prendeu a diarista Patrícia de Sousa Silva, 18 anos, no dia anterior com um “cinto de maconha”.

DOIS MENORES E UM ADULTO SÃO CAPTURADOS COM ARMA DE USO RESTRITO DAS FORÇAS ARMADAS.

Três adultos foram presos e dois adolescentes apreendidos, durante operação de ocupação de áreas críticas de bairros localizados na Zona Oeste da capital cearense, na manhã de ontem. Além das detenções, os agentes do Serviço Reservado da 3ª Companhia do 5ºBPM (Pirambu) e patrulhas do Ronda do Quarteirão apreenderam três armas, sendo dois revólveres calibre 38 e uma pistola 45 milímetros, arma de uso restrito das Forças Armadas. A operação foi desencadeada pela PM no bairro Padre Andrade.

JUSTIÇA CONDENA À PRISÃO EX-PREFEITO DE IPAPORANGA-CE.

A Justiça condenou a nove anos e seis meses de prisão e ao pagamento de 216 dias-multa o ex-prefeito do Município de Ipaporanga (354Km de Fortaleza) e candidato novamente ao cargo pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Antônio Alves Melo, o ´Toinho Contábil´. A sentença foi prolatada pelo juiz daquela Comarca, Lúcio Alves Cavalcante, e ainda é passível de recurso judicial.

POLÍCIA CIVIL DESARTICULA QUADRILHA ENVOLVIDA EM ATENTADO À PROMOTOR DE PEDRA BRANCA.

Polícia Civil desarticulou uma quadrilha suspeita de realizar um atentado contra a residência do promotor de justiça de Pedra Branca, a 261 quilômetros de Fortaleza. Cinco homens foram presos e já possuem passagens pela polícia.
O atentado aconteceu no dia 26 de julho deste ano. Três homens dispararam vários tiros durante a madrugada e cartuchos das balas foram encontrados somente pela manhã e com carro do promotor apresentando perfurações.