VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

HOMOSSEXUAL É ENCONTRADO MORTO COM FACA CRAVADA NO PEITO EM JIJOCA DE JERICOACOARA.

Um homem foi encontrado morto em casa com uma perfuração a faca, nesta quinta-feira, 13, por volta das 14h40min, no centro do município de Jijoca de Jericoacoara, distante 294,9kms de Fortaleza.
Valdegreidson Brandão Vasconcelos, de 36 anos, estava no quarto, sobre a cama, com uma faca encravada na altura do peito esquerdo.

DEZ DICAS PARA POLICIAIS QUE ANDAM ARMADOS À PAISANA.

1. Sua arma não lhe dá poderes sobrenaturais. Ou seja, tê-la na cintura não o torna invencível ou membro dos Avengers. Foi-se a época em que tinham medo de quem estava armado;

2. Estar armado em trajes civis muda sua forma de saque, o posicionamento de sua arma e também o condicionamento natural de acesso rápido a seu armamento. Ou seja, treine e esteja consciente desses três pontos;

3. Invista em um coldre para uso velado. Vai ser ridículo ter sua arma presa na borda da calça ou na sua cueca na hora do saque. Deixe essa gracinha para os três patetas;

GUARDA MUNICIPAL DE CAMOCIM AUTUA CONDUTOR DE PAREDÃO NA AV. BEIRA-MAR.

Por volta das 17h25min da quarta-feira (12), na Av. Beira-mar nas proximidades do Hotel Ilha uma Equipe da GCMC realizou fiscalização e lavrou Auto de Constatação Eleitoral em desfavor do Sr. Cícero A. C. de Brito, que conduzia um automóvel, Toyota/Corola, cor prata, de placas HMS-7073 de Camocim-Ce, com reboque de Som com placa NIX-1557 registrado em Parnaíba-PI.

HOMEM É MORTO À BALA NA CIDADE DE GRANJA.


Na manhã desta quinta-feira (13), a polícia da cidade de Granja registrou uma tentativa de homicídio ocorrido na Rua Lívio Barreto, Nº 700, no bairro Auto do Cemitério.
O motorista identificado como Tony Célio Xavier Cavalcante, 39 anos, estava em uma residência que também funciona como bar, quando chegou um homem moreno, auto e magro, em uma moto Honda titan preta, usando capacete preto e disparou contra o motorista.

PEDREIRO ACUSADO DE HOMICÍDIO É EXECUTADO A BALA EM ICÓ-CE.

Um homicídio a bala ocorreu nesta quarta-feira (12) no sítio Umari, em Icó-CE. O pedreiro Cícero de Almeida da Silva, 26 anos, residente na mesma cidade, estava na casa de sua tia, Maria de Lourdes Alves Monte passando alguns dias, quando acabou sendo eliminado a tiros de pistola.

JAGUARIBE-CE: PASSAGEIRO É FLAGRADO COM 4,1 KG DE COCAÍNA ESCONDOS EM TÁBUAS DE ENGOMAR.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou 4,1kg de cocaína escondidas em duas tábuas de passar roupa transportadas no bagageiro de um ônibus que fazia o trajeto Goiânia-Fortaleza na madrugada desta quinta-feira, 13.
Segundo a PRF, a apreensão ocorreu no quilômetro 302 da BR-116, em Jaguaribe, onde os policiais perceberam um passageiro “muito nervoso” durante a abordagem de rotina no ônibus.

MUDANÇA NO COMANDO DO RONDA DO QUARTEIRÃO NAS CIDADES DE CAMOCIM, GRANJA, TIANGUÁ E VIÇOSA DO CEARÁ.

Cap. Gerardo e Ten. Alexandre Torres
O Comando do Ronda do Quarteirão realizou algumas mudanças no NPC XXVII, que abrange as áreas de Camocim, Tianguá, Viçosa do Ceará e Granja.
O Tenente Alexandre Torres deixará o comando do NPC XXVII e irá comandar o Ronda do Quarteirão na cidade de Sobral, já o atual Subcomandante da 2ªCIA/3ºBPM (Tianguá), Capitão Gerardo de Paula Neto será o novo comandante do NPC XXVII.
O Blog deseja aos dois oficiais sucesso na nova missão.

CAMOCIM POLÍCIA 24h

BARRA DO CEARÁ É OCUPADA MAIS UMA VEZ PELA PM.

Foto: Rodrigo Carvalho
A rivalidade entre traficantes do Morro de São Tiago e da Favela do Gueto, na Barra do Ceará, fez mais uma vítima. Dessa vez foi Renato Alves Colares, que tombou sem vida na Avenida Francisco Sá. Por conta do acirramento, o secretário da Segurança Pública e Defesa Social, coronel Francisco Bezerra, e o comandante geral da Polícia Militar, coronel Werisleik Ponte Matias, determinaram que a área fosse novamente ocupada pela PM.

POLÍCIA INVESTIGA CRIME MISTERIOSO EM PINDORETAMA

Foto: Rodrigo Carvalho
O agricultor Manoel Gomes da Silva, 46, foi assassinado, na madrugada de ontem, na localidade Sítio Minhocas, em Pindoretama. O corpo dele foi encontrado, pelo funcionário de uma padaria, por volta de 5 horas. O perito Robério Abreu constatou que o trabalhador rural foi morto por asfixia e espancamento com objeto contundente, provavelmente um pau.