VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

EMPRESÁRIO É EXECUTADO COM 12 TIROS EM ARACATI.

O empresário conhecido como DIM Car, do ramo de veículos, foi assassinado com aproxidamente 12 tiros por volta das 15h desta quarta-feira, 12, em Aracati, a 148,3 km de Fortaleza.
Segundo a Polícia Militar do município, a vítima estava trafegando sozinha em um carro modelo Civic, quando foi abordada por dois homens em uma moto, na rua Dois de Novembro.

ADVOGADO É PRESO EM FORTALEZA ACUSADO DE SEQUESTRAR EMPRESÁRIO.

A polícia apresentou nesta quarta-feira (12), um advogado de 26 anos suspeito de ser o negociador de uma quadrilha de sequestradores. Uma das vítimas foi um empresário sequestrado há dois meses. O suspeito foi preso numa sala comercial, no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza, nesta quarta. Segundo a polícia, ele se preparava para abrir uma loja de variedades que seria utilizada como fachada para lavagem de dinheiro.

DUPLO HOMICÍDIO EM JUAZEIRO DO NORTE.

Dois jovens que estavam sentados em uma calçada na Rua das Dores (Bairro Socorro) foram assassinados por volta das 17h30min em Juazeiro do Norte. No imóvel número 403 onde se encontravam residia o sapateiro Caio Michel da Silva Gomes, de 22 anos. Seu amigo Felipe Lira, de 16 anos, que residia na Rua Pio X (Salesianos) também foi atingido com os disparos de revólver.

HOMEM É ESPANCADO ATÉ A MORTE POR GUARDA MUNICIPAL EM IGUATU-CE.

Um homem de 38 anos foi espancado até a morte por um guarda municipal, por volta das 22h do domingo, 9, no bairro Alto do Jucá em Iguatu, distante 384,1 kms de Fortaleza.
De acordo com a mãe da vítima, que mora em São Paulo e chegou a cidade para o velório do filho nesta terça-feira, 11, o motivo do crime é banal: “Meu filho gritou da janela de casa para um amigo que estava passando e incomodou a esposa de um guarda municipal que mora na vizinhança”.

RONDA DE CAMOCIM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA.

"Dodinha"

Na manhã desta segunda-feira (02), policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Sds Fernandes e Kíldere), conseguiram capturar um elemento já conhecido pela PM de Camocim, trata-se de Josimar Brito do Nascimento, vulgo “Dodinha”, 25 anos. Ele em companhia de outros comparsas roubaram a moto de um mototaxista no ano de 2010.

GRANJA: SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL É ARROMBADO PELA 5ª VEZ.

Mesmo com o prédio sendo todo gradeado e a Policia fazendo rondas ostensivas e constantes pela área, delinquentes aproveitaram a falta de vigilantes para arrombarem  e invadirem novamente a sede da Secretaria de Ação Social e Trabalho de Granja. O fato aconteceu neste domingo(09). Não se sabe ao certo o número de pessoas que arrombaram o local  pois o mesmo  fica abandonado durante o dia  nos finais de semana,já que vigilantes só trabalham no período da noite.

CICLISTA É ATROPELADO POR CAMINHÃO E SOCORRIDO COM FRATURAS EXPOSTAS.

Dois acidentes foram registrados em um intervalo de hora e meia nesta terça-feira na Avenida Castelo Branco exatamente no horário de pico quando o fluxo de veículos cresce consideravelmente. Por volta das 17 horas, nas imediações do cruzamento com a Rua da Paz, um caminhão tipo basculante que trafegava no sentido Romeirão/Pirajá atropelou um ciclista.

EM CARNAUBAL, FILHO DE PM É MORTO A TIROS AO TENTAR FUGIR DE ASSALTO.

O filho de um policial militar lotado na 2ªCIA/3ºBPM (Tianguá) foi assassinado a tiros, na noite desta terça-feira (11), após sofrer uma tentativa de assalto. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o latrocínio ocorreu por volta das 22h, no munícípio de Carnaubal, na região da Ibiapaba, no Ceará.

DUPLA ARMADA RENDE, AMARRA E ROUBA MOTO DE AGENTE DO PRÓ-CIDADANIA DE MORAÚJO.

Uma Agente do Pró-Cidadania da cidade de Moraújo teve sua moto roubada por dois bandidos na tarde de quarta-feira (12) no distrito de Jordão.

A vítima foi identificada como Cristovânia Moreira Moreira de Lima, 26 anos. Ela trafegava em uma moto Honda de Titan de cor preta e placa NUT 4699 quando foi abordada por dois indivíduos não identificados, armados cada um com um revólver, levaram e amarraram a vítima em um matagal, em seguida fugiram do local  tomando rumo ignorado.

SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DO ESTADO MAIOR CAPTURA CHEFE DE QUADRILHA NA VIA EXPRESSA.

Policiais do Serviço de Inteligência do Estado-Maior (EM) da Polícia Militar capturaram, no bairro Mucuripe, um bandido apontado como responsável por comandar uma quadrilha que vinha praticando assaltos e ´arrastões´ na Avenida Almirante Henrique Saboia, a popular Via Expressa. O acusado, identificado pela Polícia como Crisanto Ferreira de Santana, 18, foi capturado logo após praticar mais um crime.

COMERCIANTE FUZILADO POR ASSALTANTES.

O comerciante Antônio Chaves Braga, 35, foi assassinado, com quatro tiros de pistola calibre 380, dentro do mercadinho de propriedade dele, localizado na Travessa Ouro Verde, sem número, bairro Vila União. O irmão de Antônio, João Chaves Braga, 30, também foi baleado, entretanto sobreviveu. Ele foi levado ao Instituto Doutor José Frota (IJF).