VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

TETO DE "BLOCO DE BOXES" DESABAM NO CENTRO DE CAMOCIM.

No final da tarde desta segunda-feira (10), pessoas que transitavam pelo centro comercial de Camocim tomaram um grande susto quando todo o teto de um bloco de Box ruiu, causando um forte barulho.

Os Box’s ficam localizados ao lado do banco do Bradesco e funcionam como pequenas lojas. Segundo o proprietário de um dos Box, o teto veio a baixo de repente e por Deus ninguém saiu ferido.

COMERCIANTE REAGE A ASSALTO E MATA ASSALTANTE EM FORTALEZA.

Um comerciante reagiu a um assalto e um suspeito morreu na tarde desta segunda-feira (10), em Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, dois homens tentaram assaltar uma motocicleta em um bar no Bairro Vila Manoel Sátiro, por volta das 13h.
O proprietário do veículo, que estava próximo ao local da ação reagiu ao assalto, junto com o dono do bar. Ainda de acordo com a polícia, os três se envolveram em luta corporal e foram disparados dois tiros.

HOMEM É ESFAQUEADO E TRANSFERIDO PARA SOBRAL APÓS BRIGA NA ZONA RURAL DE CAMOCIM.

Alcione, um dos envolvidos

Dois homens saíram lesionados após uma briga ocorrida por volta das 05h00 de segunda-feira (10) na localidade de Tucuns (Camocim).
Os envolvidos foram: Antonio Tertuliano Bento, 38 anos e Alcione Batista da Silva, 29 anos. Segundo informações dos próprios envolvidos, os mesmos estavam bebendo em um bar naquela localidade quando entraram em atrito. Antonio Tertuliano quebrou uma garrafa de bebida e com o “gargalo” cortou o braço esquerdo de Alcione.

JOVEM MATA UM E DEIXA TRÊS FERIDOS APÓS TÉRMINO DE NAMORO COM GAROTA DE 12 ANOS.

Um crime passional deixou um morto e três feridos na tarde desse sábado (8), na rua Bandeirantes, Barra do Ceará, em Fortaleza. De acordo com a polícia, Francisco Reginaldo dos Santos Oliveira, de 23 anos, se dirigiu até a residência onde a ex-namorada estava e efetuou diversos disparos. Larissa Ferreira Nunes, de 12 anos, havia terminado o relacionamento com o rapaz há poucos dias.

PM DE MINAS GERAIS CRIA SISTEMA DE DENÚNCIA VIA MENSAGEM DE CELULAR

Interessante a iniciativa da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), que está testando um mecanismo onde os cidadãos poderão informar à PM sobre ocorrências criminais através de mensagens de texto no celular. Propondo-se a uma eficiência ainda maior, diz a reportagem abaixo que até o nome dos policiais que atenderão à ocorrência será enviado pela corporação ao cidadão, bem como outras mensagens e notícias sobre a segurança no estado. Ideia digna de análise e, se for o caso, aperfeiçoamento por outras polícias…

DESVIO DE VERBAS DA EDUCAÇÃO E SAÚDE PODE SE TORNAR CRIME HEDIONDO

No momento em que o país acompanha o julgamento pelo STF (Supremo Tribunal Federal) de graves denúncias de corrupção feitas há seis anos dentro do episódio que ficou conhecido como mensalão, os senadores se preparam para votar um projeto destinado a punir com rigor desvios de recursos públicos. Trata-se do projeto de lei (PLS 676/2011) do senador Lobão Filho (PMDB-MA) que considera crime hediondo o que envolve desvio de verbas destinadas a programas de educação e saúde.

HOMEM É ATINGIDO A TIROS DE ESPINGARDA SOCADEIRA NA ZONA RURAL DE GRANJA.



Policiais da FTA de Granja (Cb Jairton, Sds Fontenele e Cleuton) foram acionados para uma ocorrência na localidade de Tabuleiro (Granja) onde um homem de 32 anos havia sido lesionado a tiros de espingarda socadeira.
O fato ocorreu por volta das 17h00 de domingo quando um homem conhecido como José Augusto Gomes, 32 anos, o qual estava armado com um revólver calibre 32, foi até a residência de um idoso e efetuou dois disparos contra a porta da casa do mesmo.

HOMEM PRESO POR DESACATO E RESISTÊNCIA EM SENADOR SÁ.

Um homem identificado como Marcos Aurélio Barbosa da Silva, 34 anos, foi preso por policiais do Destacamento policial de Senador Sá (Cb Nazareno e Cb Laécio) após promover uma série de desordens.

O fato ocorreu por volta das 17h30 de domingo (09) no bar “Boi na Brasa”. O acusado  encontrava-se promovendo desordem no referido bar quando o dono ligou para a policia, que ao chegar no local falaram com o acusado, o qual não atendeu dizendo que só sairia do local preso.

COREAÚ: DOIS SÃO TRANSFERIDOS PARA SANTA CASA DE SOBRAL APÓS COLISÃO ENTRE MOTOS.

Por volta das 18h30min de domingo (09), na CE 364, próximo a subestação da Coelce de Coreaú, duas pessoas foram vitimas de acidente de transito tipo colisão frontal.

O carpinteiro Gilvan Viana Lima, 26 anos, natural e residente no distrito de Aroeiras, conduzia a moto Honda Titan de cor verde e placa HVI 5249 e trazia como garupeiro o menor Marcelo de Jesus Cavalcante, 17 anos, quando o Sr Fabio Junior de Sousa, 27 anos, que trafegava em um moto Honda de cor cinza e placa HWO 9536, invadiu a preferencial colidindo frontalmente com a moto acima citada.

ASSALTO E TIROS: BANDIDO INVADE POSTO E MANTÉM QUATRO REFÉNS

Foto: DN
Um homem manteve por uma hora como reféns clientes e funcionários do posto de gasolina Bambus, na avenida Luciano Carneiro. De acordo com informações da polícia militar, o homem chegou em uma moto e anunciou o assalto, rendendo dois frentistas, a responsável pelo caixa e dois clientes que estavam no local.

VIOLÊNCIA DEIXA 60 MORTOS DURANTE FERIADÃO DA INDEPENDÊNCIA.

Foto: Naval Sarmiento
Sessenta corpos, vítimas de mortes violentas, ocorridas na Capital e região metropolitana, deram entrada na Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) para serem necropsiados, entre a manhã de quinta-feira e a noite de domingo.
O feriadão foi considerado violento pela administração da Comel, que contabilizou 40 entradas por homicídios a bala, três homicídios por perfurações a faca, dois casos de afogamento e 14 acidentes de trânsito.

JUSTIÇA MANDA SOLTAR ADVOGADOS PRESOS EM TRAIRI.

Foto: Kiko Silva
O Tribunal de Justiça do Estado determinou, no último sábado, a soltura de três advogados que haviam sido presos temporariamente por ordem da Comarca de Trairi (124Km de Fortaleza) na operação que teve por finalidade o combate ao desvio de verbas públicas através de fraudes em licitações. Conforme o Ministério Público, pelo menos, R$ 20 milhões ´sumiram´ dos cofres daquela Prefeitura.