VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 9 de setembro de 2012

HOMEM É PRESO ACUSADO DE FURTO E CRIME AMBIENTAL NA ZONA RURAL DE CAMOCIM.

Acusado
Policias da FTA de Camocim (Sgt Jáder, Cb Dos Santos, Sds De Paula e Fábio), pertencentes a 3ªCIA/3ºBPM, comandada pelo Major Assis Azevedo, prenderam na manhã deste domingo (09) um homem acusado de prática de furto na localidade de Boqueirão dos Lira (Camocim).

Segundo o Sr. Francisco Lima de Assis, dois elementos arrombaram sua residência e furtaram uma TV tela plana, dois aparelhos celulares e R$ 100,00. Ele ainda falou que os elementos moram na mesma localidade (Boqueirão dos Lira) e aproveitaram que ele estava para a cidade de Sobral (onde faz tratamento de saúde) para cometer o crime.  

SERVIÇO RESERVADO DA 3ªCIA/3ºBPM CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA DE CAMOCIM E DE JIJOCA DE JERICOACOARA

Policiais do Serviço Reservado da 3ªCIA/3ºBPM, comandada pelo Major Assis Azevedo, efetuaram a prisão de um homem foragido da cadeia pública de Jijoca de Jericoacoara.

Gilson dos Santos Reis, 30 anos, natural de Camocim, foi capturado na localidade de Lagoa do Boi (Granja). O mesmo havia fugido da cadeia de Jijoca há alguns meses atrás. Contra ele ainda havia um Mandado de Prisão em aberto expedido pela Justiça de Camocim.

UM MORTO E OUTRO EM ESTADO GRAVE APÓS QUEDA DE MOTO NA ZONA RURAL DE GRANJA.

Um acidente de trânsito com vítima fatal ocorrido por volta de 09h00 movimentou o plantão policial deste domingo (09) na zona rural do município de Granja.

O agricultor Vitoriano Sousa da Silva, 49 anos, residente na localidade de Olaria (Granja), conduzia uma moto Honda Titan 150 sem placa e trazia como garupeira a sua esposa, a Sra. Antonia Francisca de Sousa, 45 anos. Já próximo à localidade de Pé de Moco (Timonha), o motociclista foi desviar de um buraco e perdeu o controle da moto, vindo a sofrer uma forte queda.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM TERRENO BALDIO NO CENTRO DE COREAÚ.

Um corpo de um homem identificado como José Carlos Martins de Sousa, 28 anos, foi encontrado por populares em um terreno baldio localizado na Rua Napoleão Ximenes, no centro da cidade de Coreaú.
Segundo informações colhidas pela PM, a vítima fazia uso de medicamentos controlados. O mesmo era natural de Coreaú e residia na Rua São Luiz, Centro.

FTA DE SOBRAL CONTÉM PRINCÍPIO DE REBELIÃO NA CADEIA PÚBLICA DE SOBRAL.

Na tarde de sábado (08), um principio de rebelião aconteceu na Cadeia Pública de Sobral. Era por volta das 13:15, quando o Coronel Gilvandro Oliveira, foi comunicado  e seguiu para o local com seus policiais da Força Tática, que ao chegar, conseguiram conter a situação. Dois detentos foram lesionados por outros desafetos. Um lesionado levemente nas costelas, foi atendido pelo SAMU na própria cadeia publica, o outro com uma perfuração nas costas, teve que ser conduzido para o hospital Santa Casa.

INCÊNDIO DESTRÓI DUAS LOJAS DE ELETROELETRÔNICO EM SOBRAL

Um incêndio atingiu um prédio comercial na noite desta sexta-feira (7), em Sobral, distante 233 km de Fortaleza. Segundo informações do Corpo de Bombeiros da cidade, o acidente ocorreu no Parque da Cidade, nas proximidades da Rotatória e destruiu duas lojas de materiais eletroeletrônicos. Ainda conforme o Corpo de Bombeiros o fogo iniciou no setor inferior do prédio e passou para outras partes rapidamente devido a grande quantidade de móveis.

UTILIZANDO GARRAFAS, MULHER REAGE A ASSALTO EM JUAZEIRO DO NORTE.

Uma mulher reagiu a um assalto jogando garrafa de vidro contra dois homens que tentavam assaltar um comércio em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. Segundo a polícia, os homens invadiram um comércio no Bairro Grajá, por volta de 10h da sexta-feira (7).
Para evitar o assalto, a proprietária de um depósito de bebidas joga garrafas nos dois. Após a ameaça, os homens fogem sem roubar nada.

QUATRO MORTOS EM COLISÃO ENTRE CAMINHÕES PAU DE ARARA EM ITAPIPOCA.

Um grave acidente envolvendo dois caminhões deixou pelo menos quatro pessoas mortas e sete gravemente feridas no início da manhã deste sábado (8), no município de Itapipoca, distante a 130km de Fortaleza. Três pessoas morreram na hora e quarta vítima morreu a caminho do hospital.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão ocorreu por volta das 7h30 na CE 168 (Estrada do Barrento) que liga o centro de Itapipoca para a Praia da Baleia.