VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

TURISTAS PIAUIENSES SOFREM ACIDENTES DE BUGRE NA ILHA DO AMOR EM CAMOCIM.

Um acidente com um bugre envolvendo cinco pessoas, ocorrido por volta das 15h00 desta sexta-feira (07) nas dunas da Ilha do amor (Camocim) por pouco não teve um desfecho trágico.
Quatro turistas da cidade de Teresina-PI haviam contratado um passeio de bugre pela região turística de Tatajuba (Camocim) e quando retornavam para a cidade se envolveram em um acidente de trânsito num local que fica a cerca de 2 Km da Ilha do Amor.

AÇÃO CONJUNTA ENTRE PM E POLÍCIA CIVIL ESTOURA BOCA DE FUMO E PRENDE DOIS EM MASSAPÊ-CE.

Em mais uma operação conjunta, Polícia Civil e Militar de massapê, conseguem tirar um casal que traficava na cidade. Informações do Subtenente Sergio, dão conta que tem dado muito certo, tanto a parceria entre as duas polícias e a população. Na tarde de terça-feira, 04 / 09, depois de várias informações, as polícias tiveram sucesso, ao irem em uma denuncia que já vinham investigando alguns dias. A operação foi em uma residência no bairro da Rodagem. Na tarde de terça-feira, a polícia montou uma campana nas proximidades do local e conseguiram fazer o flagrante do casal que vendia droga no local.

SOBRAL: HOMENS EXECUTA MENOR COM MAIS DE 10 TIROS E DEIXA DOIS FERIDOS A BALA.

No inicio da noite desta quinta feira 06/09 ocorreu no Bairro Sinhá Sabóia Periferia de Sobral, mais um crime de morte, dois homens ocupando uma moto modelo broz cor preta executaram um garoto de 16 anos e deixaram mais dois rapazes feridos a bala no hospital.

De acordo com depoimento de testemunhas, os homens abordaram os rapazes na Rua Sinhá Sabóia na calçada de um estabelecimento comercial e sem nenhuma discussão disparam cerca de 10 tiros de revolver tendo alvejado os três jovens sendo que um sofreu vários tiros na cabeça e tombou sem vida e os outros dois foram socorridos para o hospital Santa Casa.

HOMEM É MORTO A BALA DURANTE COMÍCIO POLÍTICO EM ASSARÉ-CE.

Um homicídio foi registrado por volta das 21h30min desta quinta-feira em meio a um comício em prol da candidatura de Luiz Samuel Freire (PT) a prefeito de Assaré. Os oradores se revezavam no palanque armado na Praça do Mercado Público no centro da cidade quando foram ouvidos três estampidos de arma de fogo. No meio da correria restou caído no solo da Rua Euclides Onofre, Vicente Lopes, de 48 anos.

IRMÃO DE VEREADOR DE SOBRAL MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO.

Um acidente fatal aconteceu no final da tarde de quinta-feira 06 / 09. Uma colisão envolvendo uma D20 e uma moto Honda tipo XR200 de cor vermelha. O local do acontecido, foi na saída da Cohab ll em direção a lagoa da caveira no caminho da localidade conhecida por madeira. A vítima fatal que conduzia a moto, foi identificada por Julys Alison Soares Balrreira de 29 anos, irmão do vereador Junior Balrreira.

MOTO FURTADA EM CAMOCIM.

Uma moto Honda Titan 125 de cor vermelha ano 2003 e placa HXD 1236 de propriedade do Sr. Raimundo Antonio Ribeiro da Silva foi furtada na madrugada de quinta/sexta-feira (06/07) na localidade de Flamenga dos Ferreiras.
O homem repassou para a polícia que deixou sua moto por volta das 22h00 em frente sua residência e quando amanheceu o dia que foi pegá-la, não mais a encontrou.

CAMOCINENSES FORAM VÍTIMAS DE ASSALTO NA CE 364, ENTRE GRANJA E MARTINÓPOLE.

Por volta 13h40 De quinta-feira (06), na CE 364, entre as cidades de Granja e Martinópole, foram vítimas de roubo os representantes comerciais Gregório Pedro Filho, 25 anos, natural de Camocim, e Antonio Pereira de Carvalho, 25 anos, também natural de Camocim.
Os homens trafegavam em uma moto pela CE quando foram abordados por um indivíduo em uma moto Honda Titan de cor vermelha, usando um capacete preto e armado com um revólver anunciou o assalto, ameaçando atirar caso eles não parassem.

EM PALHANO, QUADRILHA EXPLODE BANCO MAIS NÃO LEVA DINHEIRO.

Uma quadrilha composta por cerca de oito pessoas atacou, na madrugada de ontem, a cidade de Palhano, na região do Vale Jaguaribe (150Km de Fortaleza). Os bandidos explodiram os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil e atiraram contra as viaturas do Destacamento da PM. Mas, acabaram fugindo sem levar nenhum dinheiro.
Informações do Comando do Policiamento do Interior (CPI) revelaram que o ataque ocorreu pouco depois da meia-noite, quando a cidade estava tranquila, com pouco movimento nas ruas.

MARTINÓPOLE: MOTOCICLISTA SOFRE AFUNDAMENTO CRANIANO APÓS ACIDENTE E É TRANSFERIDO PARA SOBRAL.

Uma colisão envolvendo uma moto e um carro movimentou o plantão policial de quinta-feira (06) na cidade de Martinópole.

O Sr. Francisco Adauto dos Santos conduzia sem habilitação uma moto Honda Titan de cor preta e placa NQL 6160 e na altura da Rua Capitão Carlos Brito, Centro, avanço a preferencial e foi colhido por um veículo Fiat Siena de cor prata.

BANDIDOS MATAM OPERÁRIO EM CASA

O operário Francisco Valderlan Nogueira Almeida, 30, foi assassinado, a tiros de pistola, na manhã de ontem, no interior da residência dele, na localidade Telha-Camará, em Aquiraz, na RMF. O crime pode ter sido motivado por vingança.

Recentemente, a companheira de Valderlan Almeida teve a bicicleta tomada de assalto. O operário descobriu que foi o autor do roubo e localizou o bandido. Ele recuperou o bem e deu uma surra no assaltante.Desde então, passou a ser jurado de morte. Na manhã de ontem, três homens chegaram em um carro. Dois desceram, invadiram a casa do operário e efetuaram os disparos, não dando à vítima chance de defesa.

POLICIAL É RENDIDO, E 20 PRESOS FOGEM DO 25° DP

Os detentos serraram as grades dos xadrezes e desarmaram o único policial que fazia a segurança da delegacia

Vinte presos fugiram, ontem, da carceragem do 25º DP (Vila União). A fuga ocorreu por volta das 21 horas, quando havia apenas um policial civil na custódia do prédio, localizado em frente ao antigo terminal de passageiros do Aeroporto Internacional Pinto Martins. O policial foi rendido, desarmado, algemado e também amarrado. Até o fim da noite, apenas três dos 20 detentos haviam sido recapturados.