VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

ASSALTANTES EXPLODEM CAIXA ELETRONICO E DISPARAM CONTRA VIATURAS DA POLÍCIA EM PALHAÇO

Assaltantes invadiram a agência do Banco do Brasil e explodiram um caixa eletrônico, na madrugada desta quinta-feira (6), no município de Palhano, na Região Jaguaribana, a 150 km de Fortaleza. A ação ocorreu por volta da 0h.

Os acusados se dividiram em dois grupos. Uma parte se deslocou para o destacamento da Polícia Militar e efetuou diversos disparos contra as viaturas. Enquanto isso, os outros assaltantes tentaram explodir o caixa eletrônico da agência com dinamites.

NORDESTE É O SEGUNDO EM CONSUMO DE CRACK DO BRASIL, APONTA ESTUDO

O Nordeste é a segunda região de maior consummo de crack no Brasil, que por sua vez é o maior mercado mundial de crack do mundo, apresentando 20% do consumo mundial da droga.
Os dados são de um estudo do Instituto Nacional de Pesquisa de Políticas Públicas do Álcool e Outras Drogas (Inpad), da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), apresentado nesta quarta-feira, 05.

LEI SECA PODE SAIR DO CÓDIGO PENAL.

O governo federal pretende aprovar ainda neste mês o projeto de lei que permite à Justiça punir o motorista envolvido em acidente, mesmo se não for comprovada a quantidade de álcool que ele tem no sangue. A lei já foi aprovada na Câmara e agora espera pela votação do Senado, permitiria que as regras sobre a elaboração de provas para a lei seca não dependessem da aprovação da reforma do Código Penal, que deve ocorrer só no fim do ano.

JUIZ DO CEARÁ É INVESTIGADO POR SUPOSTO FAVORECIMENTO DE AMIGOS EM DECISÕES JUDICIAIS.

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) decidiu, nesta terça-feira (4), abrir Processo Administrativo Disciplinar (PAD) contra o juiz da comarca de Trairi, no interior do Ceará, Nathanael Cônsoli, por suposto favorecimento pessoal e de amigos em decisões judiciais. Os conselheiros acompanharam o voto da corregedora nacional de Justiça, ministra Eliana Calmon, que também propôs o afastamento do magistrado até o término das apurações e o julgamento do PAD. Para a ministra, a atitude do juiz contraria os deveres funcionais da magistratura.

ATROPELAMENTO COM VÍTIMA FATAL EM GUARACIABA DO NORTE.

O atropelamento aconteceu bem próximo da capela de Lagoa dos Silvanos, na Zona Rural de Guaraciaba, na rodovia Deputado José Maria Melo, que liga Guaraciaba à Croatá.
Segundo informações, o senhor José estava saindo da capela, depois de participar do terço dos homens, ao tentar atravessar a pista foi colhido por um golf, que trafegava no sentido Croatá/Guaraciaba, o atropelamento aconteceu por volta das 20h00.

RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM SOBRAL.

Uma equipe do R.D.A (Ronda de Apoio) comandada pelo Subtenente Jeferson, efetuou na noite da última terça-feira (5), a prisão de um elemento acusado de tráfico de drogas.ACUSADO: 
Identificado apenas por Francisco Danilo, com o mesmo foram apreendidos 34 pedras de crack e 10 comprimidos de rivotril.

O MELHOR DO CEARÁ: COLÉGIO DA PM COMEMORA TÍTULO DO IDEB COM DESFILE

Alunos do Colégio da Polícia Militar do Ceará General Edgard Facó homenagearam a Corporação com um desfile cívico alusivo à Independência do Brasil, no pátio do Quartel do Comando Geral (QCG), situado na Avenida Aguanambi, no Bairro de Fátima. O evento estudantil aconteceu na manhã de ontem, a partir de 8 horas.Os estudantes, que integram o Ensino Fundamental I, participaram de desfile representando diversas unidades da PM, tais como Ronda do Quarteirão, Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e ostensivas (BpRaio), Rondas Ostensivas com Cães (Roca) e o Ciclo Patrulhamento (bicicletas).

DELEGADO DESCARTA CRIME PASSIONAL EM CRIME DE POLICIAL MILITAR.

A Polícia descartou a hipótese de crime passional no caso da morte do soldado PM Enézio Evangelista da Silva Filho, assassinado com 12 tiros de pistola, na última sexta-feira (31), no Parque São José. O delegado Aurélio Pereira de Araújo, titular do 19º DP (Conjunto Esperança), afirma que esta vertente tendo sido descartada, é possível que envolvimento com o tráfico de drogas tenha sido a motivação da morte do PM que era do BPChoque.