VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 4 de setembro de 2012

IDOSO DE 70 ANOS MATA A FACADAS HOMEM DE 27 EM ITAPIÚNA.

Um homem identificado como José Waldemberg Alves, 27 anos foi assassinado pelo ancião Geraldo Nonato de Oliveira, de 70 anos. O crime aconteceu ontem à noite na praça central no distrito de Caio Prado.
A vítima foi lesionada com uma perfuração a faca na barriga. A mesma foi socorrida ao hospital de Itapiúna mais não resistiu aos ferimentos.

TABELA: QUANTO GANHA OS POLICIAIS CIVIS BRASILEIROS.

A Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol) realizou um levantamento nacional comparando o piso salarial dos policiais civis brasileiros em início de carreira em todos os 27 estados da Federação. Vale a pena comparar com o que recebem os policiais militares, e destacar a disparidade entre salários de profissionais que, mesmo em estados diferentes, atuam em uma mesma função.
A diferença entre o primeiro (DF) e o último do ranking (SC) é mais que o dobro:

CAMINHÃO CARREGADO COM CIMENTO TOMBA NA CE-085 PRÓXIMO A CIDADE DE BARROQUINHA.

Os policiais do destacamento de Barroquinha (Sgt Hermenegildo, Sds Maximiano e Genilson) foram informados sobre um capotamento ocorrido por volta das 06h00 da manhã desta terça-feira (04) na CE-085, a 04 Km da cidade de Barroquinha.
Quando os policiais chegaram ao local encontraram o motorista com algumas lesões leves na cabeça.

MASSAPÊ-CE: APÓS BEBEDEIRA ENTRE CASAIS, HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR A ESPOSA DE SEU AMIGO.

Noite de sábado (01), na cidade de Massapê, casais estavam se divertindo na residência de um deles. No final da brincadeira, onde todos já estavam bastante bebidos, o dono da residência, levou sua esposa para o quarto, para ela dormir, já que segundo o mesmo, ela tinha bebido o suficiente a ponto de ter dormido. Ela uma garota de 17 anos.
Na residência ainda tinha outro casal que também beberam o suficiente que dormiram em um cômodo da residência e ainda tinha um amigo do casal que estava também na bebedeira.

BOPE GANHARÁ CAPACETE COM MECANISMO DE RESFRIAMENTO.

É uma pena que as polícias brasileiras sejam tão avessas a receber cooperações acadêmico-científicas em seus procedimentos e estruturas, garantindo avanços técnicos que, sem o apoio de universidades e estudiosos, custariam bastante caro ao Estado. O exemplo abaixo mostra que é, sim, possível evoluir no desenvolvimento de instrumentos de trabalho que diminuam o risco da atividade policial, algo que certamente será visto pela tropa como uma preocupação com as pessoas, e pelo cidadão comum como um sinal de profissionalização:

IDOSO É ATROPELADO POR CAMINHÃO DO LIXO NO CENTRO DA CIDADE DE CHAVAL.

Um atropelamento causado por um caminhão foi registrado na manhã desta terça-feira (03) no centro da cidade de Chaval.
O agricultor de 64 anos de nome José Ribamar Pereira passava tranquilamente pelo centro quando foi colhido por um caminhão que recolhe o lixo da cidade. Após o acidente, o condutor do caminhão fugiu do local no próprio veículo sem prestar socorro ao idoso.

DOIS ELEMENTOS PRESOS APÓS PRÁTICA DE ROUBO NO CENTRO DE CAMOCIM.

Dois elementos foram presos na noite de segunda-feira (03), por volta das 07h00, após roubarem uma bicicleta de um adolescente na Praça do CEJA João da Silva Ramos, no de Camocim.
O adolescente identificado como Mário Sérgio, 16 anos, estava em frente à escola quando se aproximaram três elementos já bastante conhecidos pela polícia e um deles (Abreu) armado a faca anunciou o assalto e levou a bicicleta do garoto.

CAIXA ELETRÔNICO DE BANCO É EXPLODIDO E AGÊNCIA DOS CORREIOS INCENDIADA.

Uma ação ousada foi registrada na noite da última segunda-feira (3), na agência do Bradesco, localizada na avenida João Pessoa, bairro Parangaba, em Fortaleza. Bandidos explodiram três caixas eletrônicos do banco, por volta das 22h.
A agência ficou bastante destruída. De acordo com a polícia, os assaltantes fugiram sem levar nenhuma quantia. A polícia acredita que cerca de oito pessoas participaram da ação. Alguns suspeitos foram detidos, mas liberados em seguida.

ESCRIVÃO DE POLÍCIA CIVIL SERÁ JULGADO HOJE ACUSADO DE HOMICÍDIO QUALIFICADO.

O escrivão de Polícia Civil Osvaldo Ferreira Pinheiro será julgado, na tarde de hoje, por crime de homicídio qualificado - por motivo fútil. Ele é acusado de ter assassinado Márcio Mendes da Silva, ocorrido no dia 8 de fevereiro de 2003, em uma lanchonete, no Bairro de Fátima. O policial é acusado de ter disparado oito vezes contra a vítima, que tentou reagir usando uma garrafa, mas não conseguiu. A morte teria sido ocasionada por uma discussão, em que Márcio teria proferido insultos à Polícia.

PISTOLEIROS VÃO A JÚRI POR CHACINA EM TABULEIRO DO NORTE.


Catorze anos depois de uma chacina que abalou os moradores da localidade de Baixa Grande, distrito de Barra do Feijão, na zona rural do Município de Tabuleiro do Norte, no Vale do Jaguaribe (213Km de Fortaleza), a Justiça, finalmente, vai julgar os pistoleiros responsáveis pelo crime.