VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

PM PRENDE QUADRILHA ACUSADA DE ASSALTOS EM SOBRAL-CE.

Na semana passada o serviço de inteligência da Policia Militar de Sobral conseguiu estourar uma boca de fumo que funcionava na Rua Thomaz Aragão Bairro Terrenos Novos, onde três indivíduos foram presos com vários celulares, maconha e pedra de crack e os traficantes foram autuados em flagrante. Já no fim da tarde desta segunda feira 03/09, os policiais militares voltaram à residência 337 e lá encontraram uma quadrilha acusada da pratica de vários assaltos na Cidade, segundo os policiais a residência servia para os meliantes arquitetar suas ações criminosas e em poder do quarteto a policia apreendeu seis celulares, munições, capacetes, a quantia de R$ 190,00 e dois revolveres calibre 32 com munições intactas.

EM CAMOCIM, HOMEM É ESFAQUEADO APÓS DISCUSSÃO.

Um homem identificado como Marcos Antonio Barros, vulgo “Marcos Louro”, foi lesionado a golpes de faca por volta de meia noite de domingo (03) na favelinha do açude, no bairro São Francisco, próximo ao posto Siena.
Segundo informações, o acusado é um homem conhecido como “Marcelo Cabeção”. Ele teria começado uma discussão com a vítima e desferido alguns golpes de faca em seguida. “Marcos Louro” foi lesionado na altura da cabeça, pernas e braços.

JOVEM FOI PRESO APÓS ABUSAR SEXUALMENTE DE UM ADOLESCENTE DE 17 ANOS.

Joaldo foi preso sob a acusação de estupro
Um crime de pedofilia foi registrado neste final de semana no pequeno município de Tarrafas na região do Cariri. O jovem Joaldo Almeida de Souza, de 29 anos, residente no Sitio Ipueiras, foi preso por volta das 8 horas desta segunda-feira sob a acusação de estupro. Segundo a polícia, o caso de abuso sexual aconteceu por volta das 13 horas de sábado às margens do Rio Bastiões naquela localidade.

MOTOCICLISTA PERDE A VIDA EM GRAVE ACIDENTE NA CIDADE DE GUARACIABA DO NORTE-CE.

Uma semana depois do grave acidente no Sítio Picadinha, que deixou uma vítima fatal e quatro feridos, mais um acidente e mais uma vítima fatal.
Desta vez o acidente foi na zona urbana de Guaraciaba, na avenida Tenente Matias, na rotatória na entrada da cidade, para quem vem no sentido Ipu/Guaraciaba.
Um motoqueiro ainda não identificado, passou direto na rotatória, caiu bateu a cabeça violentamente contra o meio fio, vindo a falecer no local, a violência foi tanta que a vítima teve a cabeça esfacelada, ficando massa encefálica espalhada por toda parte.

ACIDENTE DE TRÂNSITO NA CE-178 TIRA A VIDA DE MOTOTAXISTA SOBRALENSE.

Um acidente de trânsito ocorrido na CE-178 (que liga Sobral a Santana do Acaraú) vitimou fatalmente um trabalhador Sobralense. A vítima foi o Sr. Edmundo Rodrigues da Silva que atendia por Sr. Edmundo e residia na Rua João Henrique Rodrigues, bairro Campo dos Velhos, o mesmo exercia a profissão de moto-taxista (bata 433).

PESCADOR CAMOCINENSE TEM ATAQUE FULMINANTE E MORRE DURANTE PESCARIA EM ALTO MAR.

Um pescador de 56 anos morreu de causa aparentemente natural quando pescava em alto mar na canoa “ANITA” juntamente com mais dois pescadores.
O homem foi identificado como Manoel Raimundo do Nascimento, natural de Acaraú mais que morava em Camocim na Rua São Paulo, no bairro Genazaré.
Na canoa estavam mais dois pescadores, os Srs. Evandro Silva Santos, 41 anos, Claudiomar Machado da Silva, de 24 anos.

ATÉ QUANDO? EX-POLICIAL MILITAR É EXECUTADO EM FORTALEZA.

Um policial militar foi assassinado na manhã desta segunda-feira (3) no Bairro Parque São José, no cruzamento das ruas Monsenhor Agostinho e Darcy Vargas, por volta das 6h30, próximo a um posto de gasolina, segundo a polícia militar. O policial estava afastado da 7ª Companhia do 5° Batalhão por problemas de saúde.
Segundo o soldado Barros, do programa de policiamento Ronda do Quarteirão, o crime tem características de execução.

FANÁTICO POLÍTICO ESFAQUEIA UM ENFERMEIRO E SEU PADASTRO NA CIDADE DE UMARI-CE.

Um agricultor feriu a faca um rapaz de 27 anos e o padrasto dele em um bar na cidade de Umari, a 404 quilômetros de Fortaleza, na noite deste sábado (1º), de acordo com a Polícia Civil.
O rapaz de 27 anos, enfermeiro, foi ferido no abdômen e o padrasto, de 50 anos, no braço esquerdo. Segundo testemunhas, os três brigaram por questões políticas.

MOTORISTA ATROPELA QUATRO PESSOAS E MATA TRÊS EM LAVRAS DA MANGABEIRA

Três pessoas morreram em uma ficou ferida em acidente de trânsito em Lavras da Mangabeira, no Centro-Sul do Ceará, na manhã deste domingo (2). De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu na zona rural da cidade, quando o motorista de um carro atropelou quatro pessoas em duas motocicletas.
Três pessoas morreram no momento do acidente e outra teve escoriações. O jovem ferido tem 18 anos e foi levado ao hospital municipal de Lavras da Mangabeira.

MORTE DE PM FUZILADO PERMANECE UM MISTÉRIO.

Um toque de silêncio encerrou o funeral do soldado da Polícia Enézio Evangelista da Silva Filho, 30, destacado na Quarta Companhia do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), o Canil da PM. O militar foi enterrado, no fim da tarde de sábado passado, no Cemitério de Caucaia, onde recebeu as últimas homenagens dos colegas de farda e da família. O comandante do BPChoque, major Alexandre Ávila, esteve à frente da tropa.

CRIME BÁRBARO NA CIDADE DE URUOCA: HOMEM É MORTO COM GOLPES DE "ESTACA" NO ROSTO. (IMAGENS FORTES)

Um crime bárbaro chocou a população da cidade de Uruoca neste domingo. Por volta das 08h00 da manhã, na Rua Pessoa Anta, por trás do Mercado Público, foi encontrado o corpo do agricultor Antonio Ciriaco da Silva, 53 anos, residente na Rua Boa Vista, bairro Brasília, na cidade de Uruoca.
Os policiais da cidade (Sgt Hilton, Cb Charles e Cb Antonildo), ao tomarem conhecimento do fato se deslocaram para o local e constataram a veracidade do fato.

ACIDENDE GRAVE NA BR ENTRE CHAVAL E PARNAÍBA DEIXA UM MORTO E QUATRO FERIDOS.

Um grave acidente aconteceu por volta das 15h30 de hoje (02) na BR-402, que liga Parnaíba a Chaval-CE, no trecho entre Olho D’água e entrada para Boa Esperança, no município de Luís Correia-PI.
Uma caminhonete Hilux, de placa NKA-5220 Parnaíba, dirigida por Antonio Anastácio Bezerra Vasconcelos Filho Junior, 32 anos, residente no bairro rodoviário em Parnaíba, ao tentar ultrapassar um automóvel Citroen Picasso de placa HWI-1817 Fortaleza-CE, dirigido pelo engenheiro da Eletrobras, Antonio Correia Pires Ribeiro, conhecido por “Antonio Sibiti”, residente em Parnaíba, capotou provocando a morte da passageira da Hilux, Maria das Graças Bezerra Aguiar.