VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 1 de setembro de 2012

MAIS UM TRAFICANTE PRESO NA CIDADE DE COREAÚ.

O inspetor Carlosmenes juntamente com agentes da Coordenadoria de Inteligência (COIN) da Secretaria de Segurança Pública do Ceará conseguiram prender em flagrante delito RAIMUNDO CARNEIRO DA SILVA, (vulgo pepe). O acusado foi flagrado com drogas e a importância de R$ 1.156,00 em sua residência.

FTA DE GRANJA PRENDE JOVEM EM FLAGRANTE COM DUAS ARMAS DE FOGO E UM FACÃO.

Policiais da FTA de Granja (Cb Veras, Sds Frota e Cavalcante), pertencentes a 3ªCIA/3ºBPM, comandada pelo Major Assis Azevedo, prenderam em flagrante na manhã deste sábado (01), um jovem sob a acusação de ameaça e posse ilegal de arma de fogo.
O fato ocorreu na localidade de Genipapo/Granja e tudo começou com o furto de duas galinhas pertencentes ao jovem José Joaquim do Nascimento, 20 anos.

TURISTA MORRE EM COLISÃO DE BUGGYS NA PRAIA DE CANOA QUEBRADA.

Uma turista cearense morreu, na tarde de sexta-feira última, em consequência de um acidente com um buggy nas dunas da Praia de Canoa Quebrada, no Município de Aracati, no Litoral Leste do Estado (148Km de Fortaleza). Maria Charlene do Nascimento, 29, que era natural de Fortaleza e morava na Itália, estava de férias com a família no Ceará. Na tarde de sexta-feira, ela, o esposo (italiano) e o filho de dois anos saíram da pousada onde estavam hospedados e foram passear em Canoa.

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA CE QUE LIGA SANTA QUITÉRIA A CATUNDA.

Na manhã de quinta-feira(30), por volta das 7h30min,  na CE  176, estrada que liga Santa Quitéria ao município de Catunda, há aproximadamente 3km da sede da cidade quiteriense  aconteceu um acidente com vítima fatal.

CELULARES E DROGAS SÃO APREENDIDOS NA CADEIA PÚBLICA DE ARACATI.

Celulares e drogas foram apreendidos após uma vistoria nas celas da Cadeia Pública de Aracati, a 140 km de Fortaleza, nesta sexta-feira (31). Segundo o comando do 1° Batalhão Policial Militar (BPM), a polícia não identificou nenhum detento como sendo o responsável pelo material apreendido.

BARROQUINHA: MOTOCICLISTA TRANSFERIDO PARA SANTA CASA DE SOBRAL APÓS COLISÃO ENTRE MOTOS.

Uma colisão entre duas motos ocorrida por volta das 23h00 de sexta-feira (31), na Rua Três Marias, no centro de Barroquinha, deixou um homem com várias lesões pelo corpo.
Os policiais foram avisados sobre o acidente, porém quando chegaram ao local não encontraram mais as vítimas nem as motos.

QUADRILHA EXPLODE CAIXA ELETRÔNICO EM GENERAL SAMPAIO E TROCA TIROS COM A POLÍCIA.

Oito homens explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica na sede da Prefeitura do município de General Sampaio, na noite da última sexta-feira, 31. De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), o bando não chegou a levar uma quantia em dinheiro, pois o caixa não foi totalmente aberto na explosão. No momento da fuga, houve tiroteio e uma pessoa foi baleada.

(ATUALIZADO) PM DO CANIL FOI MORTO COM 12 TIROS EM EXECUÇÃO SUMÁRIA.

O militar estava armado, mas não teve tempo de reagir e foi morto no meio da rua. A Polícia já tem pista de suspeitos
O soldado da Polícia Militar, Enézio Evangelista da Silva Filho, lotado na Companhia Rondas Ostensivas com Cães (Roca/Canil), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) foi assassinado, com 12 tiros de pistola calibre 380, no começo da tarde de ontem. O crime ocorreu no cruzamento das ruas Santa Liduína e Creusa Roque, no bairro Parque São José.
estemunhas contaram que os criminosos estavam em um veículo Polo de cor preta e vidros espelhados. Eles contavam com a cobertura de outros dois homens em uma motocicleta CB-300 vermelha. O soldado Enézio Evangelista Filho foi o 11º policial militar assassinado neste ano no Ceará.

CINCO DELEGADOS SERÃO INVESTIGADOS POR IRREGULARIDADES.

Cinco delegados e oito servidores que passaram pelo 30º Distrito Policial (DP), no Conjunto São Cristóvão, entre o ano de 2008 e 2012, estão sendo alvos de um processo administrativo disciplinar instaurado no último dia 29 pela Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário do Ceará (CGD).
O processo é resultado de inspeção realizada no 30º DP no mês de julho. Durante a ação, foram encontradas 110 armas e drogas sem vínculo com processos e inquéritos, assim como documentos irregulares.