VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 28 de julho de 2012

POLICIAL CIVIL É DENUNCIADO À CORREGEDORIA POR USO POLÍTICO DA DELEGACIA.

O prefeito de Nossa Senhora de Nazaré, José Henrique, denunciou à Delegacia Regional de Campo Maior, ao Ministério Público e à Corregedoria de Polícia Civil o policial Bayker Martins, que estaria usando a estrutura da polícia para fazer política e também praticando abuso de autoridade. O prefeito pediu o afastamento imediato do policial de suas funções.

CANDIDATO A VEREADOR É PRESO SUSPEITO DE CHEFIAR TRÁFICO DE DROGAS

O candidato a vereador do município de Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza, Antônio Fábio Silva Araújo, de 33 anos, foi preso suspeito de chefiar o tráfico de drogas da cidade. A prisão aconteceu durante uma operação de combate ao tráfico no início da tarde desta sexta-feira (27).
O candidato, que também é conhecido como "Bim Araújo",  foi preso em sua residência.

COMANDANTE DO 2° PELOTÃO DA CPMA EXPLICA O AUMENTO DA INVASÃO DE ANIMAIS À RESIDÊNCIAS NAS CIDADES DE CRATO, BARBALHA E JUAZEIRO.

A Companhia de Polícia Militar Ambiental informa que é cada vez mais freqüente a presença de cobras nas residências, ontem dia 27/07/12 os policiais recolheram uma cobra Jibóia, na localidade do Sítio Estrela na cidade de Barbalha – CE, residência do Sr. Jonathas Souza. A imagem da cobra não era de bons amigos e o olhar misterioso aumenta o medo de um ataque. Porém, as cobras estam virando figurinha carimbada em alguns bairros das cidades de Juazeiro, Crato, Barbalha e cidades circo vizinhas.

EM GRANJA, HOMEM É PRESO PELA TERCEIRA VEZ POR PORTE ILEGAL DE ARMA

O radiotécnico conhecido como Adaías Felinto de Sousa, 34 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Granja, na Rua Maestro Ciro Ciarlene no centro da cidade. O fato ocorreu por volta das 02h00 da madrugada deste sábado.
Adaías foi visto pelos policiais do Ronda (Sds Moraes e Henrique) em ação suspeita trafegando em uma moto CBX vermelha s/placa.

HOMEM ENCONTRADO TOTAMENTE "NU" E SANGRANDO MUITO NA CIDADE DE CAMOCIM.

Na tarde de sexta-feira (27), por volta das 17h00, populares acionaram os policiais do Ronda de Camocim (Sgt Monterio, Cb Gerardo, Sds Moreira e Aderbal) dando conta que por trás da antiga Estação Ferroviária, um homem aparentando 30 anos de idade e conhecido como “Serginho” estava desmaiado, totalmente despido e sangrando muito na parte da cabeça.

EM GRANJA, BOMBEIROS ENCONTRAM CORPO DE HOMEM BOIANDO ÀS MARGENS DO RIO COREAÚ.

Na tarde de sexta-feira (27), por volta das 14h30, populares encontraram boiando às margens do rio Coreaú na cidade de Granja, o corpo de um homem identificado como Domingos Ferreira Lima Filho, de 51 anos, natural e residente na cidade de Granja.
O homem estava desaparecido desde quinta-feira (26). Familiares haviam saído em sua procura e só encontraram seu celular e sua blusa as margens do rio e logo deduziram que ele havia se afogado.

SENADOR SÁ- ASSASSINO PROMETE VOLTAR AO LOCAL DO CRIME E MATAR MAIS TRÊS.

Acusado
O assassino que matou a queima roupa a jovem MARIA ELICIA DE MORAIS AGUIAR (foto), no distrito de serrota Senador Sá continua foragido e amedrontando moradores daquela comunidade, conformes mostrou hoje (26) o “Comando 22” [programa policial da TV Diário], o assassino tem feito ligações para os orelhões (telefone publico) da referida localidade e ameaçado três pessoas, sendo uma dela a que estava com Elicia no dia do acontecido e presenciou todo o sinistro.

MINISTÉRIO PÚBLICO REAGE À ITIMIDAÇÃO CONTRA PROMOTOR DE JUSTIÇA EM PEDRA BRANCA.

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), em reunião realizada nesta sexta-feira (27) com representantes do Núcleo de Segurança Institucional (Nusit) e da Associação Cearense do Ministério Público (ACMP), deliberou uma série de manifestações visando ações preventivas em busca da proteção dos membros da Instituição ministerial.

SEQUESTRADOR MORTO NO RIO GRANDE DO NORTE ERA FORAGIDO DO IPPS.

Era do fugitivo cearense Francisco Genério Bruno da Silva o corpo do homem que morreu, na última terça-feira, em confronto com a Polícia Civil do Rio Grande do Norte. O bandido havia escapado misteriosamente do Instituto Penal Paulo Sarasate (IPPS) e juntou-se ao bando encabeçado pelo cearense Paulo Victor Lopes Monteiro.