27 de julho de 2012

GRUPO É PRESO COM ARMAS "DE ALUGUEL" PARA PRÁTICA DE ASSALTOS.

A Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu um adolescente suspeitos de realizar assaltos em Maracanaú., na Região Metropolitana de Fortaleza. Os policiais realizaram as prisões na noite da quinta-feira (26) em uma casa no Bairro Pajuçara. Com os suspeitos, foram encontradas várias armas com munições, uma moto roubada e máscaras de carnaval.
Segundo os policiais do Ronda do Quarteirão, um dos homens tentou fugir do local, pulando o muro da residência, mas, em seguida, foi preso.

Além das armas, foram encontrados uma grande quantidade de produtos alimentícios e de higiene. A operação teve apoio da Força Tática de Apoio do 14° Batalhão.

A quadrilha também confessou que existiam mais armas em uma outra residência do mesmo bairro, entre elas um rifle com três munições intactas. Ainda segundo o depoimento dos presos, todo o material pertence a outro homem que costuma alugar armas para a realização de assaltos. O homem não foi localizado.

Os dois homens e o material apreendido foram levados para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú e o adolescente encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente.

Fonte: G1CE
Foto: DN

Nenhum comentário: