28 de julho de 2012

EM GRANJA, BOMBEIROS ENCONTRAM CORPO DE HOMEM BOIANDO ÀS MARGENS DO RIO COREAÚ.

Na tarde de sexta-feira (27), por volta das 14h30, populares encontraram boiando às margens do rio Coreaú na cidade de Granja, o corpo de um homem identificado como Domingos Ferreira Lima Filho, de 51 anos, natural e residente na cidade de Granja.
O homem estava desaparecido desde quinta-feira (26). Familiares haviam saído em sua procura e só encontraram seu celular e sua blusa as margens do rio e logo deduziram que ele havia se afogado.


Os parentes então acionaram a PM e o Corpo de Bombeiros de Sobral, que após algumas horas de buscas o corpo foi encontrado boiando no rio Coreaú.
Os policiais acionaram a perícia e o rabecão que estiveram no local e em meio a multidão de curiosos conduziram o corpo ao IML de Sobral.

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

11 comentários:

Anônimo disse...

é tio de uma amiga mimha ele

Anônimo disse...

e agora pra saber quem é né anonima burra, se ja ta anonimo quem vai saber quem é , é muito burrice mesmo, oh informação

loiraah' disse...

Vai fazer falta viu,uma pessoa muito divertida...passávamos noites e noites na pracinha com uma tropa de gente ouvindo suas historis...a gente adorava,sem contar que ele dizia o nosso futuro,rsrs,ele era muito atrapalhado,ele já foi tudo nessa vida(dizia ele);radialista,cantor de banda de forró,professor,doutor...mas ele dizia também,que a unica coisa q ele se garantia em ser mesmo era corno...rsrs...muito brincalhão,ele dizia q ele era o maior corno do mundo,rsrs,eita que seu Dominguim vai deixar muitas saudades...Vá em paz,estaremos sempre a lembrar desses momentos de diverssão...

Anônimo disse...

poxa! não tem nenhuma foto!

andressa disse...

ele era uma pessoa muito querida, que ñ mexia com ninguém, dixou filhos memores de idade.

Anônimo disse...

eu to louca para entender _ amiga mimha ele

marcos medeiros disse...

Foi afogamento

marcos medeiros disse...

Marcos

marcos medeiros disse...

Foi afogamento

marcos medeiros disse...

Foi afogamento

marcos medeiros disse...

Foi afogamento