28 de julho de 2012

SENADOR SÁ- ASSASSINO PROMETE VOLTAR AO LOCAL DO CRIME E MATAR MAIS TRÊS.

Acusado
O assassino que matou a queima roupa a jovem MARIA ELICIA DE MORAIS AGUIAR (foto), no distrito de serrota Senador Sá continua foragido e amedrontando moradores daquela comunidade, conformes mostrou hoje (26) o “Comando 22” [programa policial da TV Diário], o assassino tem feito ligações para os orelhões (telefone publico) da referida localidade e ameaçado três pessoas, sendo uma dela a que estava com Elicia no dia do acontecido e presenciou todo o sinistro.

Segundo o apresentador Ferreira Aragão, FRANCISCO ELANIO DA SILVA,(ao lado) tem ameaçado fazer mais de uma vitima dessa vez, o caso preocupa tanto a comunidade como as autoridades que procuraram a mídia para reforçar o alerta. 

Vítima


O BLOG entrou em contato com a família e falou com um irmão da vitima, que apesar de quase um ano do ocorrido ainda não se acostumou com a ausência eterna da irmã.
O mesmo ainda nos mostrou o decreto de prisão preventiva do acusado, emitido 26 dias depois do crime.
ENTENDA O CASO
Acusado

Elanio, namorava a algum tempo com Elicia, porem depois de vários “vai e vens”, Elicia resolveu pedir o fim do namoro, Elanio insatisfeito resolveu matar a ex-namorada, e no dia 31 de julho de 2011, o mesmo executou seu plano diabólico, o rapaz de aparência serena matou a professora no centro do distrito com um tiro a queima-roupa na nuca, e fugiu.
 

Vítima

No dia 05 de agosto [seis dias depois], o mesmo compareceu na delegacia Regional em Camocim ao lado de um advogado, o mesmo por ser réu primário, ter livrado o flagrante e ter comparecido de livre espontânea vontade responderia o processo em liberdade.
No dia 25 de agosto a família consegue o mandado de prisão preventiva, mas até o momento, menos de 5 dias para completar um ano, a policia ainda não conseguiu prender o acusado.
Se você souber do paradeiro do mesmo comunique a policia o mais rápido possível, pois ele é elemento de alta periculosidade.

Fonte: Senador Sá Informes

Um comentário:

Jadilson Virgino disse...

E brincadeira, o cara da um tiro na nunca de uma mulher, ele e um tremendo de um covarde, sem coragem, mais um safado que nem Para ser Homem, mata uma indefeza e sai por ai de boa, o mundo e pequeno, bem pequeno, que sabe vc não acha um covarde como vc e ai acerte tua vida.

Fica aqui minha indignação