24 de julho de 2012

POLÍCIA CIVIL PRENDE CINCO SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM FORTALEZA

A Polícia Civil do Ceará prendeu nesta terça-feira (24) cinco suspeitos de compor uma quadrilha de tráfico de droga e homicídios nos bairros de Fortaleza Edson Queiroz, Sapiranga e Grande Messejana. Entre os presos, dois eram fugitivos, de acordo com a polícia.

Segundo o delegado da Divisão de Homicídios, Rodrigues Júnior, o grupo era investigado há quatro meses e são responsáveis pelas mortes de Francisca Helena da Silva e João Victor Pereira, ocorridas em fevereiro de 2009 e janeiro de 2012.


O grupo foi preso em Aquiraz, na Grande Fortaleza, na manhã desta terça-feira. Segundo a polícia, o primeiro preso foi capturado no início da manhã, e estava escondido no sítio do avô.

Um parente do preso avisou ao restante do grupo sobre a prisão. Eles fugiram, mas foram presos durante a fuga, em uma estrada na Grande Fortaleza. Os suspeitos foram presos com pedras de crack, uma balança de precisão, material para embalagem de droga, celulares, dinheiro e um veículo usado para a fuga.

Os suspeitos estão presos na Divisão de Homicídios e devem responder por tráfico de droga, foração de quadrilha e homicídios. A polícia investiga a participação de mais envolvidos no grupo.

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário: