23 de julho de 2012

URGENTE!!! SOLDADO DA PM FILHO DE CAMOCIM FOI MORTO A TIROS NA CIDADE DE TIANGUÁ.

Já no final da manhã desta segunda-feira (23), o soldado da PM filho de Camocim conhecido como Estanei Lima foi assassinado a tiros no centro da cidade de Tianguá. Estaney já trabalhou por muitos anos aqui em Camocim quando foi transferido para Tianguá.
As informações que chegam é que o policial trafegava pela cidade em seu veículo quando parou em um sinal de trânsito. Nesse momento se aproximaram três homens em duas motos (uma Titan preta e uma YBR vermelha), e dispararam cerca de dois ou três tiros na cabeça do policial.

O PM ainda foi socorrido ao hospital com vida, mais infelizmente  não resistiu e veio a óbito. Ainda é muito cedo para afirmar se foi ou não crime de execução. Todo o policiamento está mobilizado na procura dos assassinos. 

Atualizando: Informações repassadas ao blog por um policial da cidade de Tianguá, dão conta que o policial realizava uma escolta de valores para um estabelecimento comercial da cidade. O crime de execução estaria descartado já que os bandidos teriam levado o malote que continha o dinheiro. 


Atualizando: Mais informações chegam ao blog e dão conta que um suspeito já foi capturado quando trafegava em uma moto Titan preta, uma das motos usadas no crime. Ele já confessou participação no assassinato do policial. Falou ainda que os outros dois bandidos são conhecido como Dário e Vítor

Atualizando: Segundo um policial pertencente aos efetivo da 2ªCIA/3°BPM (Tianguá), o policial estaria fardado e entraria de serviço ao meio dia desta segunda-feira. Conforme este mesmo policial, os acusados conheciam o Soldado Estanei, inclusive sabia que ele realizava com frequência as escoltas de valores.


CAMOCIM POLÍCIA 24h
Foto: Facebook

31 comentários:

Anônimo disse...

É tianguá está sendo uma cidade sem lei....

Anônimo disse...

SE COM OS POLICIAS É ASSIM IMAGEINE COM AS OUTRAS PESSOAS COMUNS..

Anônimo disse...

Tem como colocar uma foto

Anônimo disse...

posta uma foto dele ai

Anônimo disse...

Trabalhei com este policial mim sinto de luto nesse momento que li esta reportagem, espero que estes margianis sejam logo presos e que nós todos possamos saber o motivo dessa execução, pois para mim foi não tenho outro adjetivo para um covardia dessa natureza, sei o quanto a familia policial, principalmente de camocim esta hoje, meus sinceros sentimentos a todos, e que Deus nos abençoe nessa empleitada e ardua que Deus nos designou.

Anônimo disse...

Trabalhei com este policial mim sinto de luto nesse momento que li esta reportagem, espero que estes margianis sejam logo presos e que nós todos possamos saber o motivo dessa execução, pois para mim foi não tenho outro adjetivo para um covardia dessa natureza, sei o quanto a familia policial, principalmente de camocim esta hoje, meus sinceros sentimentos a todos, e que Deus nos abençoe nessa empleitada e ardua que Deus nos designou.

Anônimo disse...

Tianguá não é camocim não!!!!!

Anônimo disse...

Enquanto não houver Pena de de Morte no Brasil, o crime continuará assim, desenfreado e comum, como se fosse ir a praia aos domingos. Ô senhores governantes acordem. Não deixem que seus filhose sejam o próximo.

Anônimo disse...

Deus tenha piedade dele e conforte a família.

Anônimo disse...

Homem do bem muito conhecido pela minha família não levou só ele também agora foi levado um pedao da família que estão em choque com o acontecimento...Nesse caso ai eu sou a favor da pena de morte..mais fazer o que.? Brasil tá devagar..

Ana Andrade disse...

Não conhecia o policial,mas fiquei chocada com tamanha crueldade e corvardia.Espero que seja feito justiça e que Deus conforte a família da vítima.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

conhecia o Stanei, não era meu amigo, so conhecido e colega de aula lá pelos anos 90, era um cara bacana, não tinha nem o ar de policia era um cara bom, muito legal mesmo! é uma pena.

Anônimo disse...

Este rapaz é meu primo,moro no maranhão e deixo aqui aos meu tios a minha solidariedade nesse momento tão difícil que Deus possa confortar os corações todos nós.Elnilda Araújo
Gov.Nunes Freire-MA

Anônimo disse...

Um grande Amigão que se foi.! E que o senhor abênçoi a familia.!

Anônimo disse...

O povo só sabe cobrar a pena de morte. Imaginem! Se apena de morte fosse instituída hoje no Brasil, quantos não iriam ser sentenciados, pois políticas públicas voltadas à segurança do cidadão e também do policial não tem; assim como não tem políticas voltadas para previnir que jovens, cada vez mais, entre para o mundo do crime. Há uma diferença entre marginal e o marginalizado. O povo que é a favor da pena de morte deveria era cobrar nessa época de eleição, e tambem depois, por condições melhores, emprego, renda, etc. e não ficar só esperando o bolsa isso, bolsa aquilo. Já chega! Vamos dar um basta.

Hoje foi um policial, que além de policial era pai, filho, irmão, primo, companheiro e amigo de muitos. Mas se contabilizar-mos quantos pais de família também morreram hoje vítima de bandidos, veremos que o número é bem maior.

Fica aqui as minhas condolências à família do Staney. Que Deus conforte a todos.

Pracinha disse...

Obaixo salário obriga o policial a prestar outros tipos de serviço por fora para complementar sua renda.
Senhor governador, valorize mais a classe.

Carlão Polícia disse...

Milhares de Policiais, são compelidos a praticar o tal "Bico", para poderem sustentar seus familiares com mais dignidade e no entanto os governantes estão tratando os servidores da segurança publica com total descaso, só exigem empenho e mais empenho, mas nada de salários dignos e mudanças na lei; Que Deus conforte a familia desse nobre guerreiro!

Carlão Polícia disse...

Minha vontade era de "topar" com esses insetos, ter uma troca de tiros e comemorar o resultado!

Anônimo disse...

é lamentável o q vem acontecendo com a policia....imagine se fosse o contrário.....a policia matando o bandido.A repercussão desse caso seria a nível internacional.Morreu um pai de familia, se estava ou não fazendo uma escolta, mas era fazendo o famoso "bico" p/ somar com o SALÁRIO que ainda não condiz para pagar pelos seus serviços em proteger a todos.Meus sinceros sentimentos a toda a familia da vitima, ao grupo pelo qual ele representava(FTA)e a corporação da Pm.

Carlão Polícia disse...

Esse fato prova a fragilidade das leis desse País de m..., agora quero ver onde estão os direitos humanos prá amparar a familia do guerreiro que se foi!

Anônimo disse...

Pois é!! O país está desmoralizado! Esqueceram de Deus. Mas acredito que agora a PM vai dar o troco a esses caras. Todo dia uma boa surra e depois....

Deus conforte a familia!

Camocim Polícia24h disse...

Atualizando a informação:

Foram presos três elementos, Dário, Breno e Romário. Falta ainda ser capturado os imãos Vítor e Leo, esse último inclusive é menor de idade. Desses cinco bandidos, dois tiveram participação indireta, dando apoio logístico e fuga.
O bandido Dário trocou tiro com a polícia, foi baleado e está hospitalizado no hospital de Tianguá.

Carlão Polícia disse...

Veja bem Flávio, mais um projeto de bandido(peba, xibungo, filho de uma égua) me descupem as éguas, protegido por o ECA, que sempre vai matar, roubar e estuprar sabendo que não vai ficar na "tranca" por muito tempo; Mudança nesse ECA já!

Anônimo disse...

esses direitos humanos so existe pro bandido, tao assim agora vai ser chamado de "direitos dos manos" uma vergonha essas leis que existe nesse país.

Anônimo disse...

Muito triste e revoltante. Cadeia é tão pouco para esses vagabundos!

junior disse...

Que DEus esteja com vc e cuide de sua familia primo querido

Anônimo disse...

todo mundo só sabe pedir pena de morte, muitos não sabe nem o significado... poderia pedir o aumento de policiais e mais segurança pra população, e só quero parabenizar cada vez mais o policiamento que agiu rápido na captura desses bandidos, e que Deus livre todos os Policiais da bandidagem, e que vocês não tenha pena desses que só tem nome de menor, por que esses muitas vezes são os piores motivadores da violência.

Anônimo disse...

sinto muito pelos familiares da vitima.mais quero deixar bem claro aki que o romario nao tem nada a ver com essa historia.sei que os que fizeram isso tem que pagar..mais estao querendo colocar a culpa na pessoa errada..e torturar pessoas tbm e crime..........

Anônimo disse...

gente sei que e muito ruim perder um familiar seu mas todos nós sabemos esse negocio de policia e bandido e assim mesmo quando trocam tiros um dos dois tem que morrer quando ñ e o policial e o marginal que morre e quem sofre com isso tudo são as familias dos dois lados tanto a do policial quanto a do bandido por que e assim um vai pro cemitério e o outro p/cadeia isso que aconteceu com esse policial foi uma tragedia mas todos devem saber que estamos no fim do mundo vcs; o satanás ta solto no mundo e filho matando pai e pai matando filho isso e biblico estamos no fim das eras o apocalipis se aproxima

Anônimo disse...

anonimo falou certo tianguá ñ e camocim pois la tem toda especie de bandidos que ñ comem queixo da policia vcs policias quando trocar tiros com bandidos ñ vão ter pena que eles botam e p/valer