26 de julho de 2012

JOVEM DE 22 ANOS MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM IGUATU-CE.

Foto: Iguatu Notícias
O início de feriado em Iguatu nesta quinta-feira, 26, começou com um grave de acidente de trânsito com vítima fatal. O fato ocorrido por volta das 9h envolvendo dois motociclistas atraiu vários curiosos na Avenida Perimetral nas proximidades de posto de um combustível em um dos retornos da via.
Segundo informações de populares que presenciaram o incidente e do SD do Ronda do Quarteirão Cícero em entrevista ao portal de notícias Iguatu.Net, a condutora que vinha sentido Acopiara/Iguatu em uma moto Biz de placa HXT – 5989 Iguatu-CE ao realizar equivocadamente o retorno de direção foi colidida por outro motociclista que  seguia sentido Iguatu/Acopira.


 O motociclista evolvido, Antonio Rodrigues Alves de 55 anos de idade, mototaxista, conduzia uma moto Yamaha de placa NUZ-3842 Iguatu-CE, foi socorrido ao Hospital Regional de Iguatu e passa bem.

A vítima fatal Paloma Amorim Teixeira de 22 anos também chegou a ser socorrida com vida pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros a unidade de saúde da cidade. A mesma veio a falecer no momento em que era transferida para a cidade de Barbalha.



Fonte: Iguatu.Net

Um comentário:

BENÉ NOTÍCIAS. disse...

QUE DEUS A TENHA COM ELE,NO REINO DO CÉU...POIS É UMA DROGA O TRANSITO BRASILEIRO.