25 de julho de 2012

AÇÃO CONJUNTA ENTRE BPTUR DE ARANAÚ E POLÍCIA CIVIL ESTOURA BOCA DE FUMO DO "RADAR"

Policiais do BPTUR de Aranaú/Acaraú (Cb Correia, Cb Almeida e Sd Gama), numa operação conjunta com a Delegacia de Narcóticos e a Delegacia Regional da policia civil de Acaraú,  prenderam na manhã de sexta feira (20), o traficante João Paulo da  Cunha Vieira, vulgo Radar, 29 anos de idade e natural de Fortaleza.
Na casa de Radar foram encontradas a quantia de 127 reais em dinheiro trocados, uma certa quantidade de crack, maconha, cinco aparelhos celulares, 06 relógios, algumas jóias e material para embalagem da droga.

A policia acredita que todo este material apreendido  seja fruto da troca por drogas, visto que esta é uma prática comum dos viciados quando não dispõem de dinheiro para sastifazer o vício. A prisão do meliante ocorreu apos várias denúncias da população local, além de uma outra feita anonimamente no (SOU) Sistema de  Ouvidoria do Governo do Estado do Ceará. 


Dinheiro e material apreendido

Radar foi conduzido à Delegacia Regional de policia Civil de Acaraú e autuado em flagrante de delito por infração ao art.  33 da Lei 11.343/2006 - Tráfico de Entorpecentes, onde ficará a disposição da justiça daquela comarca. A missão também tinha o objetivo de prender dois indivíduos foragidos do Estado do Rio Grande do Norte, Ailton Costa da Silva que usava nome falso (Rodrigo) e Romarinho, que é acusado também pela morte de um policial militar naquele estado. Os dois indivíduos conseguiram fugir minutos antes do cerco policial, empreendendo fuga, segundo informações de populares em um ônibus da Fret Car.  

CAMOCIM POLÍCIA 24H
Colaborador: Cb Correia

Nenhum comentário: