VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 26 de julho de 2012

DUPLA ARMADA RENDE APOSENTADO E ROUBA MOTO NA ZONA RURAL DE CAMOCIM.

O Aposentado Antonio Rodrigues Chaves, de 65 anos, foi vítima de assalto ocorrido por volta das 17h40min na localidade de Corguinho/Camocim.
O idoso trafegava em sua moto, uma Honda Titan 150, ano 2004/2005, de cor vermelha e placa HWE-7789 quando dois homens em uma moto preta lhe renderam e anunciaram o assalto.
Sob a mira de um revólver, o idoso teve que entregar sua moto para os assaltantes e foi orientado a não alarmar e ir embora sem olhar para trás, caso contrário ele morreria.

COREAÚ: CASAL DE IRMÃOS TRANSFERIDOS PARA SANTA CASA DE SOBRAL APÓS COLISÃO ENTRE MOTO E D-20.

Duas pessoas foram transferidas para a Santa Casa de Sobral na manhã desta quinta-feira (26) após se envolverem em um acidente na CE-364, que liga a cidade de Coreaú a Moraújo.
Uma D-20 estava estacionada na CE há cerca de dois km de Coreaú quando o professor Francisco Cleuton de Araújo, 25 anos, que trafegava com sua irmã Bruna Naiara, de 27, em uma moto Shineray vermelha colidiu com a traseira da D-20.

JOVEM DE 22 ANOS MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM IGUATU-CE.

Foto: Iguatu Notícias
O início de feriado em Iguatu nesta quinta-feira, 26, começou com um grave de acidente de trânsito com vítima fatal. O fato ocorrido por volta das 9h envolvendo dois motociclistas atraiu vários curiosos na Avenida Perimetral nas proximidades de posto de um combustível em um dos retornos da via.
Segundo informações de populares que presenciaram o incidente e do SD do Ronda do Quarteirão Cícero em entrevista ao portal de notícias Iguatu.Net, a condutora que vinha sentido Acopiara/Iguatu em uma moto Biz de placa HXT – 5989 Iguatu-CE ao realizar equivocadamente o retorno de direção foi colidida por outro motociclista que  seguia sentido Iguatu/Acopira.

IDOSO DE 70 ANOS É PRESO ACUSADO DE "ESTUPRAR" CACHORRA EM TERESINA

Na manhã desta quinta feira (26/07), por volta das 10h, vizinhos estranharam os gritos de uma cachorra. Quando um deles foi averiguar viu que se tratava de um idoso de 70 anos, chamado Amadeu que estava estuprando o animal
O episódio aconteceu no bairro São Raimundo, região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina, num local afastado e de difícil acesso, com características de interior, próximo a uma torre de rádio.

CORPO DE GAROTO PIAUIENSE É ENCONTRADO NA BARRA DO CAUÍPE/CAUCAIA.

Após 67 horas de procura, terminaram as buscas pelo garoto piauiense Nataniel de Sousa, de 12 anos, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (23), após banho na Praia do Futuro. O corpo do menino foi encontrado na Barra do Cauípe, próximo à Praia do Cumbuco, em Caucaia, por moradores. De acordo com o major Cláudio Barreto, o corpo encontrado está vestido com calção verde, que coincide com as vestes do garoto quando desapareceu.

EXCLUSIVO!!! VÍDEO MOSTRA BANDIDO ENVOLVIDO NO ASSASSINATO DO SD ESTANEI SENDO ATENDIDO NO HOSPITAL MINUTOS DEPOIS DE SER BALEADO.

O bandido que aparece no vídeo conhecido como “Dário Pelado” é acusado de ter participado diretamente da morte do Sd Estanei Lima, no centro da cidade de Tianguá.
Ao ser localizado e abordado pela PM hora depois, o bandido resistiu a prisão e revidou contra os policiais, porém foi alvejado a bala.
Veja o vídeo que mostra o momento exato em que Dário Pelado recebe os primeiros atendimentos após ser baleado pela PM.

RONDA DE GRANJA PRENDE LADRÃO DE PEÇAS ÍNTIMAS FEMININAS.

Policiais do Ronda de Granja (Sds Neemias e Abelardo) prenderam em flagrante um homem que tem se destacado em furtos de peças íntimas segundo informações da polícia.
O fato ocorreu por volta das 20h00 de terça-feira (24), quando o vaqueiro Francisco Sebastião, de 45 anos, entrou sem ser percebido na residência do comerciante Luís Wágner, entrou em um quarto e tentou furtar várias peças íntimas femininas.

"CAMOCINENSE DESAPARECIDO": MARINHA ENCERRA BUSCAS POR PESCADORES DE ACARAÚ DESAPARECIDOS NO MARANHÃO.

As buscas dos cinco pescadores de Acaraú que desapareceram no litoral do Maranhão foram suspensas na tarde da última terça-feira, 24, segundo informações do comando do 4º Distrito Naval, com sede em Belém (PA).
De acordo com a capitã-tenente Ivone Ricardo, a Marinha foi notificada sobre o desaparecimento dos tripulantes no último dia 19, às 16 horas. “Até passou um pouco do prazo estabelecido em função da extensão do litoral e para que pudéssemos ter sucesso nas buscas. Mas, infelizmente, eles não foram encontrados”, disse a capitã-tenente.

EX SOLDADO É DETIDO COM CARTEIRAL POLICIAL FALSA.

Um ex-soldado da Polícia Militar foi detido, no fim da tarde de ontem, sob acusação de falsidade ideológica e usar uma carteira funcional falsa.
De acordo com o capitão PM Hamisterdã Barbalho, o homem, que foi excluído da Corporação em maio deste ano, por determinação da Justiça Estadual, compareceu ao Quartel do 5º BPM, apresentou um documento como se ainda fosse militar e recebeu voz de prisão.

CRIME BÁRBARO EM JIJOCA DE JERICOACOARA-CE.

Um crime de pistolagem com requintes de crueldade foi registrado na tarde de quarta feira, 25, por volta das 15 hs, em um restaurante no Centro de Jijoca de Jericoacoara. Um senhor por nome de Pedro Muniz, agropecuarista e comerciante, pessoa bastante conhecida na região, estava almoçando quando um motoqueiro usando capacete aproximou-se do cidadão e efetuou dois disparos de revolver sem que a vítima pudesse fazer qualquer ação de defesa. Após o crime, o motoqueiro fugiu sem deixar pistas.

AFOGAMENTO: BOMBEIROS NÃO ENCONTRAM CORPO DE GAROTO PIAUIENSE.

Segue a angústia da família do garoto piauiense Natanael de Sousa, de 13 anos, que se afogou e desapareceu há três dias, na Praia do Futuro, em Fortaleza. Na tarde de ontem, o Corpo de Bombeiros recebeu a informação de que um pescador havia avistado um corpo boiando em alto mar, a cerca de 4 quilômetros da orla da Barra do Ceará. Entretanto, após três horas de buscas frustradas na região, o trabalho foi suspenso, no fim da tarde, sem que o corpo fosse localizado.