VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 25 de julho de 2012

EM UMA SÓ AÇÃO, RONDA DE GRANJA PRENDE ASSALTANTE E ESTOURA "BOCA DE FUMO" DO "PRIMO".

Policiais do Ronda do Quarteirão de Granja (Sds Domingos, Abelardo, Átila, Wesley e Alves), sob o comando do fiscal de turno Sd Gledson, prenderam em flagrante dois indivíduos, um por assalto a mão armada e outro por tráfico de entorpecentes. O fato ocorreu por volta das 13h00 desta quarta-feira (25).
O indivíduo identificado como Claudiomar Carneiro de Araújo, 23 anos, de posse de uma arma de fogo, invadiu a Ótica Veneza, que fica localizada à Rua Lívio Barreto, Centro de Granja, rendeu a funcionária  Creuza Carneiro, 47 anos, e anunciou o assalto, levando um relógio de pulso e a quantia de R$ 50,00, (cinqüenta reais) em espécie.

AÇÃO CONJUNTA ENTRE BPTUR DE ARANAÚ E POLÍCIA CIVIL ESTOURA BOCA DE FUMO DO "RADAR"

Policiais do BPTUR de Aranaú/Acaraú (Cb Correia, Cb Almeida e Sd Gama), numa operação conjunta com a Delegacia de Narcóticos e a Delegacia Regional da policia civil de Acaraú,  prenderam na manhã de sexta feira (20), o traficante João Paulo da  Cunha Vieira, vulgo Radar, 29 anos de idade e natural de Fortaleza.
Na casa de Radar foram encontradas a quantia de 127 reais em dinheiro trocados, uma certa quantidade de crack, maconha, cinco aparelhos celulares, 06 relógios, algumas jóias e material para embalagem da droga.

PM PRENDE CASAL COM 07 KG DE MACONHA EM FORTALEZA.

Policiais militares apreenderam oito tijolos de 7,6 kg de maconha prensada na noite da terça-feira (24), no Bairro São João do Tauape, em Fortaleza. A droga foi encontrada no interior de uma casa. Além da apreensão, um casal foi preso e encaminhado para o 34° Distrito Policial.
Os policiais afirmaram que chegaram até local depois de abordar e seguir um motociclista que iria deixar dinheiro na casa dos suspeitos.

MAIS DE DUAS MIL VAGAS EM CONCURSO DO EXÉRCITO.

O Exército está com inscrições abertas para quatro concursos de diferentes áreas, totalizando 2.026 vagas. Os salários não foram informados. Confira a seguir características de cada certame.

Formação de sargentos - Outras 1.350 vagas são para o curso de formação de sargentos na Escola de Sargentos das Armas. As áreas são de combatente/logística-técnica, aviação, música e saúde. Na área de saúde são 100 vagas para técnico de enfermagem.
As inscrições devem ser feitas até 10 de agosto pelo site www.esa.ensino.eb.br. A taxa de inscrição é de R$ 70.

ACIDENTE DEIXA DOIS FERIDOS NA SUBIDA DA SERRA EM IPU-CE.

No fim da tarde desta terça-feira (24/07), no Distrito de Varzéa do Giló, município de Ipu, um acidente envolvendo um veículo e uma moto Honda Titan, pilotada pelo Garçom Antônio Gleison Barros de Menezes (26), morador do Alto dos 14, e a garupeira a jovem Dairane Barros de Sousa (21), acabou deixando os dois feridos.

CANDIDATO A PREFEITO DE NOVA RUSSAS É PRESO POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA E ASSALTO.

O candidato à prefeitura de Nova Russas, no interior do Ceará, Francisco Armando Marques Bezerra, foi preso nesta terça-feira (24), suspeito de formação de quadrilha, assalto e roubo, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Segurança Social do Ceará (SSPDS).
A prisão foi decretada pela comarca de Sobral, na Região Norte do Ceará. Contra o suspeito, também há mandados abertos das comarcas de Nova Russas e Maracanaú. Francisco Armando é candidato à prefeitura da cidade pela coligação "Mudança com Compromisso e Seriedade", formado pelos partidos PSDC e PMN.

JOVEM É ASSASSINADO COM SEIS TIROS NA CABEÇA

A arma, supostamente um revólver de calibre 38, passou nas mãos dos cinco homens que estavam sentados, na tarde de ontem, na areia da Praia de Iparana, em Caucaia. A cada ´rodada´, um disparo à queima-roupa era efetuado na cabeça de um jovem ainda não identificado.
Uma testemunha ouviu quando um dos acusados disse: "é a tua vez agora, vai". A frase foi repetida algumas vezes, sempre seguida dos estampidos. No corpo do rapaz, que aparentava ter cerca de 20 anos, o perito da Coordenadoria de Criminalística (CC), da Perícia Forense (Pefoce), Marcondes França, identificou seis ferimentos.