VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 23 de julho de 2012

CONHEÇA "VÍTOR E LÉO", OS IRMÃOS ACUSADOS DE PARTICIPAREM DO ASSASSINATO DO SOLDADO ESTANLEI.

Os policiais da 2ªcia/3°BPM, com sede na cidade de Tianguá, desencadearam uma operação comandada pelo Capitão GERARDO, qu culminou na capturar de três dos cinco envolvidos no assassinato do Sd Estanei. Dos cinco, dois participaram indiretamente do crime, dando fuga e apoio logístico.
Até agora  presos foram presos os bandidos Dário, Breno e Romário. Dário foi preso há pouco tempo acusado de matar junto com um comparsa, um vigia de uma escola no distrito de Araquém/Coreaú.

PM ACABA DE CAPTURAR TRÊS ACUSADOS DO ASSASSINATO DO SOLDADO ESTANEI. UM BANDIDO FOI ALVEJADO A BALA DURANTE TROCA DE TIRO COM A PM.

Em uma ação rápida e eficiente, policiais da Companhia de Tianguá conseguiram prender três bandidos que assassinaram o Soldado Estanei no final da manhã desta segunda-feira. 
Na ocasião, os bandidos dispararam contra a cabeça do PM e levaram um malote escoltado pelo policiail contendo uma  certa quantidade em dinheiro.
Após o crime, os bandidos fugiram para uma localidade entre Tianguá e Viçosa, os policiais fizeram o cerco e conseguiram capturar o primeiro, o bandido Breno.
Breno informou aos policiais que além dele tinham mais três, os bandidos Dário e os irmãos Vítor e Léo, este último é menor.

URGENTE!!! SOLDADO DA PM FILHO DE CAMOCIM FOI MORTO A TIROS NA CIDADE DE TIANGUÁ.

Já no final da manhã desta segunda-feira (23), o soldado da PM filho de Camocim conhecido como Estanei Lima foi assassinado a tiros no centro da cidade de Tianguá. Estaney já trabalhou por muitos anos aqui em Camocim quando foi transferido para Tianguá.
As informações que chegam é que o policial trafegava pela cidade em seu veículo quando parou em um sinal de trânsito. Nesse momento se aproximaram três homens em duas motos (uma Titan preta e uma YBR vermelha), e dispararam cerca de dois ou três tiros na cabeça do policial.

PIRES FERREIRA: EX-VEREADOR ACUSADO DE HOMICÍDIO E FORAGIDO HÁ MAIS DE 10 ANOS É PRESO PELA "COIN" EM IBIAPINA.

Foi preso na tarde da última sexta (20/07/12), no município de Ibiapina, na serra da Ibiapaba, um dos homens mais procurados da região. Trata-se de Orlando Oliveira Ramos, natural de Reriutaba, residente na cidade de Ibiapina há mais de 1 ano, trabalha na construção civil e na comercializando carros, segundo ele, ex-vereador de Pires Ferreira. O mesmo é acusado e réu-confesso de um crime de morte ocorrido há aproximadamente 16 anos, contra a pessoa conhecida como Olímpio, que também era morador de Pires Ferreira.

MAIS NOTÍCIAS DA EMBARCAÇÃO DE ACARAÚ DESAPARECIDA COM CINCO PESCADORES.

Uma embarcação com cinco pescadores que partiu da cidade de Acaraú (CE), a 238 km de Fortaleza, no último dia 7, foi encontrada pela Fragata Independência do Comando do 4º Distrito Naval na última quinta-feira (19), nas proximidades de São Luís (MA). Segundo informações do Comando, a embarcação estava virada, nenhum dos cinco tripulantes foi encontrado.

HOMEM É MORTO COM PANCADA DE CRUZ DE CEMITÉRIO.

Ari Alves Reis, de 20 anos, foi morto neste final de semana no povoado Gurupá de Cima, na Zona Rural de Teresina, com uma pancada na cabeça. O assassino usou uma cruz do cemitério da região para matar a vitima que, segundo a polícia, estava embriagado após participar de uma festa.
Ari estava voltando da festa quando foi surpreendido pela pancada. Segundo moradores, a vítima era uma "pessoa tranquila".

ORÓS-CE: MULHER FOGE DE CÁRCERE PRIVADO E PEDE AJUDA EM IGREJA.

Um homem de 36 anos foi preso ao invadir uma igreja evangélica na noite de domingo (22), em Orós, a 410 km de Fortaleza, e tentar retirar uma mulher à força do local, segundo informações da Polícia Militar (PM). De acordo com o sargento James Dean de Holanda, a mulher havia fugido de casa e afirmava ser mantida em cárcere privado com os dois filhos, de 8 e 14 anos.

MORADA NOVA-CE: BANDIDOS USAM UNIFORME DA PM E TENTAM SEQUESTRAR GERENTE DE BANCO.

Um gerente de agência do Banco do Brasil da Caucaia foi vítima de uma tentativa de sequestro no último domingo (22) em Morada Nova, a 168 km de Fortaleza. Ele informou à polícia que, dentre os acusados da tentativa criminosa, um utilizava farda da Polícia Militar.
Eram por volta de 16h, quando cinco indivíduos ocupando dois carros, armados de revólver, invadiram a residência da vítima, em Morada Nova, e anunciaram o sequestro.

JOVEM MATA A TIROS NAMORADA DE 15 ANOS E TENTA O SUICÍDIO EM SEGUIDA NA CIDADE DE BARRO-CE.

Um jovem de 19 anos assassinou a tiros a companheira de 15 anos de idade e tentou se matar em seguida neste domingo (22). O crime ocorreu por volta de 12h, na casa do acusado, na rua Aurélio Cardoso, município de Barro, região do Cariri cearense.
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), Diogo Ramon Alencar da Silva disparou três tiros contra a adolescente Tatiane da Silva Alves, que foi atingida na boca e na face. Em seguida, o acusado tentou suicídio, atirando contra ele mesmo, sem sucesso.

BRIGA DE GANGUES: CRIANÇA BALEADA POR BANDIDOS MORRE NO IJF.

A menina Ana Alice estava internada na UTI do IJF-Centro desde quinta-feira com tiros na cabeça e nas costas
A criança Ana Alice Castro Marcelino, de apenas 1 ano e nove meses, morreu ontem, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro). Ela havia sido baleada na cabeça e nas costas em um ataque praticado por bandidos armados na Favela do Plástico, bairro Antônio Bezerra, na tarde da última quinta-feira (19). Além dela, o adolescente Igor Rocha da Silva, 16, também morreu, e outras três pessoas ficaram feridas no mesmo atentado.

POLÍCIA PERSISTE NA BUSCA AO ESTUPRADOR EM AQUIRAZ

Policiais da Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur) e da Delegacia Metropolitana de Aquiraz (DMA) trabalham em conjunto, com o apoio do Serviço Reservado do 14º BPM (Maracanaú) na tentativa de localizar o fugitivo da Justiça Evandro Nunes do Nascimento.
O suspeito está sendo ´caçado´ pela Polícia depois de ter sido reconhecido, através de fotografias, como o responsável por vários e recentes assaltos na área do Porto das Dunas e, ainda, de ter estuprado duas mulheres que seriam turistas.