VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 20 de julho de 2012

CARRO CAI NO CANAL DA AVENIDA EDUARDO GIRÃO NESTA SEXTA

Um carro de modelo Peugeot vermelho caiu no canal da avenida Eduardo Girão, no Jardim América, em Fortaleza. O acidente aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (20).
De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, o motorista Giliarde Oliveira de Sousa, de 28 anos, perdeu o controle do veículo, invadiu o canteiro central da via e se chocou com as barras de segurança.

ACIDENTE DEIXA MULHER PRESA NAS FERRAGENS NA GRANDE FORTALEZA

Um acidente no quilômetro 18 da CE-040, entre as cidades de Fortaleza e Aquiraz deixou duas pessoas feridas e o trânsito lento no trecho. Um mulher de 58 anos ficou presa às ferragens e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE-CE), o acidente ocorreu quando um veículo andava em marcha à ré na estrada, e sofreu uma colisão com uma caminhonete.

BARBALHA-CE: JOVEM É ASSASSINADO COM UM TIRO NA CABEÇA

Após 19 dias sem o registro de homicídios em Barbalha, o corpo de um jovem crivado de bala na cabeça foi encontrado por volta das 14 horas desta sexta-feira quando os populares avisaram á polícia. Pouco tempo depois, o mesmo foi identificado como sendo de Fernando Custódio Cruz, de 28 anos, que residia nas imediações da creche do Prourb. O cadáver se encontrava dentro de um matagal próximo a um cano da Cagece onde as pessoas pegam água naquele bairro.

DUPLA É PRESA TRANSPORTANDO EXPLOSIVOS EM BAIRRO DE FORTALEZA

A polícia prendeu dois homens no Bairro Bom Jardim, na noite de quinta-feira (19), transportando explosivos, armamentos e máscaras de proteção contra gás. Segundo o comandante do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), o Major Francisco Márcio de Oliveira, a dupla foi presa durante um patrulhamento de rotina do Raio.

Segundo o major, 20 porções de explosivos foram encontradas no veículo roubado utilizado pela dupla.

BARBALHA-CE: PM CAPTURA PERIGOSO FORAGIDO DE PRESÍDIOS NO PERNAMBUCO E PARAÍBA

O jovem Felipe Edvaldo Menezes Iglesias, de 28 anos, o “Tocha”, foi preso por volta das 21 horas desta quinta-feira no posto de combustíveis Verdes Canaviais que funciona no Centro de Barbalha. Uma equipe da COIN (Coordenadoria de Inteligência) do Departamento de Roubos e Furtos do Pernambuco trouxe consigo um mandado judicial daquele estado de onde o rapaz é foragido a exemplo do que fizera na Paraíba. O Sargento Adauberto, o Cabo Radger e os Soldados Nonato e Siclésio, do Destacamento de Barbalha, deram apoio à operação.

JUIZ ADOTA TOQUE DE RECOLHER PARA MENORES EM SANTA QUITÉRIA-CE.

O juiz José Valdecy Braga de Sousa proibiu a permanência de menores de 18 anos de idade, desacompanhados de pais ou responsáveis, após as 23h, em praças e vias públicas do Município de Santa Quitéria, a 222 km de Fortaleza. A determinação vai vigorar até o dia 30 de outubro deste ano, enquanto durar a campanha eleitoral.

MOTORISTA DO CANTOR DA BANDA AVIÕES DO FORRÓ É ASSASSINADO.

O motorista do cantor da banda Aviões do Forró Alexandre Aviões, foi assassinado na tarde desta quinta-feira (19). Márcio César dos Reis, de 48 anos, foi morto com três tiros no Parque São Vicente, em Fortaleza.
De acordo com a polícia, o acusado do crime é o vizinho da vítima, que já tem passagem pela polícia. Segundo os familiares de Márcio, o motivo do crime foi inveja. O motorista foi socorrido e encaminhado ao Frotinha de Parangaba, mas não resistiu aos ferimentos.

Fonte: CNEWS

TIROTEIO EM SOBRAL: JOVEM DE 17 ANOS LEVA TIRO NA CABEÇA NO BAIRRO CORAÇÃO DE JESUS.‏

Por volta das 20h30m desta quarta feira 19.07. ocorreu um crime de lesão corporal de natureza grave no bairro Coração de Jesus Sobral, a vitima foi o jovem Lucas Henrique Januario Soares, 17 anos, residente no Bairro Coração de Jesus em Sobral. De acordo com informações de testemunhas, o rapaz estava sentado na calçada de um residencia na rua Lalimã Torquarto, quando em dado momento apareceu três individuos numa moto e efetuaram os disparos, tendo sido atingido na cabeça.

RONDA DE GRANJA PRENDE JOVEM POR TENTATIVA DE FURTO.

ACUSADO
Policiais do Ronda do Quarteirão de Granja (Ernandes e Neemias) prenderam um jovem na noite de quinta-feira (19) sob acusação de tentativa de furto.
O jovem Pedro Henrique passeava pelo centro da cidade de Granja com sua namorada Jane Costa quando o acusado Rafael Rodrigues da Paz, 22 anos, se aproximou e puxou de sua cintura um objeto (que no escuro parecia ser um revólver) e anunciou o assalto.

MORRE IZAIAS PESSOA, PROPRIETÁRIO DO LOJÃO PESSOA

Fomos surpreendidos na manhã desta sexta-feira (20) com a informação do falecimento, em Coreaú, do Empresário Izaias Machado Pessoa, de  63 anos, proprietário do Lojão Pessoa. Seu "Izaias" como era conhecido por todos,  como seu jeito tímido, era averso à aparições na imprensa, restringindo isso apenas à mídia voltada para sua empresa. Empresa essa bem sucedida, tendo sido considerada várias vezes uma das que mais contribuíram para o crescimento da zona norte do Ceará. O Lojão Pessoa tem sua matriz em Coreaú, terra natal de Izaias Pessoa, e filiais em Camocim e Sobral.

TIROTEIO: ADOLESCENTE É MORTO E CRIANÇA DE UM ANO MAIS TRÊS PESSOAS SÃO BALEADAS.

Outras três jovens de 14, 16 e 19 anos ficaram feridas. A criança está internada em estado gravíssimo no IJF
A pequena Ana Alice Castro Marcelino, de um ano e nove meses, estava com a mãe em frente à casa de número 22, da Travessa Humberto Tavares, na Favela do Plástico, em Antônio Bezerra, (zona Oeste de Fortaleza) quando os tiros começaram. Ela não teve tempo de fugir e foi ferida por um dos 19 disparos efetuados por cinco homens armados. Além dela, um adulto e três adolescentes também foram baleados, um deles morreu no local.

CORPO DE RECÉM-NASCIDO É ENCONTRADO POR CÃES EM QUIXERAMOBIM

Equipes da polícia militar de Quixeramobim foram acionadas por volta das 16h40min desta quinta-feira, 19, onde populares diziam que um corpo de um recém nascido tinha sido encontrado por um cachorro. Segundo informações de populares que se encontrava no local, um cão vinha pela Rua Coronel Abelardo Rodrigues, no Bairro Vila Betânia, quando crianças viram e gritaram que um bebê estava sendo devorado por eles.

POLÍCIA FEDERAL PRENDE ROMENO COM 22 MIL COMPRIMIDOS DE ECSTASY NO AEROPORTO PINTO MARTINS.

Em menos de sete meses, a quantidade de drogas apreendida pela Polícia Federal (PF) no Ceará, este ano, já representa 96% de todo o volume de entorpecentes retirado de circulação em 2011. Durante todo o ano passado, a PF apreendeu 1.333 quilos de drogas no Estado. Este ano, foram 1.284 quilos. A estatística aumentou na noite da última quarta-feira, quando 22.787 comprimidos de ecstasy foram apreendidos no Aeroporto Internacional Pinto Martins.

PRESIDENTE DA ACSMCE TEM REUNIÃO COM O COMANDANTE GERAL DA PMCE.

O presidente da Associação os Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará, cabo Flávio Sabino, visitou o Quartel do Comando Geral na tarde desta quarta-feira (18) para tratar de diversas melhorias para os militares estaduais.
Na ocasião, Sabino e o comandante-geral da Polícia Militar do Ceará abordaram o Curso de Habilitação para Subtenente (CHST), a comissão para registro de armas, comissão para emissão de novas identidades, o cinto de guarnição, os pelotões de Acopiara e Mombaça, a escala da PRE e a escala da 3ª CPG.

FÁBIO FABULOSO, ACUSADOS DE ASSALTO A BANCOS E HOMICÍDIOS,VEREADOR DE IPU É PRESO EM PERNAMBUCO.

Fábio Borges é acusado de liderar uma quadrilha de assaltantes de bancos que agia no Interior do Ceará.

Um dos criminosos mais procurados pela Polícia cearense foi preso em Pernambuco. O vereador de Ipu, Antônio Fábio Borges, conhecido como Fábio Fabuloso, estava foragido desde 2010 e é acusado de chefiar uma quadrilha de assaltantes de bancos que agia no Interior. São pelo menos três mandados de prisão em aberto contra ele. Na manhã de ontem, o vereador foi detido pela Polícia pernambucana com uma pistola 9 milímetros, de uso restrito.

MP PRENDE 13 PÓR DESVIO DE VERBAS EM MONSENHOR TABOSA.

Monsenhor Tabosa. O Ministério Público do Estado do Ceará, em conjunto com a Polícia Civil, deflagrou uma operação, ontem, neste Município e em outras quatro cidades para o cumprimento de 18 mandados de prisão temporária e 21 mandados de busca apreensão. Até a noite passada, 13 das 21 pessoas procuradas já estavam detidas em Fortaleza. Quatro foram identificadas como Antônio Souto, secretário de Administração e filho do prefeito; Lucivânia Souto, esposa de Antônio; o presidente da Comissão de Licitação, identificado como Alex; e , ainda, João Orleans Júnior.