VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 18 de julho de 2012

FILHO MATA A MÃE NO MUNICÍPIO DE INDEPENDÊNCIA.

A aposentada Maria Luíza da Silva, 72 anos, morreu por volta de 10h da manhã desta sexta-feira, 13, após dar entrada na emergência do Hospital São Lucas, em Crateús, vítima de traumatismo craniano encefálico. Ela reside na cidade de Independência e foi agredida pelo próprio filho, Renato Luciano da Silva.

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGA COM 8 KG DE COCAÍNA.

A polícia prendeu um homem com oito quilos de cocaína na Grande Messejana, em Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (18). Segundo a Polícia Militar, um carro da polícia fazia vistoria no bairro quando dois homens fugiram.
"Nós fizemos a perseguição de casa em casa e prendemos um dos suspeitos na casa dele", diz o sub-tenente da Polícia Militar Antônio Alves. Além da droga, foram encontrados na casa do suspeito um revólver, munições e uma balança de precisão.

"EU NÃO SOU UM MONSTRO", DIZ ESTUDANTE QUE ATROPELOU E MATOU TRÊS.

Cinco dias após deixar o presídio, a estudante Amanda Cruz, de 20 anos, acusada de atropelar e matar três pessoas na avenida Paulino Rocha, em março deste ano, falou pela primeira vez sobre o acidente nesta quarta-feira, 18. Em entrevista ao programa CETV, da TV Verdes Mares, pediu perdão às famílias das vítimas.
“Eu não tive intenção nenhuma. eu entendo o lado da família. Se fosse a minha eu também estava com raiva.

CASAL É MORTO ENQUANTO FAZIA PROPAGANDA POLÍTICA EM PACAJUS.

As vítimas trafegavam em um carro de som, trabalhando para um candidato, quando foram eliminadas.
Um duplo assassinato vitimou, ontem, um homem identificado como João Rodrigues Neto, 28; e a companheira dele, Cristina da Silva Vieira, 36. Os dois foram mortos, no fim da manhã de ontem, quando faziam propaganda política com um carro de som no bairro Croatá I, em Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza (49Km da Capital).
Segundo apurou a Polícia, os dois trafegavam no Ágile de placas NVB-2245, quando foram perseguidos por três homens que estavam em um carro de cor escura.

POLÍCIA PROCURA FORAGIDO DA JUSTIÇA ACUSADO DE ASSALTO E ESTUPRO.

A Polícia Civil do Estado do Ceará procura um acusado da prática de vários assaltos no município de Aquiraz. Evandro Nunes do Nascimento está foragido da Justiça e possui mandato de prisão desde 2004.
De acordo com a polícia, Evandro assaltou um grupo de turistas no dia 3 de julho, no Porto das Dunas, próximo as margens do Rio Pacoti.

CAMINHONEIRO EMBRIAGADO É PRESO APÓS FURAR BARREIRA DA PRF NA BR-402, ENTRE CHAVAL E PARNAÍBA.

O condutor de uma carreta modelo Scania-360, conduzida por F.M.M.O. de 63 anos, procedente de Fortaleza-CE, ao receber ordem de parada ao cruzar uma barreira da Policia Rodoviária Federal, instalada na BR 402, estrada que liga Parnaíba a Chaval no estado do Ceará, continuou a marcha furando o bloqueio e passando por cima de pelo menos 4 cones.

EM CAMOCIM, HOMEM É PRESO PELO RONDA APÓS DESTRUIR TELEFONE PÚBLICO.

Os policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Cb Neto, Sds Fernandes, Kíldere, Roberto e Santos), prenderam em flagrante delito na manhã desta quarta-feira (18) um indivíduo já bastante conhecido pela prática de furtos e desordens em Camocim, inclusive tem algumas passagens pela Cadeia Pública local. Trata-se de Francisco Robério do Nascimento, mais conhecido como "Kiko".

AUMENTA CASOS DE VIOLÊNCIA CONTRA POLICIAIS MILITARES NO CEARÁ.

Os agentes policiais são os responsáveis pelo exercício da atividade de segurança pública e necessitam dos meios e instrumentos necessários para a realização de suas atividades. Na maioria dos Estados, os policiais sofrem com a falta de recursos, e com os vencimentos limitados, que levam alguns policiais a e trabalharem em “bicos” e residirem, caso seja possível chamar a moradia de residência, ao lado do cidadão infrator, que é o responsável pelo cometimento de ilícitos, como por exemplo, homicídios, latrocínio (roubo seguido de morte), crimes contra a liberdade sexual, entre outro.

CASAL DE TRAFICANTES CEARESES É PRESO COM MAIS DE 5 KG DE CRACK EM CAMPINA GRANDE-PB.

Uma operação realizada pelas Polícias Federal, Rodoviária Federal e Militar conseguiu apreender 5,4 kg de crack na cidade de Campina Grande. A ação aconteceu na tarde desta terça-feira (17) no bairro do Santo Antônio.
De acordo com informações do tenente coronel Souza Neto, comandante do 2º Batalhão da PM, a droga veio do Ceará para ser comercializada na Paraíba.

D-20 COM DEZ PASSAGEIROS CAPOTA NO INTERIOR DO PIAUÍ.

Uma caminhonete D20 de propriedade do senhor Francisco de Assis “Diassis”, residente na cidade de Porto, que ia com dez passageiros com destino à cidade de Barras, sofreu um acidente na manhã desta terça-feira, 17 de julho na PI-212, em uma ladeira na entrada da cidade de Nossa Senhora dos Remédios.

CONSÓRCIO DA MORTE: GRUPO QUE MATOU AGENTE PENINTENCIÁRIO É JULGADO.

Seis acusados da morte do agente penitenciário Francisco Kléber Nobre da Silva serão julgados, na manhã de hoje, na Quinta Vara do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua. Eles são apontados como integrantes do ´consórcio da morte´, grupo formado dentro do Instituto Penal Paulo Sarasate (IPPS) com o objetivo de matar agentes penitenciários.

FORTALEZA CONCENTRA CERCA DE 50% DOS HOMICÍDIOS DO CEARÁ EM 2012.

O Ceará tem uma média de quase 300 assassinatos por mês em 2012. O índice é mais alarmante na Capital: Fortaleza concentra 45,8% dos homicídios, segundo dados da Secretaria de Segurança Publica e Cidadania no Ceará (SSPDS). Somente em junho foram registrados 121 crimes deste tipo em Fortaleza, já no mesmo período desde ano, 160 homicídios foram contabilizados nos outros 183 municípios do Estado.