VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 17 de julho de 2012

POLICIAIS QUE FALAM INGLÊS VÃO PARA ÁREAS TURÍSTICAS NO CEARÁ.

A Polícia Militar do Ceará informou nesta terça-feira (17) que montou esquema especial para a alta estação com policiais que dominam inglês nas áreas turísticas do estado. “Nós temos nesses pontos mais turísticos, como Jericoacoara e Canoa Quebrada um reforço todo especial, com policiais militares que dominam o idioma inglês, para aumentar a acessibilidade do turista ao nosso estado”, explicou o comandante de policiamento do Batalhão de Turismo, Cláudio Mendonça.

CPMA COMPLETA 4 ANOS DE CRIAÇÃO DO 3° PELOTÃO DE POLÍCIA AMBIENTAL NA REGIÃO NORTE DO ESTADO.

O 3º Pelotão de Policiamento Ambiental, pertencente a estrutura da CPMA/PMCE, situado na região norte do Estado, completou neste sábado (14), 4 anos de atuação nas ações de prevenção e repressão aos delitos de natureza ambiental e apoio ao policiamento ostensivo geral, nas áreas sob jurisdição do 3º, 7º e 9º BPM.

COMEÇA O CURSO DE FORMAÇÃO DE INSPETORES DE 1ª CLASSE DA POLÍCIA CIVIL.

Os 740 aprovados no concurso da Polícia Civil do Ceará para Inspetores de 1ª Classe já estão em sala de aula. O curso teve início na manhã desta segunda-feira (16) e segue até novembro deste ano. As aulas acontecem tanto na Academia Estadual de segurança Pública como na Universidade do Parlamento Cearense (Unipace). A lista dos aprovados e alocação dos alunos foram divulgada por meio de edital.

CARCEREIRO É RENDIDO E ASSALTADO POR DETENTOS EM FUGA NO MUNICÍPIO DE ITAPIÚNA.

Após renderem e assaltarem o carcereiro da delegacia municipal de Itapiúna, três detentos fugiram da prisão na motocicleta do vigilante. O caso ocorreu nesta segunda-feira, 16, durante o "banho de sol" dos detentos. A Polícia ainda não encontrou os criminosos fugitivos.
Segundo informações do Cabo Menezes, do Batalhão da Polícia Militar de Baturité, Antonio Marcos de Souza, Francisco Bento da Silva e Bergue Martins de Freitas deram “uma gravata” no pescoço do carcereiro, tomaram as chaves da prisão e ainda assaltaram o homem.

EM CAMOCIM, GRAVE ACIDENTE NA CE-085 ENVOLVENDO QUATRO JOVENS DE FORTALEZA DEIXA UM MORTO E TRÊS EM ESTADO GRAVE.

Um grave acidente com vítima fatal ocorreu por volta das 03h00 da madrugada desta terá-feira (17) na CE-085, entre os municípios de Camocim e Granja.
Quatro pessoas saíram da cidade de Fortaleza em um veículo modelo GM-TRAIK 2.0 de cor preta e tinha como destino a cidade de Parnaíba. Já próximo à localidade do “Alto do Pereirinha”, o condutor foi desviar de um animal solto na pista, perdeu o controle e desceu o aterro, capotando várias vezes.

EM SOBRAL, BANDIDOS ASSALTAM RÁDIO CAIÇARA AO VIVO.

Um fato inusitado aconteceu na manhã de ontem domingo (15), quando os apresentadores do Programa de Rádio ‘’Café com Saudade’’, que é levado ao ar todos os domingos, de 5h00 às 08h00 da manhã, na Rádio Caiçara AM de Sobral, foram surpreendidos por um bandido, que invadiu a emissora de rádio, e anunciou o assalto, com a emissora ao vivo, sendo filmado pela câmera da própria emissora(o que pode facilitar sua identificação).

EM COREAÚ, POLÍCIA PRENDE JOVEM APÓS TENTATIVA DE FURTO.

Na segunda-feira (16), policiais civis e militares da cidade de Coreaú efetuaram a prisão do indivíduo conhecido como Matheus por cometimento de crime de furto (artigo 155 do CPB). Matheus tentou furtar objetos de dentro do veículo de uma vítima no centro da cidade. A vítima estava de férias na casa de seus parentes. Graças a ação rápida e eficiente  dos policiais, o acusado foi preso e conduzido à delegacia onde foi realizado os procedimentos legais.

FUNCIONÁRIO DE LOJA EM FORTALEZA É PRESO APÓS SER FLAGRADO FURTANDO CELULARES NO ESTOQUE.

Os policiais militares do Ronda do Quarteirão, CB PM Ednaldo, SD PM Liberato, SD PM Fernandes e SD PM Paulo, da RD 1011, com apoio dos policiais SD PM Vidal, SD PM  P. Carvalho, da RD 1012, receberam, na última sexta-feira (13), uma denúncia anônima de que um funcionário de uma loja de eletrônicos, no centro da cidade de Fortaleza, foi flagrado pelas câmeras de segurança furtando celulares do estoque da loja.

DURANTE PERSEGUIÇÃO POLICIAL, QUADRILHA É CAPTURADA COM ARSENAL.

Em uma operação que envolveu oito patrulhas, o Ronda do Quarteirão capturou nove homens com forte armamento.
Nove homens foram detidos e oito armas de fogo apreendidas no bairro Antônio Bezerra (zona Oeste de Fortaleza), durante uma perseguição policial realizada, na tarde de ontem, por patrulhas do Batalhão de Policiamento Comunitário (BPCom-Ronda do Quarteirão). Segundo a Polícia, a quadrilha foi capturada sem o registro de tiroteios, após um "cerco inteligente".