VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 15 de julho de 2012

EM SOBRAL, TREM COLIDE VIOLENTAMENTE COM CAMINHÃO.

Um caminhão colidiu com um trem na tarde deste domingo (15) em Sobral, na zona Norte do Ceará. De acordo com o Corpo de Bombeiros, apenas o motorista e o maquinista estavam no veículos e não se feriram. Com o acidente, um vagão do trem da Transnordestina descarrilou e caiu em uma ribanceira. Uma das faixas da BR-222 está interditada e o trânsito no local está lento.

CARRO DE ADVOGADO COLHE MOTO E MATA JOVEM EM LUÍS CORRÊIA-PI.

Um acidente de trânsito ocorrido por volta 09hs da manhã de hoje, na estrada que liga Luis Correia a praia do Coqueiro, próximo a entrada da praia do Barro Preto, matou uma jovem identificada como Valênia Gomes Carvalho, de 20 anos, natural de Luis Correia.

DUAS COLISÕES ENVOLVENDO MOTO E CARRO NA NOITE DE SÁBADO (14) EM CAMOCIM-CE.

Pra não passar em branco, foi registrado na noite de sábado (14) dois acidentes de trânsito na cidade de Camocim.
O primeiro acidente foi uma colisão entre uma moto Honda Titan que era conduzida por uma mulher identificada como Lucélia Oliveira (possui CNH) e um Fiat Siena conduzido por um Sargento da reserva conhecido como Edinailson (não possui CNH). A colisão ocorreu no cruzamento das Ruas José Maria Veras com Marechal Deodoro, onde a motociclista saiu com alguns ferimentos . As partes entraram em acordo ainda no local.

ACIDENTE MATA MOTOCICLISTA NA SUBIDA DA SERRA DE IPU-CE.

Um jovem de 27 anos perdeu a vida em um acidente de moto na CE-187, na subida da serra próximo a localidade de São João em Ipu.
O jovem identificado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) como sendo Francisco de Assis Corrêa, 27 anos foi encontrado já sem vida às margens da CE-187, na conhecida curva do Pe. Cícero, na subida da Serra na localidade Gameleira, próximo Comunidade de São João, zona rural de Ipu.

ITAITINGA-CE: PRE APREENDE MUNIÇÃO, PISTOLAS, SUBMETRALHADORAS, FUZIL E COLETE A PROVA DE BALA.

Um carro com várias armas, munição e coletes a prova de balas foi apreendido pela Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRE-CE), por volta das 16h deste sábado (14), em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a PRE-CE, dois homens estavam no veículo, mas abandonaram o carro após perceberem que estavam sendo perseguidos pela polícia.