31 de julho de 2012

COMUNICADO AOS LEITORES!

O BLOG CAMOCIM POLÍCIA 24h vem informar aos milhares de leitores que desde ontem (30) vem enfrentando problemas com hackers, o que tem dificultado os leitores a acessarem o blog nos navegadores Mozila Fire Fox e no Google Chrome, já no Internet Explorer o blog está abrindo normalmente.
Estamos trabalhando para que o problema seja resolvido o mais breve possível para que finalmente seja normalizado as atividades do blog.
Agradecemos a compreensão de todos.

CAMOCIM POLÍCIA 24h

28 de julho de 2012

POLICIAL CIVIL É DENUNCIADO À CORREGEDORIA POR USO POLÍTICO DA DELEGACIA.

O prefeito de Nossa Senhora de Nazaré, José Henrique, denunciou à Delegacia Regional de Campo Maior, ao Ministério Público e à Corregedoria de Polícia Civil o policial Bayker Martins, que estaria usando a estrutura da polícia para fazer política e também praticando abuso de autoridade. O prefeito pediu o afastamento imediato do policial de suas funções.

CANDIDATO A VEREADOR É PRESO SUSPEITO DE CHEFIAR TRÁFICO DE DROGAS

O candidato a vereador do município de Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza, Antônio Fábio Silva Araújo, de 33 anos, foi preso suspeito de chefiar o tráfico de drogas da cidade. A prisão aconteceu durante uma operação de combate ao tráfico no início da tarde desta sexta-feira (27).
O candidato, que também é conhecido como "Bim Araújo",  foi preso em sua residência.

COMANDANTE DO 2° PELOTÃO DA CPMA EXPLICA O AUMENTO DA INVASÃO DE ANIMAIS À RESIDÊNCIAS NAS CIDADES DE CRATO, BARBALHA E JUAZEIRO.

A Companhia de Polícia Militar Ambiental informa que é cada vez mais freqüente a presença de cobras nas residências, ontem dia 27/07/12 os policiais recolheram uma cobra Jibóia, na localidade do Sítio Estrela na cidade de Barbalha – CE, residência do Sr. Jonathas Souza. A imagem da cobra não era de bons amigos e o olhar misterioso aumenta o medo de um ataque. Porém, as cobras estam virando figurinha carimbada em alguns bairros das cidades de Juazeiro, Crato, Barbalha e cidades circo vizinhas.

EM GRANJA, HOMEM É PRESO PELA TERCEIRA VEZ POR PORTE ILEGAL DE ARMA

O radiotécnico conhecido como Adaías Felinto de Sousa, 34 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Granja, na Rua Maestro Ciro Ciarlene no centro da cidade. O fato ocorreu por volta das 02h00 da madrugada deste sábado.
Adaías foi visto pelos policiais do Ronda (Sds Moraes e Henrique) em ação suspeita trafegando em uma moto CBX vermelha s/placa.

HOMEM ENCONTRADO TOTAMENTE "NU" E SANGRANDO MUITO NA CIDADE DE CAMOCIM.

Na tarde de sexta-feira (27), por volta das 17h00, populares acionaram os policiais do Ronda de Camocim (Sgt Monterio, Cb Gerardo, Sds Moreira e Aderbal) dando conta que por trás da antiga Estação Ferroviária, um homem aparentando 30 anos de idade e conhecido como “Serginho” estava desmaiado, totalmente despido e sangrando muito na parte da cabeça.

EM GRANJA, BOMBEIROS ENCONTRAM CORPO DE HOMEM BOIANDO ÀS MARGENS DO RIO COREAÚ.

Na tarde de sexta-feira (27), por volta das 14h30, populares encontraram boiando às margens do rio Coreaú na cidade de Granja, o corpo de um homem identificado como Domingos Ferreira Lima Filho, de 51 anos, natural e residente na cidade de Granja.
O homem estava desaparecido desde quinta-feira (26). Familiares haviam saído em sua procura e só encontraram seu celular e sua blusa as margens do rio e logo deduziram que ele havia se afogado.

SENADOR SÁ- ASSASSINO PROMETE VOLTAR AO LOCAL DO CRIME E MATAR MAIS TRÊS.

Acusado
O assassino que matou a queima roupa a jovem MARIA ELICIA DE MORAIS AGUIAR (foto), no distrito de serrota Senador Sá continua foragido e amedrontando moradores daquela comunidade, conformes mostrou hoje (26) o “Comando 22” [programa policial da TV Diário], o assassino tem feito ligações para os orelhões (telefone publico) da referida localidade e ameaçado três pessoas, sendo uma dela a que estava com Elicia no dia do acontecido e presenciou todo o sinistro.

MINISTÉRIO PÚBLICO REAGE À ITIMIDAÇÃO CONTRA PROMOTOR DE JUSTIÇA EM PEDRA BRANCA.

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), em reunião realizada nesta sexta-feira (27) com representantes do Núcleo de Segurança Institucional (Nusit) e da Associação Cearense do Ministério Público (ACMP), deliberou uma série de manifestações visando ações preventivas em busca da proteção dos membros da Instituição ministerial.

SEQUESTRADOR MORTO NO RIO GRANDE DO NORTE ERA FORAGIDO DO IPPS.

Era do fugitivo cearense Francisco Genério Bruno da Silva o corpo do homem que morreu, na última terça-feira, em confronto com a Polícia Civil do Rio Grande do Norte. O bandido havia escapado misteriosamente do Instituto Penal Paulo Sarasate (IPPS) e juntou-se ao bando encabeçado pelo cearense Paulo Victor Lopes Monteiro.

27 de julho de 2012

RESIDÊNCIA DE PROMOTOR DE JUSTIÇA DE PEDRA BRANCA É ATINGIDA POR TIROS DURANTE A MADRUGADA

A sexta-feira começou com susto para o promotor de Justiça do município de Pedra Branca, João Pereira Filho. A residência do promotor foi atingida por pelo menos cinco tiros. A ação ocorreu na madrugada da última quinta-feira (26), por volta das 00h10.  
Segundo o batalhão provisório da Polícia Militar de Pedra Branca, João Pereira Filho chegou a ouvir barulhos fora da casa e não deu muita importância.

GRUPO É PRESO COM ARMAS "DE ALUGUEL" PARA PRÁTICA DE ASSALTOS.

A Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu um adolescente suspeitos de realizar assaltos em Maracanaú., na Região Metropolitana de Fortaleza. Os policiais realizaram as prisões na noite da quinta-feira (26) em uma casa no Bairro Pajuçara. Com os suspeitos, foram encontradas várias armas com munições, uma moto roubada e máscaras de carnaval.
Segundo os policiais do Ronda do Quarteirão, um dos homens tentou fugir do local, pulando o muro da residência, mas, em seguida, foi preso.

DOIS ADOLESCENTES MORREM EM COLISÃO DE MOTO COM HILUX EM ACOPIARA-CE.

Dois adolescentes de 16 anos, que vinham em uma moto, na CE 060, perderam a vida após colidirem frontalmente contra um carro, no Km 340, na CE 060, no município de Acopiara, localizado a 345 Km de Fortaleza. O acidente ocorreu às 20h da última quinta-feira, (26).  
Ainda nas rodovias estaduais, outro motociclista morreu em mais uma colisão frontal.

HOMEM É ASSASSINADO A BALA EM QUIXELÔ-CE.

Na quinta feira dia (26), por volta das 18h30, a policia foi informada de uma homicídio que tinha acontecido, no Sitio Chapada/Quixelô. Os policias compareceram ao local e constataram o fato. Tratava-se de um homem aproximadamente 38 anos e conhecido por (Erondin) residente no Sitio Salsa/Quixelô, o mesmo foi surpreendido por dois Homens fortemente armados que, segundo moradores, os mesmo seguiam a vitima em uma moto XLR de cor vermelha de placa HXT 8429-Fortaleza-CE, quando efetuaram vários disparos contra a vitima, que chegou a falecer dentro do seu próprio veiculo um Vectra de cor Branca Placa HYL 9696 Itapipoca-CE.

SUSPEITO DE MATAR CASAL DE NAMORADO NO AQUIRAZ É PRESO

Elvãnio/Foto Walesca Santiago
Enquanto o dono de um mercadinho, em Aquiraz, reagia a um assalto, na tarde de ontem, e lutava com o segundo assaltante, ele ouviu o barulho do gatilho sendo puxado. O tiro, de acordo com policiais militares, era para ter atingido o comerciante, mas a munição ´engasgou´ . Os acusados do crime fugiram em uma moto, mas foram capturados por patrulhas do Ronda do Quarteirão, na CE-040, no Município de Eusébio.

PM FAZ BUSCAS POR "CHEFES DE TRÁFICO" NA PERIFERIA DE FORTALEZA.

A Polícia Militar do Ceará iniciou na tarde desta quinta-feira (26) uma operação em busca de suspeitos de chefiar esquemas de tráfico de droga em Fortaleza. Trinta policiais, em carros, motocicletas e cavalos, fazem procura por quatro suspeitos no Bairro Antônio Bezerra, na periferia de Fortaleza.
A Polícia Militar diz que seguirá as buscas até domingo (29) nos bairros onde os índices de criminalidades são mais altos.

26 de julho de 2012

DUPLA ARMADA RENDE APOSENTADO E ROUBA MOTO NA ZONA RURAL DE CAMOCIM.

O Aposentado Antonio Rodrigues Chaves, de 65 anos, foi vítima de assalto ocorrido por volta das 17h40min na localidade de Corguinho/Camocim.
O idoso trafegava em sua moto, uma Honda Titan 150, ano 2004/2005, de cor vermelha e placa HWE-7789 quando dois homens em uma moto preta lhe renderam e anunciaram o assalto.
Sob a mira de um revólver, o idoso teve que entregar sua moto para os assaltantes e foi orientado a não alarmar e ir embora sem olhar para trás, caso contrário ele morreria.

COREAÚ: CASAL DE IRMÃOS TRANSFERIDOS PARA SANTA CASA DE SOBRAL APÓS COLISÃO ENTRE MOTO E D-20.

Duas pessoas foram transferidas para a Santa Casa de Sobral na manhã desta quinta-feira (26) após se envolverem em um acidente na CE-364, que liga a cidade de Coreaú a Moraújo.
Uma D-20 estava estacionada na CE há cerca de dois km de Coreaú quando o professor Francisco Cleuton de Araújo, 25 anos, que trafegava com sua irmã Bruna Naiara, de 27, em uma moto Shineray vermelha colidiu com a traseira da D-20.

JOVEM DE 22 ANOS MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM IGUATU-CE.

Foto: Iguatu Notícias
O início de feriado em Iguatu nesta quinta-feira, 26, começou com um grave de acidente de trânsito com vítima fatal. O fato ocorrido por volta das 9h envolvendo dois motociclistas atraiu vários curiosos na Avenida Perimetral nas proximidades de posto de um combustível em um dos retornos da via.
Segundo informações de populares que presenciaram o incidente e do SD do Ronda do Quarteirão Cícero em entrevista ao portal de notícias Iguatu.Net, a condutora que vinha sentido Acopiara/Iguatu em uma moto Biz de placa HXT – 5989 Iguatu-CE ao realizar equivocadamente o retorno de direção foi colidida por outro motociclista que  seguia sentido Iguatu/Acopira.

IDOSO DE 70 ANOS É PRESO ACUSADO DE "ESTUPRAR" CACHORRA EM TERESINA

Na manhã desta quinta feira (26/07), por volta das 10h, vizinhos estranharam os gritos de uma cachorra. Quando um deles foi averiguar viu que se tratava de um idoso de 70 anos, chamado Amadeu que estava estuprando o animal
O episódio aconteceu no bairro São Raimundo, região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina, num local afastado e de difícil acesso, com características de interior, próximo a uma torre de rádio.

CORPO DE GAROTO PIAUIENSE É ENCONTRADO NA BARRA DO CAUÍPE/CAUCAIA.

Após 67 horas de procura, terminaram as buscas pelo garoto piauiense Nataniel de Sousa, de 12 anos, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (23), após banho na Praia do Futuro. O corpo do menino foi encontrado na Barra do Cauípe, próximo à Praia do Cumbuco, em Caucaia, por moradores. De acordo com o major Cláudio Barreto, o corpo encontrado está vestido com calção verde, que coincide com as vestes do garoto quando desapareceu.

EXCLUSIVO!!! VÍDEO MOSTRA BANDIDO ENVOLVIDO NO ASSASSINATO DO SD ESTANEI SENDO ATENDIDO NO HOSPITAL MINUTOS DEPOIS DE SER BALEADO.

O bandido que aparece no vídeo conhecido como “Dário Pelado” é acusado de ter participado diretamente da morte do Sd Estanei Lima, no centro da cidade de Tianguá.
Ao ser localizado e abordado pela PM hora depois, o bandido resistiu a prisão e revidou contra os policiais, porém foi alvejado a bala.
Veja o vídeo que mostra o momento exato em que Dário Pelado recebe os primeiros atendimentos após ser baleado pela PM.

RONDA DE GRANJA PRENDE LADRÃO DE PEÇAS ÍNTIMAS FEMININAS.

Policiais do Ronda de Granja (Sds Neemias e Abelardo) prenderam em flagrante um homem que tem se destacado em furtos de peças íntimas segundo informações da polícia.
O fato ocorreu por volta das 20h00 de terça-feira (24), quando o vaqueiro Francisco Sebastião, de 45 anos, entrou sem ser percebido na residência do comerciante Luís Wágner, entrou em um quarto e tentou furtar várias peças íntimas femininas.

"CAMOCINENSE DESAPARECIDO": MARINHA ENCERRA BUSCAS POR PESCADORES DE ACARAÚ DESAPARECIDOS NO MARANHÃO.

As buscas dos cinco pescadores de Acaraú que desapareceram no litoral do Maranhão foram suspensas na tarde da última terça-feira, 24, segundo informações do comando do 4º Distrito Naval, com sede em Belém (PA).
De acordo com a capitã-tenente Ivone Ricardo, a Marinha foi notificada sobre o desaparecimento dos tripulantes no último dia 19, às 16 horas. “Até passou um pouco do prazo estabelecido em função da extensão do litoral e para que pudéssemos ter sucesso nas buscas. Mas, infelizmente, eles não foram encontrados”, disse a capitã-tenente.

EX SOLDADO É DETIDO COM CARTEIRAL POLICIAL FALSA.

Um ex-soldado da Polícia Militar foi detido, no fim da tarde de ontem, sob acusação de falsidade ideológica e usar uma carteira funcional falsa.
De acordo com o capitão PM Hamisterdã Barbalho, o homem, que foi excluído da Corporação em maio deste ano, por determinação da Justiça Estadual, compareceu ao Quartel do 5º BPM, apresentou um documento como se ainda fosse militar e recebeu voz de prisão.

CRIME BÁRBARO EM JIJOCA DE JERICOACOARA-CE.

Um crime de pistolagem com requintes de crueldade foi registrado na tarde de quarta feira, 25, por volta das 15 hs, em um restaurante no Centro de Jijoca de Jericoacoara. Um senhor por nome de Pedro Muniz, agropecuarista e comerciante, pessoa bastante conhecida na região, estava almoçando quando um motoqueiro usando capacete aproximou-se do cidadão e efetuou dois disparos de revolver sem que a vítima pudesse fazer qualquer ação de defesa. Após o crime, o motoqueiro fugiu sem deixar pistas.

AFOGAMENTO: BOMBEIROS NÃO ENCONTRAM CORPO DE GAROTO PIAUIENSE.

Segue a angústia da família do garoto piauiense Natanael de Sousa, de 13 anos, que se afogou e desapareceu há três dias, na Praia do Futuro, em Fortaleza. Na tarde de ontem, o Corpo de Bombeiros recebeu a informação de que um pescador havia avistado um corpo boiando em alto mar, a cerca de 4 quilômetros da orla da Barra do Ceará. Entretanto, após três horas de buscas frustradas na região, o trabalho foi suspenso, no fim da tarde, sem que o corpo fosse localizado.

25 de julho de 2012

EM UMA SÓ AÇÃO, RONDA DE GRANJA PRENDE ASSALTANTE E ESTOURA "BOCA DE FUMO" DO "PRIMO".

Policiais do Ronda do Quarteirão de Granja (Sds Domingos, Abelardo, Átila, Wesley e Alves), sob o comando do fiscal de turno Sd Gledson, prenderam em flagrante dois indivíduos, um por assalto a mão armada e outro por tráfico de entorpecentes. O fato ocorreu por volta das 13h00 desta quarta-feira (25).
O indivíduo identificado como Claudiomar Carneiro de Araújo, 23 anos, de posse de uma arma de fogo, invadiu a Ótica Veneza, que fica localizada à Rua Lívio Barreto, Centro de Granja, rendeu a funcionária  Creuza Carneiro, 47 anos, e anunciou o assalto, levando um relógio de pulso e a quantia de R$ 50,00, (cinqüenta reais) em espécie.

AÇÃO CONJUNTA ENTRE BPTUR DE ARANAÚ E POLÍCIA CIVIL ESTOURA BOCA DE FUMO DO "RADAR"

Policiais do BPTUR de Aranaú/Acaraú (Cb Correia, Cb Almeida e Sd Gama), numa operação conjunta com a Delegacia de Narcóticos e a Delegacia Regional da policia civil de Acaraú,  prenderam na manhã de sexta feira (20), o traficante João Paulo da  Cunha Vieira, vulgo Radar, 29 anos de idade e natural de Fortaleza.
Na casa de Radar foram encontradas a quantia de 127 reais em dinheiro trocados, uma certa quantidade de crack, maconha, cinco aparelhos celulares, 06 relógios, algumas jóias e material para embalagem da droga.

PM PRENDE CASAL COM 07 KG DE MACONHA EM FORTALEZA.

Policiais militares apreenderam oito tijolos de 7,6 kg de maconha prensada na noite da terça-feira (24), no Bairro São João do Tauape, em Fortaleza. A droga foi encontrada no interior de uma casa. Além da apreensão, um casal foi preso e encaminhado para o 34° Distrito Policial.
Os policiais afirmaram que chegaram até local depois de abordar e seguir um motociclista que iria deixar dinheiro na casa dos suspeitos.

MAIS DE DUAS MIL VAGAS EM CONCURSO DO EXÉRCITO.

O Exército está com inscrições abertas para quatro concursos de diferentes áreas, totalizando 2.026 vagas. Os salários não foram informados. Confira a seguir características de cada certame.

Formação de sargentos - Outras 1.350 vagas são para o curso de formação de sargentos na Escola de Sargentos das Armas. As áreas são de combatente/logística-técnica, aviação, música e saúde. Na área de saúde são 100 vagas para técnico de enfermagem.
As inscrições devem ser feitas até 10 de agosto pelo site www.esa.ensino.eb.br. A taxa de inscrição é de R$ 70.

ACIDENTE DEIXA DOIS FERIDOS NA SUBIDA DA SERRA EM IPU-CE.

No fim da tarde desta terça-feira (24/07), no Distrito de Varzéa do Giló, município de Ipu, um acidente envolvendo um veículo e uma moto Honda Titan, pilotada pelo Garçom Antônio Gleison Barros de Menezes (26), morador do Alto dos 14, e a garupeira a jovem Dairane Barros de Sousa (21), acabou deixando os dois feridos.

CANDIDATO A PREFEITO DE NOVA RUSSAS É PRESO POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA E ASSALTO.

O candidato à prefeitura de Nova Russas, no interior do Ceará, Francisco Armando Marques Bezerra, foi preso nesta terça-feira (24), suspeito de formação de quadrilha, assalto e roubo, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Segurança Social do Ceará (SSPDS).
A prisão foi decretada pela comarca de Sobral, na Região Norte do Ceará. Contra o suspeito, também há mandados abertos das comarcas de Nova Russas e Maracanaú. Francisco Armando é candidato à prefeitura da cidade pela coligação "Mudança com Compromisso e Seriedade", formado pelos partidos PSDC e PMN.

JOVEM É ASSASSINADO COM SEIS TIROS NA CABEÇA

A arma, supostamente um revólver de calibre 38, passou nas mãos dos cinco homens que estavam sentados, na tarde de ontem, na areia da Praia de Iparana, em Caucaia. A cada ´rodada´, um disparo à queima-roupa era efetuado na cabeça de um jovem ainda não identificado.
Uma testemunha ouviu quando um dos acusados disse: "é a tua vez agora, vai". A frase foi repetida algumas vezes, sempre seguida dos estampidos. No corpo do rapaz, que aparentava ter cerca de 20 anos, o perito da Coordenadoria de Criminalística (CC), da Perícia Forense (Pefoce), Marcondes França, identificou seis ferimentos.

24 de julho de 2012

POLÍCIA CIVIL PRENDE CINCO SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM FORTALEZA

A Polícia Civil do Ceará prendeu nesta terça-feira (24) cinco suspeitos de compor uma quadrilha de tráfico de droga e homicídios nos bairros de Fortaleza Edson Queiroz, Sapiranga e Grande Messejana. Entre os presos, dois eram fugitivos, de acordo com a polícia.

Segundo o delegado da Divisão de Homicídios, Rodrigues Júnior, o grupo era investigado há quatro meses e são responsáveis pelas mortes de Francisca Helena da Silva e João Victor Pereira, ocorridas em fevereiro de 2009 e janeiro de 2012.

ICÓ-CE: TRÁGICO ACIDENTE DEIXA O SALDO DE DOIS MORTOS E DOIS FERIDOS

O Fiat era guiado pelo aposentado Manoel Pereira Parnaíba, 65 anos, que residia na Rua Jaime Almeida Alencar, no centro de Icó.

Os veículos vinham no mesmo sentido quando ocorreu o acidente no trecho da Rodovia Santos Dummont onde funcionários do DNIT estavam fazendo a operação Tapa Buracos. O carro, que ficou totalmente destruído, engavetou no caminhão, deixando Manoel e sua irmã Geralda Pereira Parnaíba, 61 anos, presos as ferragens e com os corpos mutilados. Estavam no carro também a esposa Maria Bezerra Alencar, 63 anos, conhecida por Dadá e o neto Enzo Manuel Alencar, 6 anos, que saíram gravemente feridos e foram socorridos ao Hospital Regional de Icó e posteriormente levados para um hospital em Fortaleza.

CICLISTA SOFRE ACIDENTE NA RUA ANTONIO ZEFERINO VERAS, EM CAMOCIM-CE.

Um ciclista cujo nome não foi identificado ficou desacordado por vários minutos durante sofrer um acidente na Rua Antonio Zeferino Veras, próximo ao hospital São Fracisco. O acidente ocorreu por volta das 20h00 de domingo (22).
Conforme populares, o ciclista aparentava ter consumido bebida alcoólica e se chocou com outra bicicleta. Com a colisão, o ciclista sofreu uma forte queda e ficou desacordado no meio do asfalto.

EM CAMOCIM, JOVEM ALUCINADO DANIFICA A PEDRADAS RESIDÊNCIA DE SARGENTO DA PM E AINDA O AMEAÇA COM UMA FOICE.

O Sargento reformado da PM Genésio Pereira passou por momentos ruins na noite de segunda-feira (23) por volta das 20h30.
Um jovem de 18 anos identificado como Francisco Gregory, o qual aparentava está sob o efeito algum tipo de substância entorpecente, passou a desferir pedradas em um dos portões de alumínio da residência do policial, e praticamente o destruiu. Achando pouco, o jovem ainda se armou com uma foice e passou a ameaçar o Sargento, desafiando-o para uma briga.

FAMILIARES, POLICIAIS E AMIGOS SE DESPEDEM DO SOLDADO ESTANEI

O funeral do policial Sd Estanei aconteceu no ginásio do Instituto São José onde centenas de policiais, amigos e familiares se despediram do querido amigo. 
O corpo do policial irá às 11h00 para o distrito de Parazinho/Granja, onde irá ser sepultado.

(ATUALIZADO): MAIS INFORMAÇÕES E FOTOS DOS TRÊS BANDIOS PRESOS ACUSADOS DE ASSASSINAREM O SOLDADO DA PM ESTANEI.

Durante o roubo, os bandidos efetuaram vários disparos, dois deles atingiram a cabeça do PM. Estanley, que estava há 14 anos na Corporação, foi levado para o hospital, mas não resistiu.

Presos

Após a morte do policial, uma operação foi realizada na região para capturar os acusados. Policiais civis e patrulhas do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do Ronda do Quarteirão, sob o comando do tenente-coronel Gilvandro Oliveira, do major PM Paulo de Tasso e do Capitão Gerardo, prenderam os acusados e apreenderam uma arma, três motos e a quantia de R$ 17.680,00, que teria sido roubado do carro pagador.

EM CHAVAL, JOVEM ESFAQUEIA INIMIGO APÓS TER SUA BICICLETA FURTADA


Em Chaval, um homem de 30 anos, identificado como Antonio José de Oliveira, natural de Aracaju-Se, foi lesionado a faca durante uma briga que ocorreu por volta do meio dia de segunda-feira (23).
Antonio José teria furtado uma bicicleta do jovem José Erinaldo, 18 anos. Após o furto, Erinaldo ficou sabendo que Antonio José é quem havia furtado sua bicicleta e passou a procurá-lo.

PORNOGRFIA INFANTIL: IRMÃO DE "MUÇÃO" FOI PRESO E LEVADO PARA RECIFE.

A acusação é de usar a rede internet para a troca de imagens pornográficas de crianças e adolescentes
Já está preso na carceragem da Superintendência da Polícia Federal de Pernambuco, em Recife, o engenheiro de computação Bruno Vieira Emereciano, irmão do radialista e humorista Rodrigo Vieira Emereciano, o ´Mução´.
Bruno foi detido, na manhã de ontem, nesta Capital, por agentes do Núcleo de Combate ao Crime Organizado da PF cearense, sob o comando do delegado federal Tarcísio Abreu.

23 de julho de 2012

CONHEÇA "VÍTOR E LÉO", OS IRMÃOS ACUSADOS DE PARTICIPAREM DO ASSASSINATO DO SOLDADO ESTANLEI.

Os policiais da 2ªcia/3°BPM, com sede na cidade de Tianguá, desencadearam uma operação comandada pelo Capitão GERARDO, qu culminou na capturar de três dos cinco envolvidos no assassinato do Sd Estanei. Dos cinco, dois participaram indiretamente do crime, dando fuga e apoio logístico.
Até agora  presos foram presos os bandidos Dário, Breno e Romário. Dário foi preso há pouco tempo acusado de matar junto com um comparsa, um vigia de uma escola no distrito de Araquém/Coreaú.

PM ACABA DE CAPTURAR TRÊS ACUSADOS DO ASSASSINATO DO SOLDADO ESTANEI. UM BANDIDO FOI ALVEJADO A BALA DURANTE TROCA DE TIRO COM A PM.

Em uma ação rápida e eficiente, policiais da Companhia de Tianguá conseguiram prender três bandidos que assassinaram o Soldado Estanei no final da manhã desta segunda-feira. 
Na ocasião, os bandidos dispararam contra a cabeça do PM e levaram um malote escoltado pelo policiail contendo uma  certa quantidade em dinheiro.
Após o crime, os bandidos fugiram para uma localidade entre Tianguá e Viçosa, os policiais fizeram o cerco e conseguiram capturar o primeiro, o bandido Breno.
Breno informou aos policiais que além dele tinham mais três, os bandidos Dário e os irmãos Vítor e Léo, este último é menor.

URGENTE!!! SOLDADO DA PM FILHO DE CAMOCIM FOI MORTO A TIROS NA CIDADE DE TIANGUÁ.

Já no final da manhã desta segunda-feira (23), o soldado da PM filho de Camocim conhecido como Estanei Lima foi assassinado a tiros no centro da cidade de Tianguá. Estaney já trabalhou por muitos anos aqui em Camocim quando foi transferido para Tianguá.
As informações que chegam é que o policial trafegava pela cidade em seu veículo quando parou em um sinal de trânsito. Nesse momento se aproximaram três homens em duas motos (uma Titan preta e uma YBR vermelha), e dispararam cerca de dois ou três tiros na cabeça do policial.

PIRES FERREIRA: EX-VEREADOR ACUSADO DE HOMICÍDIO E FORAGIDO HÁ MAIS DE 10 ANOS É PRESO PELA "COIN" EM IBIAPINA.

Foi preso na tarde da última sexta (20/07/12), no município de Ibiapina, na serra da Ibiapaba, um dos homens mais procurados da região. Trata-se de Orlando Oliveira Ramos, natural de Reriutaba, residente na cidade de Ibiapina há mais de 1 ano, trabalha na construção civil e na comercializando carros, segundo ele, ex-vereador de Pires Ferreira. O mesmo é acusado e réu-confesso de um crime de morte ocorrido há aproximadamente 16 anos, contra a pessoa conhecida como Olímpio, que também era morador de Pires Ferreira.

MAIS NOTÍCIAS DA EMBARCAÇÃO DE ACARAÚ DESAPARECIDA COM CINCO PESCADORES.

Uma embarcação com cinco pescadores que partiu da cidade de Acaraú (CE), a 238 km de Fortaleza, no último dia 7, foi encontrada pela Fragata Independência do Comando do 4º Distrito Naval na última quinta-feira (19), nas proximidades de São Luís (MA). Segundo informações do Comando, a embarcação estava virada, nenhum dos cinco tripulantes foi encontrado.

HOMEM É MORTO COM PANCADA DE CRUZ DE CEMITÉRIO.

Ari Alves Reis, de 20 anos, foi morto neste final de semana no povoado Gurupá de Cima, na Zona Rural de Teresina, com uma pancada na cabeça. O assassino usou uma cruz do cemitério da região para matar a vitima que, segundo a polícia, estava embriagado após participar de uma festa.
Ari estava voltando da festa quando foi surpreendido pela pancada. Segundo moradores, a vítima era uma "pessoa tranquila".

ORÓS-CE: MULHER FOGE DE CÁRCERE PRIVADO E PEDE AJUDA EM IGREJA.

Um homem de 36 anos foi preso ao invadir uma igreja evangélica na noite de domingo (22), em Orós, a 410 km de Fortaleza, e tentar retirar uma mulher à força do local, segundo informações da Polícia Militar (PM). De acordo com o sargento James Dean de Holanda, a mulher havia fugido de casa e afirmava ser mantida em cárcere privado com os dois filhos, de 8 e 14 anos.

MORADA NOVA-CE: BANDIDOS USAM UNIFORME DA PM E TENTAM SEQUESTRAR GERENTE DE BANCO.

Um gerente de agência do Banco do Brasil da Caucaia foi vítima de uma tentativa de sequestro no último domingo (22) em Morada Nova, a 168 km de Fortaleza. Ele informou à polícia que, dentre os acusados da tentativa criminosa, um utilizava farda da Polícia Militar.
Eram por volta de 16h, quando cinco indivíduos ocupando dois carros, armados de revólver, invadiram a residência da vítima, em Morada Nova, e anunciaram o sequestro.